-E você Ray?-Yuugo pergunta.
-Er...
-Vo...você me ama né?-Gillian fala em um tom preocupado.
-Eu...-Como Ray não consegue dizer que gosta de Gillian? Isso está muito estranho, normalmente ele não enrola quando o jogo é tomar decisões rápidas sobre pressão.
-DESEMBUCHA RAY!-Grito.
-A GENTE PODE SÓ COMER EM PAZ?-Ele grita da volta.
-Acho que estou satisfeita...-Falo tentando fugir dali.
-Aqui! Vamos radicalizar esse jogo!-Yuugo mostra uma garrafa transparente com algumas bolhas. (Gente é água com gás plmd eles tem 11 anos!)
-O que é isso? -Gillian pergunta.
-Não faço ideia do nome, mas sempre que tomo sinto um gosto amargo e não consigo mentir...-Apenas sinto meu sangue ferver então, por que não fazer isso?
-AQUI MEU COPO! HORA DA VERDADE RADICAL!-Falo colocando o copo na mesa.
-Na...Naty...te...tem certeza?-Oliver me pergunta assustado.
-Eu vou fazer por nós!-Falo e dou um amasso no menino.
-Então eu também vou então!-Nigel fala.
-Vou querer um copinho...-Oliver fala baixo.
No fim das contas todos, exceto Norman, Emma, Gilda e Don que vão para os seus quartos dormir, tomariam a bebida. Yuugo divide em copos pequenos, ficam 2 copos para cada.
-No três todos tomam o primeiro copo em um só gole!-Yuugo orienta.
-Ok!-Todos respondem.
-Um...dois...TRÊS!-Todos tomamos a bebida. Me sinto levemente tonta, mas sinto a verdade quase pulando da minha boca.
-Agora podemos perguntar...então Naty, escolha!
-CARALHO! EU NÃO TAVA MENTINDO ATÉ AGORA! É O OLIVER E PONTO!-Grito.
-Ham...
-E VOCÊ YUUGO? POR QUE IMPLICA TANTO DE EU FICAR COM O RAY?
-EU NÃO COSTUMO ACREDITAR NISSO, MAS TENNHO CERTEZA QUE VOCÊ E O RAY SÃO ALMAS GÊMEAS!
-VOCÊ NEM SABE A NOSSA HISTÓRIA ENTÃO NEM VEM COM ESSE PAPINHO IDIOTA!
-ENTÃO CONTEM PARA A GENTE!
-Naty...só conta se quiser tá?-Alex fala com a mão em meu ombro.
-Eu...eu...eu até quero falar...mas não quero machucar o Oliver...-Murmuro.
-Ei meu amor! Pode contar! Não se preocupe comigo! Não quero ser um problema tá?-Ele fala com seus dedos em meu queixo.
-Você nunca foi nem será um problema viu?!-Ele faz um sinal de afirmação com seu belo sorriso em seu rosto.
-Vamos começar com a primeira mágoa da minha vida...-Falo olhando mortalmente para Ray, enquanto o resto do grupo mantinha seus olhos vidrados em mim.
-Eu tinha lido um livro chamado A Bela e a Fera, e falava sobre amor...-Dou uma pausa.
-Tá continua! Para de enrolar!-Yuugo fala.
-PARA DE ME APRESSAR! Então, daí eu percebi que eu sentia isso por Ray então fui até ele perguntar se o amor valia a pena...conta aí pro pessoal o que você me falou Ray!-Falo olhando com meu olhar de vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
RomanceEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...