Capítulo 19: o armário

484 36 24
                                    


Lá estava eu deitada no colo de quem eu acredito estar apaixonada, esperando meu ex namorado aceitar algum desafio louco...Sempre evitei ciclos viciosos, mas parece que esse ciclo é inevitável. Estou tentando organizar meu pensamentos então faço afirmações em minha mente. 

Estou apaixonada por Oliver, acho que o mesmo sente o mesmo por mim.

Não quero olhar para a cara de Ray, só me lembro da mágoa e ele me causou.

Odeio mais o Ray do que a Gillian. 

Quero ter uma amizade com Alex, e quero juntar a mesma com Zack.

Quero aproximar Norman e Emma.

Sinto que Pepe e Sandy também se sentem levemente atraídos por Alex.

Com todas essa afirmações posso pensar em minhas jogadas nesse jogo:

Emma e Norman: Verdade: você gosta de alguém dessa roda? Desafio: te desafio a beijar Norman/Emma. 

Alex e Zack: Verdade: você se sentiu atraído por Zack/Alex? Desafio: te desafio a beijar Zack/Alex

Pepe e Sandy: Verdade: alguma pergunta que Oliver vai me ajudar. Desafio: comer algo picante.

Por fim, torcer para que não seja desafiada por alguém que envolva o Ray e o mesmo para Oliver e Gillian. 

A garrafa caiu em Alex e Ray...pelo que entendo Ray tem no fundo um espírito esportivo, ou seja, ele deve aceitar qualquer desafio...neste caso estou sem opção de recusar seu contato físico...não quero magoar Oliver...o que posso fazer? Como último recurso tento falar com Oliver.

-Oliver...se você se sentir desconfortável com o jogo, a gente pode sair tá?-Sussurro em seu ouvido. 

-Tudo bem, mas eu acredito que não importa quem eu beije é você quem eu amo...-Oliver tinha tantos conhecimentos incríveis que me faziam me apaixonar cada vez mais por ele. Dou um beijo em sua bochecha até que escutamos a Alex perguntar para o Ray:

-Verdade ou desafio?

-Desafio.-Que atrevido, Alex por favor não me desafie a ter que beijar esse traidor. 

-Bom...até aonde eu fiquei sabendo você e a Naty estão brigados...acho que vocês deveria fazer as pazes passando 7 minutos no armário...-Ela fala num tom malicioso apontando para um armário. Sandy e Nigel parecem não entender direito o significado de ficar no armário então Alex explica:

-É bem simples, os dois vão ficar trancados no armário por 7 minutos...eles tem todo esse tempo para fazerem o que quiserem no armário...Ray! Aceita o desafio?-Ela fala com o mesmo tom malicioso...eu não a culpo por ter desafiado Ray desta forma, já que no fundo...ela é como Emma, quer ver todos com uma boa convivência. 

-Aceito Alex.-Ray fala confiante. Apenas olho para Oliver...ele olha de volta para mim e sorri, como se fosse algo natural...ele está apostando todas suas fichas em mim, o tanto que me apaixono por ele também me dá uma leve sensação de decepcioná-lo...Ray já está de cara para o armário, abre uma das portas e faz um sinal para eu entrar. 

-Relaxa, eu sei abrir uma porta sozinha tá?-Falo com um tom sarcástico, apenas vejo Alex soltar um leve riso pelo meu comentário e fechamos as portas do armário. Sento em posição fetal tentando evitar qualquer contado visual com Ray. 

-Então...pelo menos agora podemos conversar direito...-Ele fala tentando quebrar o gelo. A raiva consumia meu coração mais ainda a cada momento que lembrava com ele. Sinto minha ravia subir até minha cabeça então começo a falar todas as frases que vem em minha mente. 

-Conversar? Não tem o que conversar...você simplemente levou algo muito a sério...

-Levar muito a sério? Você nem reclamou quando Yuugo perguntou o que aconteceria se Oliver te beijasse. 

-PARA DE COLOCAR PALAVRAS EM MINHA BOCA!-Dou um suspiro profundo e baixo meu tom de voz.

-Não importa se eu tinha vontade ou não! A questão é que deixei bem claro que não estava aberta a aquilo! Você não teve o MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA E FALOU QUE PROVAVELMENTE GOSTARIA SE GILLIAN ROUBASSE UM BEIJO SEU!

-OLHA EU NÃO TENHO CULPA SE ELA É BONITA E FAZ MEU TIPO!- Ele tenta refutar meu argumento. Apenas sinto lágrimas em meus olhos começarem a aparecer. 

-Faz seu tipo...ha ha ha...você simplesmente me dispensou porque viu uma garota bonita.-Falo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. 

-Não eu...

-Não Ray tudo bem...eu sei que era isso que você mais queria ver...me ver derrotada e destuída.

-N...

-Você só queria brincar com os meus sentimentos né? Esse mês que vivemos juntos não passou de entreterimento para você...não é? Eu devo ser só um passatempo ou algum objeto sexual pra você.

-Eu...

-A Gillian parece ser uma garota legal, não brinque com os sentimentos dela, como fez comigo!-Limpo minhas lágrimas tentando esconder minha mágoa, a última coisa que eu queria era parecer vunerável e uma vítima. Apenas continuo em minha posição e ouço Nigel falando:

-Será que os dois tão no clima?

-É o que veremos. -Vejo Alex abrindo a porta e vendo nossa situação desconfortável. 

-É parece que nada aconteceu...-Ela fala. Saio do armário de corro ao meu lugar ao lado de Oliver. Deito em seu colo e ele se surpreende. Superar um relacionamento é mais difícil do que parecia...prefiro me distrair e me concentrar no plano de juntar Alex e Zack. Os dois pareciam já ter trocado olhares da mesma forma que Oliver e eu tivemos quando nos vimos na mesma situação. Emma gira a garrafa e cai eu e Yuugo, meu Deus parecia ser praga! 

-Verdade ou desafio?-Sinceramente não quero mais me arriscar a nada com Ray...

-Verdade!

-Essa é fácil...o que aconteceu com você e Ray no armário?

-Eu passo a palavra para Ray...

-Não você que tem que falar...-Yuugo insiste.

-Nada demais, eu só argumentei com ele! 

-Tá bom então, coisa mais chata!

[Quebra no tempo] Algumas rodadas passam mais a garrafa não cai nem em mim nem em Oliver, ou seja, não conseguimos colocar nosso plano em ação. 

Essas rodadas estavam até que legais, até que finalmente a garrafa cai em Oliver e Alex...nosso plano estava em nossa mão apenas contamos com a escolha dela.

-Então Alex...verdade ou desafio?

-Desafio!-Lá estava nossa chance! Olhamos para Zack e pareceu já se preparar para o beijo. 

-Alex, eu te desafio a beijar o Zack desse jeito.-Oliver se vira para mim, me pega pela cintura e me beija intensamente. Seus lábios grudados nos meus me davam uma certa exitação...Nos soltamos e Alex fica meio chocada, Zack parecia não esperar essa última parte de Oliver tanto quanto eu. 

Vimos os dois se aproximarem e se beijarem! Eles pareciam bem apaixonados...devido o clima quente criado na sala decidimos encerrar o jogo ali mesmo. Todos vão para seus respectivos quartos. Gillian e Ray estão dois quartos de distância de eu e Oliver e Alex e Zack estão no quarto de cima. 

Deitamos no quarto...cogito a ideia de contar para Oliver o que aconteceu no armário...ele confia cegamente em mim, acho que devo o mesmo para ele. 

-Oliver...-Eu chamo ele enquanto ele trocava sua roupa para um pijama.

-Oi!?

-Acho que devo te falar o que aconteceu no armário...

-Cal...calma rolou algo entre vocês dois?-Ele fala assustado.

-NÃO! Eu juro! Eu só queria te explicar o que eu falei para ele sabe...sinto que você confia cegamente em mim e que devo o mesmo a você...-Ele sorri para mim e com um olhar aliviado.

 

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora