Capítulo 14: o abrigo

722 41 69
                                    

Antes de você começar a leitura, provavelmente se você está lendo essa fic, você viu o anime ou leu o mangá de the promised neverland. Aqui irei criar outra escapatória para eles...e não teremos a participação do Willian Minerva...<3

Se você leu o mangá, sim estarei colocando o Yuugo, (neste capítulo mesmo), e a maioria do pessoal de goldy pound, vou tirar só o Adam mesmo, (só li até o mangá 10 se tiver outros que aparecem depois, me perdoem)...No caso todos vivem no abrigo com Yuugo. 

Se você viu o anime, no mangá temos alguns personagens no mangá, que infelizmente foram cortados, que vivem no abrigo que eles encontram...tentarei apresentar ao máximo cada personagem... 

Espero que gostem do meu final :)<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-A Mama é minha mãe biológica!-Fico bem chocada mas percebo que isso não tem muito relevância em nossa situação atual.

-Como você descobriu isso?

-Bom...-Ele explica que não teve amnésia infantil, ou seja, ele tem lembranças de quando era um feto! Conseguiu ligar todos os pontos e já sabia do segredo da casa a um bom tempo. Fico bem pensativa...

-Ray...independente de quem você seja filho...o quanto você mentiu no passado, não são relevantes para mim agora! Eu nem posso imaginar a tortura que foi para você viver sabendo disso e ver os outros partirem...-Sinto um aperto em meu peito ao ouvir minhas próprias palavras. 

-Naty...eu te amo!-Ele me beija e voltamos ao encontro dos outros. Nos sentamos junto com algumas crianças...nunca quis ter tanta intimidade e relação com as outras crianças, no caso as todas exceto Emma, Norman, Ray, Gilda, Don, Anna e Nat. 

-Oii! Me chamo Jemina...fui eu que tinha feito o curativo no seu machuacado..-Vejo Ray soltar um riso.

-Posso sentar do lado de vocês dois?-Ela pergunta com sua cara de inocente. Eu e Ray fazemos um sinal de afirmação para a garota, ela sorri e senta ao nosso lado. Vejo ela tirar o pote escrito Dia 1 e tentar abri-lo. Ela não consegue olha para Ray e fala:

-Ray me ajuda a abrir?-Ele pega o pote e abre para Jemina. Ela sorri pega sua colher mais a deixar cair. Ele nem pensa duas vezes e fala:

-Aqui! Pode pegar a minha...-Ele oferece a colher para a menina. Ela solta um sorriso e agradece ele. Fico vendo como Ray foi atencioso pela primeira vez com uma criança...sussuro em seu ouvido:

- Ray sendo gentil com uma criança? Essa é nova...-Dou um risinho e ele me dá uma cutucada amigável. 

[Quebra no tempo] Já passaram vários dias e estamos quase desistindo de viver, até que achamos um alçapão bem estranho.

-Gente o que é isso?-A Gilda pergunta. Vamos investigar e era uma entrada de um ABRIGO! Todos comemoramos e corremos para dentro dele. Vamos até uma sala, onde escutamos alguns barulhos. Abrimos a porta e nos deparamos com um ADULTO!

Ele usava uma camisa xadrez, tinha lama em suas botas, comia uma caixa de biscoitos (ou bolhachas se preferirem), usava uma camisa similar a de nosso uniforme e estava sentado com os pés na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele usava uma camisa xadrez, tinha lama em suas botas, comia uma caixa de biscoitos (ou bolhachas se preferirem), usava uma camisa similar a de nosso uniforme e estava sentado com os pés na mesa. Ele se levanta da mesa com uma arma e fala:

-Sinto muito pirralhos...mas este abrigo já tem dono...-Que INDECENTE! Vivemos com o mínimo lutando cada vez mais dia após dia tentando achar alguma esperança e quando finalmente a achamos ela é esmagada com uma bigorna. Não consigo evitar...aquilo era a maior injustiça. Tiro todos que estão em minha frente e começo a gritar:

-Olha senhor...seu nome não me importa agora...nós todos lutamos dia após dia tentando sobreviver o máximo e quando finalmente achamos algum lugar para ficar sem ter que correr perigo você já quer nos expulsar?

-Gatinha... eu cheguei antes...-Ele fala com um sorriso vitorioso. Não aguento sinto toda raiva que tive durante minha vida inteira se juntar em mim agora. 

-CHEGOU ANTES FOI! ENTÃO VOCÊ SABE MUITO BEM COMO É SOBREVIVER! CUSTA TER UM POUCO DE EMPATIA? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É TER QUE PASSAR DIAS E DIAS VIVENDO APENAS COM AS ROUPAS EM SEU CORPO E MENOS DO QUE ESSE PACOTE DE BISCOITOS (BOLACHAS)? SEU...-Norman tapa minha boca. Quase mordo sua mão até que Ray começa a surtar também.

-SEU...COMO OU FALAR ASSIM COM A MINHA NAMORADA? E PARE DE CHAMAR ELA DE GATINHA!-Emma faz o mesmo que Norman fez comigo. Senti uma vontade gigantesca de socar aquele homem, felizmente Norman me impediu.

-Então além de sobreviventes quase destruídos ainda acreditam no amor?-Ele cai na gargalhada, me solto de Norman...minha raiva ainda não passou mas consegui me controlar o máximo. Falo em um tom bem sério, com um olhar sedutor:

-Olha...eu acho melhor você aceitar logo a gente...pelo que eu entendi desses nosso minutos de conversa você parece não estar sozinho neste abrigo e também é um sobrevivente...ou seja, nosso inimigo é o mesmo, nós podemos até morrer lá fora, mas será matando você e quem seja os outros que suportam viver com você... -Ele entra em choque e vemos que nas câmeras atrás dele mostram que mais pessoas chegaram. Quem seriam eles?

Vejo 4 garotas, uma bem discreta, outra que parece ser ainda uma criança como Emma, outra que parece ser a líder e outra que parece ser a estragegista do grupo. Depois vejo mais 7 meninos, 3 deles aparentam serem os mais fortes do grupo, outros 2 pareciam serem apenas peões fortes e por fim 2 com caras de crianças como a menina. 

[Para os leitores do mangá: a menina discreta é Paula, a "criança" é Gillian, a líder é Violet e estrategista Sonya. Os 3 mais fortes seriam Lucas, Oliver e Zack. Os dois "peões" fortes seriam Pepe e Sandy e por fim as outras 2 "crianças" são Theo e Nigel.]

Não deveria julga-los antecipadamente, já que isso foi a chave para enganarmos Mama e Krone. Elas nos subestimaram. O adulto olha as camêras e sorri...aquilo era um sinal que estaríamos ferrados.  

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora