Antes de começarem lendo essa nova personagem que vai aparecer foi criada pele @umserhumano0282736 amei a personagem...se quiserem eu tento criar uma históra de romance com personagens criados por vocês...Se quiserem me chamem no pv <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Atualizando: Naty e Oliver estão dormindo juntos]
Alguém bate em nossa porta, por sorte ela estava trancada.
-Acordem aí dorminhocos, vamos preparar o café da manhã!-Era a voz de Yuugo...como se já não bastasse sua falta de educação e tudo mais, tinha que atrapalhar nosso momento.
-Já vamos Yuugo!-Oliver grita. Faço uma expressão meio chateada, ele solta seu belo sorriso e sussurra:
-Mais tarde continuamos...-Vou ao banheiro para me trocar enquanto Oliver faz o mesmo no quarto. Olho no espelho para ver se não fiquei com nenhuma marca, graças a Deus estava parecendo uma santa.
Descemos até a cozinha, até que vejo Ray...sinto o ódio me consumir novamente, por sorte Oliver consegue, incrivelmente, perceber minha raiva e arranja uma desculpa para sairmos dali.
-Nossa gente, o repolho tá acabando né?-Ele fala abrindo a caixa de estoque de comidas.
-Eu e a Naty vamos lá fora colher mais alguns tá?-De fato, ele mentia muito mal, mas era muito engraçado. Ele me puxa pelo braço e corremos até o quarto.
-Naty...você tá bem?
-Tô sim Oliver...mesmo que vou ter que acostumar a ver o todo dia com...-Sinto a raiva me consumir mais uma vez. Oliver sente que meu tom de voz começou a aumentar e sugere irmos dar uma volta no mundo lá fora. Claro que aceito...arrumamos algumas armas como um arco e flecha feito por eles, e pego um facão também...Mesmo estando seguros naquele abrigo, todo cuidado é necessário.
Saimos dali e sinto a brisa do vento bater em meus cabelos, olho para Oliver que estava fechando o alçapão do abrigo, seus belos cabelos se movem lentamente com a brisa do vento...Damos uma olhada na floresta e vimos que UMA PESSOA ESTÁ DESMAIADA NA FLORESTA! Oliver rapidamente coloca a pessoa em seus ombros enquanto levo o resto de seus equipamentos. Abro o alçapão para ele e levamos a menina até a sala de enfermagem. Ele deita ela na maca e coloca seu dedo indicador e do meio no pulso da pessoa.
-Ainda está com batimentos cardíacos estáveis...não deve ter demaiado a muito tempo. -Lembro do livro que li a 2 anos atrás sobre medicina. Uma forma bem simples e caseira de acordar alguém de um desmaio é fazer a pessoa cheirar um pouco de vinagre. Corro até a cozinha, me deparo com Ray...NÃO! Tem uma pessoa morrendo, esqueça seus sentimentos...vou até uma das caixas e tiro um vidrinho pequeno escrito "vinagre". Pego um papel de corro até a enfermaria. Aplico um pouco do vinagre no papel de coloco perto de nariz da pessoa. Ela ACORDA! Ela fica assustada e fala quase implorando:
-Por favor! Não me mate! Eu juro fazer o que vocês quiserem!
-Ei ei...calma, não vamos te machucar...você é uma fugitiva das fazendas também?-Falo com um tom tentando acalmá-la. Ela faz um sinal de afirmação e logo se senta na maca. Vejo Oliver ir buscar um copo de água. Finalmente consegui acalmar meu coração e percebi o quão bonita essa pessoa tem cabelo tão marrons quanto café com uma mecha branca no mesmo tom do de Oliver. Um de seus olhos é tão azul quanto o mar e o outro tão amarelo quanto o Sol do meio dia.
-Oi! Então...qual o seu nome?
-Ah meu nome é Alex! Antes que eu continue me apresentando...eu...eu quero saber se você é preconceituosa com o genêro das pessoas...-Aquela pergunta me surpreendeu, não via problema em sentir ser de um genêro oposto, ou também não ser de nenhum dos genêros. Respondo confiante e com felicidade.
-Claro que não! O genêro de alguém nunca vai me interferir no meu julgamento ou contato com ela!-Alex solta um sorriso.
-Então...eu sou do genêno não binário sabe...mas pode me chamar pelo pronome ela/dela!
-Ah que legal! Então...de qual fazenda você veio? Desculpa se qualquer pergunta minha te incomodar, é que eu sou meio introvertida então eu pessoalmente me assustaria com tanta pergunta kkk.-Eu sentia que ela era uma pessoa a qual gostaria de ter uma amizade! Comecei a ficar nervosa, não queria passar uma impressão ruim logo de cara.
-Ah não se preocupa não kkkk, sou até que bem extrovertida! Mas eu vim da fazenda 1 de Grace Field...tenho 16 anos...
-Ahm...desculpa te interromper, mas eu também vim de grace field e a idade máxima para entrega da remessa era 12 anos...você tem fugido sozinha durante 4 anos?!
-Calma kkkk, não na verdade, lá é a única fazenda da rede de grace field que deixa as crianças viverem até os 16 anos!
-Ahhhh entendi!-Ela faz uma cara maliciosa e pergunta:
-Ahmm você gosta de alguém aqui?
-Então o Ray e eu brigamos e agora...-Somos interrompidas por Oliver que entra na enfermaria com o copo de água e acompanhado de Nigel, Sandy e Zack. Alex começa a se apresentar.
-Oi! Eu me chamo Alex...sou genêno binário, isso significa que não nem mulher nem homem ou ás vezes posso transitar nessas duas possibilidades...mas gostaria que vocês me chamem pelo pronome ela/dela. -Os meninos ficam chocados e apenas sorrio...lembro de quando li um livro sobre a sexualidade e transição de genêro. Mostrou tantos casos onde o adolescente não podia ou conseguiu contar para os pais, ou situações onde os pais eram homofóbicos e expulsaram seu próprio filho de sua casa! Ver Alex falando sem medo e com confiança me dá uma felicidade no coração!
Ela se apresenta simpáticamente para todos os meninos. Vejo Oliver conversar com Zack, chego mais perto e pergunto o assunto. Zack se distância e olho para Oliver. Falo com uma voz de culpa:
-Oliver...desculpa...
-Tudo bem! Aliás por mim você tem total direito de saber...-Ele fala acariciando meu rosto.
-Não isso é algo pessoal...desculpa ter interrompido...
-Talvez você tenha razão...Ei Zack!
-O que Oliver?
-Posso contar pra Naty?-Ele faz um sinal de afirmação e Oliver sorri.
-Então...parece que o Zack tá gostando da Alex!!-Ele sussurra.
-A gente vai tentar juntar os dois hoje, a Gillian vai sugerir um verdade ou desafio...-Ele me conta o plano e concordo em participar.
[Quebra no tempo] Alex é apresentada para o resto do grupo...Gillian sugere jogarmos verdade ou desafio novamente.
Olhar para Gillian me dava ódio, mas poder estar ao lado de Oliver me reconfortava...nos sentamos na roda, me sento ao lado de Oliver e ao lado de Norman. A roda estava composta por Norman, Emma, Oliver, Zack, Alex, Gillian e Ray... Gillian explica o jogo para Alex, ela parecia ter entendido rapidademente.
Alex gira a garrafa e cai Alex e Ray...MEU DEUS! Eu não consegui terminar de falar que Ray era meu ex e agora estou com Oliver! Será que ela é como e Emma, tem o coração bem empático, e vai tentar fazer eu e Ray fazemos as pazes?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@umserhumano0282736, desculpa se ficou ruim...espero que tenha gostado...<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
RomanceEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...