Capítulo 8: A Vingança

969 72 33
                                    


  Não havia paixão alguma quando selei meus lábios com os de Norman, mas foi o suficiente para chamar a atenção de meu, agora nem sei se posso mais me referir assim, amado.

  Não sentia paixão no beijo de Norman, mas foi o suficiente para chamar a atenção de Ray! Deixo Norman largado no chão e corro com lágrimas de raiva e margura em meus olhos até o meu quarto antigo. Por sorte ninguém estava lá. Tranco a porta, sento em posição fetal e coloco o travesseiro em minha cara. Grito até ficar sem voz e fico chorando lá deitada pensando em tudo.

  Ray me trocou por Anna, esse pensamente fica martelando em minha mente. Pensamentos vão fluindo até que me vejo coberta pela manta quentinha que a casa nos oferece, deitada no travesseiro encharcado de lágrimas, com olhos ardendo de tanto que chorei e quase sem voz de tanto que gritei. Acabo caindo no sono.

  Uma mão reconfortante familiar me toca, parece ser a do Ray!

— Ei! Naty! — Ele sussurra na esperança de me acordar.

— Uhm? Ray? — Falo sonolenta.

— Vem levanta... — O garoto fala me puxando pelo braço.

— Ray tô com sono me deixa dormir.

  Ele vai me puxando delicademente pelo braço, com uma vela em mãos e me leva até a porta de nosso quarto. O menino abre a porta tentando fazer o mínimo de barulho e me puxa para dentro. O moreno fecha a porta delicadamente e olha para mim.

— Senta aí na cama... — Ele fala de forma seca e com uma expressão séria.

  Cansada de brigar e tudo mais, obedeço. Ele tira sua expressão séria e me abraça intensamente me derrubando na cama. Pareço finalmente acordar e fico chocada...

— Ra - Ray?! — Era impossível não gaguejar.

— Eu que peço desculpas...

— Você não me deve nada!

— Você me avisou... Me avisou que era impulsiva. Tenho que saber arcar com as consequências.

— Eu... Eu tenho que mudar!

— Vamos combinar, ambos erramos.

  Finalmente consigo voltar a sorrir e o abraço tão forte quanto Emma me abraça. 

  O olhar do garoto logo muda, era um olhar quente e malicioso.

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora