Capítulo 15: novos membros

584 38 96
                                    


Se tem uma coisa que aprendemos em livros clichês...é que sempre que o vilão dá uma risada vitoriosa, os heróis estão prestes a se machucar ou algo do genêro. Bom e lá estávamos nós, prestes a encarar o perigo. Vemos o alçapão abrir e aquelas pessoas conversando sobre sua "expedição" ao lado de fora. 

-Nigel você tem que parar de querer matar todos os passáros...-A menina criança percebe nossa presença. Todos apontam facas e armas para nós...um menino, até que bonito, com o cabelo branco como o de Norman e com uma mecha vermelha, fala pacificamente:

-O que vocês querem aqui?

-Nós fugimos de Grace Field!-Gilda responde.

-Então são vocês...Yuugo por que eles não estão arrumando as coisas deles nos quartos?-O adulto olhou para ele bem surpreso.

-Eles...

-Não importa eles são como nós...-O menino fala e olha para mim e cora. Vejo Ray com um olhar meio ciumento. 

[Quebra no tempo] Todos terminamos de arrumar as coisas e nos ajustamos no abrigo. Terminamos de jantar e aquela menina que aparentava ser uma criança sugeriu que fizessemos uma roda de conversa, para nos apresentarmos. 

-É o seguinte eu vou começar.-A menina fala. 

-Bom, meu nome é Gillian!

-Olá Gillian!-Os mais novos respondem

-Uhm...mais tarde os mais velhos fiquem na roda...gostaria de propor um jogo..-Gillian parece não ser tão inocente quanto parece. Continuamos o jogo até todos se apresentarem. As crianças mais novas começaram a ficar cansadas. Colocamos todos na cama e voltamos para roda. Ficou apenas eu, Ray, Norman, Emma, Gilda e Don. O resto da roda tinha o Oliver, aquele menino que nos deixou ficar, Yuugo, aquele que queria nos expulsar, Zack, um dos peões grandes e Gillian. 

-O jogo é bem simples...estão vendo essa garrafa?-A menina mostra uma garrafa com um sorriso malicioso. 

-A gente gira no chão, e em quem cair o bico vai perguntar verdade ou desafio. A pessoa do outro lado da garrafa vai escolher um dos dois. Se ela escolher verdade a pessoa que perguntou vai poder fazer uma pergunta e outra vai ter que responder sinceramente. Se ela escolher desafio a outra terá que cumprir, não teremos limites, se ela recusar terá que responder a 2 perguntas decididas pelo grupo. Entenderam?-Todos afirmamos que sim. Gillian gira a garrafa e acaba caindo eu e Oliver. Vejo seu rosto branco e seus olhos marrons, eles são maravilhosos...mas meu verdadeiro amor é o Ray! Provável que aquela atração seja apenas física e nada mais. O menino dá uma leve corada e pergunta:

-Verdade ou desafio?

-Uhm...verdade!-Falo sem hesitar. O menino cora mais ainda cochicha no ouvido de Yuugo. Ele solta um sorriso e fala:

-Vai Oliver é só falar. 

-Yuugo...por favor falar por mim...-Ele fala corado e com as mão na cara. 

-Ah...tá bom...-Yuugo fala com uma voz relutante. 

-Naty...você iria gostar se eu roubasse um beijo seu?-Yuugo fala e depois caindo na risada. Fico vermelha e sinto meu rosto queimar. Apenas olho para Ray, que está vermelho de ciúmes...eu não o culpo, no fundo eu sinto que Oliver me atrai, mas Ray é quem quero passar o resto da minha vida...por enquanto...Falo gaguejando de vergonha:

-Eu...eu não sei...mas sou comprometida...então não pretendo testar isso...-Não sei como Ray reagiria se soubesse que acho Oliver bonito. Me sento em posição fetal e cubro minha cara em minhas pernas. Só queria cavar um buraco e sair dali...

-Tá bom...-Gillian fala girando a garrafa. Acabou caindo Ray e Gillian. Eu e Ray ainda não tínhamos revelado nosso relacionamento para os outros, além de Yuugo, que parecia gostar de assistir a situação. Gillian solta um sorriso malicioso. Aquela menina só tinha cara de santa, porque sua mentalidade...

-Ray...certo?-Ele faz afirmação com a cabeça.

-Verdade ou desafio?

-Verdade...-Ele fala sem hesitar. 

-Gostei da pergunta do Oliver...você iria gostar se eu roubasse um beijo seu?

-Eu...provável...mas também sou compremetido.-Cal..calma ele disse PROVÁVEL! Eu sinto atração por Oliver mas nem por isso admito que amaria um beijo dele. Ray só pode estar querendo me provocar. Dá próxima vou pedir desafio, será uma ótima vingaça meu querido...

Algumas giradas de garrafa e cai em mim. Yuugo pergunta:

-Verdade ou desafio?

-Desafio!-Falo sem pensar duas vezes. 

-Eu te desafio a roubar um beijo do Oliver!-Ele fala caindo na gargalhada. Não tem porque eu recusar, Ray já me disse que gosta de Gillian, então é a minha vez de mostrar que também gosto de Oliver. 

Vou ao encontro do menino e lhe dou um beijo, tocando em seus cabelos macios, de fato nossa atração física era real! Seu beijo era tão bom quanto o de Ray! Solto o menino e volto ao meu lugar, com um leve sorriso de vingaça em minha cara. Apenas vejo os olhos de Ray ficarem vermelhos de raiva e ciúmes. Eu te avisei querido, eu sou vingativa...

Emma gira a garrafa já suando frio por saber nossa real situação. Cai Oliver e Norman..está tudo bem nem parece ser tão preocupante. Norman escolhe verdade. 

-Norman, você é que é compremetido com a Naty?-Norman fica vermelho de vergonha e fala:

-Há um tempo atrás eu até queria...mas não sou não...-Ele fala corando. 

-Naty...posso contar quem é?

-Não, vamos matar eles um pouco de curiosidade. -Falo com um sorriso levemente vitorioso. 

Norman gira a garrafa e cai, Yuugo e Ray! Esse Yuugo adora causar uma briga, ele só pode desafiar Ray a beijar aquelazinha...

-Ray verdade ou desafio?-Ele fala com aquele sorriso vitorioso.

-Desafio. -Pelo visto eu não sou a única que gosta de uma boa vingança. 

-Simples...Vai logo roubar um beijo da Gillian vai...-Ele nem parece hesitar, deveria estar contando com isso como eu contava com o desafio de Yuugo. Pelo visto essa era a última rodada. Era dali para o quarto pra gritar. Ray puxa a menina pela jaqueta verde e a beija. Aquele beijo...não poderia mais apaixonado...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AVISO ANTES QUE TAQUEM HATE EM MIM:

Só lembrando que isso é uma FANFIC, eu amo todos os personagens mas o que seria uma história de romance sem algumas chifradas? POR FAVOR NÃO ACHEM QUE EU ODEIO A GILLIAN OU O YUUGO OU O OLIVER!!! AMO TODOS!

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora