[Quebra no tempo] Todas as crianças estávam dormindo e Naty estava se sentindo meio solitária no quarto
Aquela era minha terceita noite sem Oliver, seu rosto entre meus peitos, seu cabelo macio em meu pescoço seu abraço reconforante...sentia falta de tudo isso...eu espero muito que ele esteja bem...será que eles vão demorar muito? Será que estão feridos? E se algum demônio capturar eles? E se...essa história de ficar pensando nesses cenários não tava ajudando. Então desço até a cozinha para pegar um copo de água.
Faço o mínimo de barulho possível e consigo tomar a água. Vou subindo de volta para meu quarto e ouço alguns barulhos vindos do quarto de Ray e Gillian...eu sei que é errado mas minha curiosidade tá me matando. Coloco meu ouvido na porta para ouvir a conversa lá de dentro.
-Vem Rayzinho...-Gillian fala em uma tom manso.
-Hoje não...
-Mas por que?
-Porque não!
-Nem por isso?
-Não...-Aquilo parecia ser um típico arco de livros de romance onde o casal "perfeito" vai esfriando a relação...ou aquele arco em que o casal do livro está separado e um deles já não sente mais atração pelo seu novo par...A VIDA É MAIS DO QUE LIVROS! Eu não vou voltar com Ray! Seria muito imaturo, primeiro porque estou com Oliver! Segundo porque a mágoa que ele causou em mim não pode ser simplemente esquecida! Saio dali o mais rápido possível e vou até meu quarto. Deito na cama e caio no sono na hora...
Acordo, pela primeira vez, cedo e desço até a cozinha. Estou apenas com minha camisa larga e só de calcinha por baixo...não é como se alguém fosse vir essa hora para a cozinha e...Ouço a porta de nosso abrigo abrir e corro até lá. Vejo todos que foram investigar, mas apenas tenho olhos para Oliver! Aquele rosto amigável, o rosto que passei noites olhando...Yuugo me olha de cima para baixo mas ignoro ele...empurro todos que estão na frente de abraço Oliver fortemente, derrubo ele no chão mas continuo abraçando ele, dou um beijo intenso nele e sussurro:
-Me promete que dá próxima eu vou com você?
-Pro...prometo...-Todos os outros olham para mim e fico confusa, Oliver tira sua jaqueta e me cobre, aí que lembro que não era pra ninguém me ver assim...realmente minha reputação já tá destruida mesmo. Levo Oliver para o quarto e começo a desfazer sua mala.
-Amor...não precisa desfazer não...
-Por que? Eu quero que você descanse...
-É que o que a gente encontrou lá...
-O que?
-A gente encontrou o mundo dos HUMANOS!
-Ju...jur...jura?-Sinto um peso de minhas costas sair, finalmente viveremos sem o medo de sermos massacrados...
-Sim...
-Isso...isso é...isso é incrível!-Falo com lágrimas de felicidade em meus olhos.
-TEMOS QUE CONTAR PARA OS OUTROS!
-Sim...vamos dar uma descansada agora e combinamos de contar tudo a noite.
-Entendi...bom, depois de tudo o que você fez por mim esses dias, acho que é minha vez.
-Relaxa amorzinho não precisa...
-Preciso sim...-Vou ao banheiro e esquento a água da banheira para Oliver. Tiro ele da cama, ele estava imundo, esses quatro dias devem ter sido torturantes para ele. Tiro sua roupa e puxo ele pelo braço até a banheira.
-Aqui!-Dou um sabonete novo e uma toalha para ele.
-Vou trocar nosso lençol da cama e já volto tá?
-Você tá me tratando como se eu fosse um bêbê kkkk...
-Quem disse que você não é meu bêbê?-Falo dando um beijo em sua testa e saindo do banheiro. Tiro toda a roupa de cama e levo até um balde com água que temos para lavar roupas. Arrumo a cama toda que fica bem cheirosa. Ele sai do banho e dou uma roupa que separei para ele.
-Uhm...preciso da minha jaqueta...
-Ah! Ela tava imunda então coloquei para lavar tá? Aqui toma essa, fui eu que fiz...-Ter passado aqueles dias com Emma e Gilda me ofereceram muito aprendizados. Passei umas duas noites em claro costurando uma jaqueta novinha para ele.
-Você não existe Naty...-Ele fala com um sorriso vestindo a jaqueta.
-Deita aí um pouquinho amorzinho que eu vou trazer um bolo para você!
-Agora você cozinha também?
-Sim kkk...Anna me ensinou...-Ele deita na cama e vou até a cozinha. Coloco um pouco dos ingredientes que passei esses quatro dias caçando para fazer o bolo. Junto tudo e consigo assá-lo que por incrível que pareça, tem um forno nesse abrigo. O bolo assa e corto uma fatia para Oliver, levo até o quarto mas o mesmo já está dormindo. Arrumo ele na cama e o cubro. Aquela cara de alívio e conforto me fazia sentir que tudo o que fiz valeu a pena...Me deito ao lado dele e o abraço por trás, durmo junto com ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OBRIGADA POR LEREM! QUASE 850 LEITORES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
Storie d'amoreEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...