Ainda não sei como consegui superar o Ray tão rapidamente...do jeito que eu falei com ele na noite do suicído, parecia que iria durar para sempre! Eu chamei ele de TUDO! Será que eu estava muito cega de amor? Nossa relação era tóxica? Não, isso não, eu me sentia bem, até Gillian...Calma, se concentra! Qual o foco agora?
-Naty!-Yuugo fala me balançando.
-O que foi?
-Você ouviu?
-O que?
-Arg! A gente só vai voltar amanhã tá? Por hoje a gente vai para nossa "casa" e voltamos amanhã!-Estou meio confusa já que estava mergulhada em meus pensamentos.
-Entendi...-Saímos do quarto e vamos com o resto da galera, vamos até nosso novo e apertado apartamento...fico pensando por que todos que nos viam na rua olhavam feio ou cochichavam...Eram apenas dois adultos levando 24 crianças para dar um volta, e pensando melhor realmente é estranho...Não sei como deixaram a gente entrar no hospital.
Chegamos no apartamento, ele já estava parcialmente mobiliado, já que a viagem, de fato, durou só um dia e meio, e como eles ficaram quatro dias fora, passaram um tempo aqui! Tinham apenas TRÊS banheiros! Para VINTE SETE pessoas! As crianças correram para o maior quarto mas Gilda as impediu de se jogarem na cama.
-Primeiro vão tomar um banho!-Conseguimos organizar um rodízio para cada um conseguir tomar banho, infelizmente, teríamos que tomar de 2 em dois, mas por outro lado, fiquei com Paula então acho que tá tudo bem...
Tentei cansar o máximo meu corpo hoje, isso pelo menos me faria pensar em dormir, descansar, do que em Oliver...Limpo a casa inteira com alguns produtos que Violet me deu, depois preparo uma janta para todos. Tinham alguns suprimento lá, achei um livro de receitas, que seria meu guia. Não faço ideia do nome das coisas, mas no fim, segundo o livro, eu fiz uma maracarronada...Todos comem sem reclamar, deve ser pelos dias que vivemos só de comida crua. As crianças vão deitar e vou ao meu quarto, que infelizmente, era com o Yuugo, o Ray e Oliver...Só pode dar bosta!
Vou tomar meu banho com Paula, foi meio desconfortável, mas é o que tem. Coloco minha camisa larga e um shorts...normalmente eu tinha tirado o shorts para dormir, já que estou sem pijama...QUE DROGA! Nem isso mais eu posso fazer! Me sento na cama e pego um livro em minha mochila que falava cada detalhe sobre o mundo humano. Ray entra no quarto e deita bem perto de mim, a cama afunda um pouco, perco o equilíbrio e caio em cima do mesmo.
-Poha Ray! Deita mais pro lado!-Falo me levantando.
-Aí! Quem mandou não ter equilíbrio!-Ele me provoca.
-Quem mandou você deitar tão perto de mim?-Refuto seu argumento. Ele se aproxima de mim que nem no dia da cozinha...fico bem chocada, achei que ele tinha me superado. Yuugo entra no quarto e vê nossa bela cena...
-Tô atrapalhando vocês?-Consigo sair do choque e empurro Ray.
-Atrapalhando o que?
-O momento de encaração das duas almas gemêas...
-OH SEU FILHO DUMA...-Sinto um travesseiro voar em minha direção, veio de Ray. Não penso suas vezes e revido. Yuugo entra na brincadeira até que vou ao banheiro urinar. Volto e os dois já estão dormindo feito bêbês. Me deito bem no canto da cama pra evitar qualquer contato físico e caio no sono.
Acordo depois de um longo pesadelo, onde o Oliver...
-OLIVER!-Grito, sinto Ray me abraçando, rapidamente tiro seu abraço e vejo os dois me olhando furiosos pelo meu grito repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
RomanceEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...