Capítulo 31: Ajuda

287 23 46
                                    

-Olha senhora eu vou ser mais direta e sincera possível...a pessoa que eu considero ser uma das mais importantes na minha vida está em um hospital! É isso mesmo que você escutou! O tratamento é caríssimo, as chances de sobrevivência menores que 5% e ontem eu tive 30 minutos de sono pra tentar conseguir esse dinheiro e minha alimentação foi baseada em xícaras de café!-A mulher fica em choque e totalmente arrependida. Não foi um chantagem emocional proposital, mas acho que ela pelo menos não vai tentar queimar nossa empresa. Eu estava tão cansada que não conseguia nem ouvir as minhas próprias palavras. Solto um bocejo e falo:

-Senhora, eu estou caindo de sono, você pode falar com outro funcionário? Tenho certeza que ele irá te atender melhor que eu...

-Não! Não! Já estou de saída...aqui está o pagamento...-A mulher fala secando suas lágrimas e colocando um cheque que pagava todo o resto do tratamento! Apenas fico em choque sem palavras, lágrimas escorriam e eu me encontrava plantada na porta olhando fixamente para o cheque. Ray vem por trás me perguntando:

-Você tá bem?

-Melhor do que eu poderia imaginar...-Ele olha o cheque e fica tão surpreso quanto eu, abraço o mesmo fortemente sussurrando:

-Podem parecer que são só 5%...mas pra mim agora são 99,99%...-Ray não me dá resposta...aí que percebo...solto ele no mesmo segundo e vou para o quarto, finalmente indo dormir. Me deito na cama e fecho meus olhos. Acordo com uma leve tontura e dor de cabeça, olho para o relógio e são 7:30! Como assim? Eu pareço tão descansada, como posso ter dormido tão pouco? Vejo o calendário e EU DORMI UM DIA INTEIRO! Me levanto da cama e chamo Yuugo para me levar pro hospital, vamos e pago o médico no momento que o vejo. A cirurgia aconteceria hoje, mesmo assim, as chances e sobrevivências eram ainda menos que 5%...eu não me importava, já que tenho certeza que ele sobreviverá! Volto para o apartamento, eram por volta de 16:30, e Ray me esperava na porta, ele segurava uma sacola de doces, um pote gigante de sorvete e uns bilhetes.

-Oi?-Pergunto curiosa.

-Então...você não tá afim de ir no cinema comigo?

-Por que esse convite do nada?-Pergunto secamente.

-Eu sei que a gente passou por muita coisa...mas eu sinto falta da amizade que a gente tinha...

-Nhe...não sei...

-Ah! Deixa de ser tão difícil! Vem logo!-Ele fala me puxando pelo braço. Ele me leva até o cinema, assistimos o filme como velhos amigos, quem sabe, no fim de tudo, era só amizade que a gente tinha...

-Gostou?-Ele pergunta.

-Sim!

-Que tal a gente ir ver o pôr do sol juntos lá naquela pracinha?

-Pode ser...-Vamos até a mesma e conversamos sobre tudo, eu finalmente senti que estava resolvida com Ray! Comemos aquela pilha de doces e voltamos para o apartamento, todos estava dormindo e me deito também.

[Quebra no tempo] A cirurgia já acabou e o médico vem falar com Naty.

-Senhorita...

-Como foi doutor?-Pergunto curiosa e preocupada.

-Foi bem sucedida, o senhor Oliver está em repouso...Ele fará alguns exames, almoçará e já terá alta!-EU SABIA! SABIA QUE ELE VIVERIA! Corro até o quarto para vê-lo. Ele parecia melhor, seu rosto estava mais vivo, seus batimentos estavam normais!

-A senhorita pode vir busca-lo 12:30!-O médico fala, eram por volta de 10:30, eu tenho 2 horas pra trabalhar de babá. Volto para o apartamento com as boas notícias, todos ficam felizes, vou ao encontro do Ray e abraço o mesmo.

[Quebra no tempo] Naty está no hospital para buscar Oliver, o médico vem falar com ela.

-Senhorita...

-Olá doutor! Onde está o Oliver?

-Sobre isso...-A cara do homem não era boa, comecei a ficar preocupada.

-O que doutor?

-O senhor Oliver...

-Doutor?

-Ele foi encontrado...

-O que?

-Desmaiado na cama, fomos tentar salvá-lo mas ele já estava morto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas da autora depressiva:

Por que eu matei o Oliver?

Porque a imagine é do Ray, o Oliver era pra ser só um obstáculo simples, mas eu me apeguei muito, e como eu não imagino ele traindo a Naty e tals, minha única opção foi matá-lo...me perdoa plmd

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora