Nota da autora:
Mil desculpas pela demora de capítulo...prometo que vai valer a pena esperar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oliver é a pessoa que eu estou disposta a arriscar tudo! Eu...eu não deveria ter brincado com Yuugo...ele já era inseguro, agora então...Não consigo soltar uma palavra ou um suspiro para completar minha frase, por causa do nó em minha garganta. Eu apenas queria dizer que o amo...mas a mágoa foi bem mais forte...Sinto a porta que eu estava encostada abrir lentamente, olho para cima e vejo Oliver...Aquilo estava sendo mais torturante do que qualquer coisa! Ele me pega no colo e me coloca na cama. Finalmente consigo soltar um suspiro e falar.
-Oliver...por favor me perdoa!
-Vo...você sente atração por alguém?...Nem eu sei se você ainda sente algo por mim...-Ele murmura. Suas palavras quebraram meu coração. Dou um suspiro forte e falo:
-Eu...eu...eu só sinto atração por você! Ray me magoou demais com suas mentira constantes e Yuugo, bom, eu apenas sinto que é uma pessoa a qual sou obrigada a conviver...Você Oliver é muito melhor que qualquer sonho! Olha para todas as situações que eu me meti, e você foi o mais compreensivo possível! Eu quem pergunto como você consegue? Se você ainda me ama? Se não quiser continuar com isso, eu entendo! Eu mesma não me perdoo por tudo que fiz você passar!
-Na...eu...eu tô muito confuso...você se importa se a gente der um tempo? Sabe só pra eu refletir...-No fundo eu esperava isso, eu não queria, mas tudo tem suas consequências.
-Se isso for o melhor pra você, não tem porque eu discordar...tem mais! Eu não vou ficar brava viu? Não fique carregando essa culpa...-Lágrimas escorrem em meu rosto e Oliver sai do quarto. Devo ter ficado trancafiada, no quarto, por volta de umas duas horas, até que alguém grita:
-Naty! Vamos só falta você! Estamos prontos para a expedição!-Limpo a gosma que escorria pelo meu nariz, com meu braço e depois passo minhas mãos em minhas bochechas encharcadas. Coloco minha mochila em minhas costas e saio do quarto, sinto uma brisa em meu rosto. Saímos do abrigo e vamos caminhando em direção ao nosso novo mundo! No caminho resolvo conversar com Paula e Alex.
-E aí meninas?
-Naty você tá bem?-Alex pergunta preocupada.
-Tô...por que?
-Seu olho tá vermelho e inchado!-Paula fala apontando para meus olhos.
-Tá, eu conto pra vocês...-Explico detalhe por detalhe para elas e as mesmas me consolam. Me sinto levemente melhor.
[Quebra no tempo] Estávamos na entrada do mundo dos humanos...
Passar todos esse dias olhando para Oliver, mas não poder falar com ele me desanimava cada vez mais. A única coisa que me animou foi ver a entrada para o mundo dos humanos. Oliver seria o último a passar, enquanto Yuugo puxava a fila da frente. Corremos em fila até que ouço um grito.
-AH!-Me viro e vejo que é Oliver! Ele foi atingido por uma flecha de um demônio! Corro na direção dele com uma flecha carregada em meu arco, preparo minha mira e solto a flecha. Acerto em cheio nos olhos do demônio, (os olhos são as fraquezas do demônio, quando você acerta seu olho tem a dor que o leva a morte), o mesmo cai em agônia e corro para Oliver que estava ajoelhado no chão tirando a flecha de seu peito, suspirando tentando recuperar o fôlego. Coloco o menino em minhas costas enquanto Zack segurava a porta para nós dois. Conseguimos passar e acabamos em um quarto mal iluminado, onde tinha uma escada que levava a algum tipo de porta de alçapão. Coloco Oliver delicadamente no chão e grito:
-ALGUÉM PEGA LOGO O KIT MÉDICO! ELE JÁ PERDEU MUITO SANGUE!-Uma das crianças me dá o kit, tiro algumas gazes e limpo tudo em volta do buraco.
-Vo...você acha que consegue subir a escada?-Violet pergunta para Oliver. Ele faz um final de afirmação e Yuugo já está lá na porta do alçapão, ele abre a mesma e ouvimos barulhos bem altos! (Sim, é igualzinha a cena daquele filme chamado "Encantada" se você não viu eu recomendo...adoro ele!)
-Venham com cuidado!-Yuug indica
[Quebra no tempo] Vocês estão no pronto socorro, por causa do Oliver.
Espero que ele esteja bem, a última coisa que quero é ter que pensar em perder ele.
-Bom, vamos explicar um pouco sobre esse mundo...-Eles explicam como funciona a economia daqui e que como está bem cara eles vão alugar um apartamento para todos nós vivermos...pelo visto esse apartamento é menor que o abrigo que a gente vivia! Que inferno!
[Quebra no tempo] (Desculpa é que são muitos acontecimentos)
-Senhor Oliver?-Um homem de meia idade, jaleco branco e algo preso em seu pescoço, falou na sala em que estávamos. Todos nos levantamos.
-Eu gostaria só dos pais...-Como explicar que a gente é um grupo de orfãos que vieram de um mundo onde demônios?
-Eu vou! Sou o pai dele!-Yuugo mente...
-Eu também...-Falo, o homem olha preocupado, isso me lembra de um livro onde o explicava algumas leis do mundo dos humanos e uma se chamava: Pedofilia...Ou seja eu era muito mais nova que Yuugo e do jeito que falei, parecia que éramos casados!
-Eu sou a namorada dele!-Completo, o homem solta um suspiro e nos leva até uma sala. Tinha uma cama bem alta e Oliver estava lá, haviam vários fios conectados em sua pele, era agoniante de se ver.
-Oliver...me...me perdoa!-Eu falo em lágrimas acariciando seu belo rosto, que nem parecia mais vivo.
-Tu...tu...tudo...cof cof...
-O senhor Oliver não consegue fazer muito esforço...teremos que realizar um cirurgia e tem riscos de vida...-Essas palavras ecoaram em minha cabeça, eu não quero perder o Oliver! Ele é tudo pra mim...um flashback vêem em minha mente...
[Flashback]
-Seja forte amor...viva por nós!-Ray está prestes a soltar o fósforo quando grito:
-ESPERA RAY!-Ele para por um momento.
-Eu vou te dar motivos para não fazer isso!
-Naty...
-Não Ray! Deixa eu falar. Não faça isso! Eu vou te dar motivos! Porque em pra mim nenhum dicionário vai ter a definição certa de tudo! Já que você é o meu tudo...porque as memórias que e momentos que vivi com você me alegram mais a cada dia e não quero que isso termina agora! Porque você é a razão de eu acordar todo dia e não querer incendiar o mundo, já que você está nele! Você é a razão dos meus sentimentos! Eu sou totalmente fria e cruel com todos ao meu redor, exceto com você! Porque nem se alguém tiver todo o dinheiro e riquezas do mundo será mais rica que eu! Sabe por que? Porque você vale mais que tudo isso...Porque se eu resumisse minha feliciade em uma palavra seria Ray! Eu sempre tentei medir o tamanho das coisas sabe? Mas o meu amor por você nunca poderá ser medido! Sabe...qualquer tortura ou até a própria morte são melhores do que ter uma vida sem você! Se você não pode viver...então eu prefiro morrer ao seu lado do que passar por essa tortura!-Falo pegando um fósforo e o acendendo.
- Não se mate, porque eu te amo até o infinito!
*Voltando ao tempo atual*(Cara, doeu até em mim)
Um último pensamento fica em minha mente...A minha declaração para Ray foi sincera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
RomanceEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...