Capítulo 16: desabafo

517 40 73
                                    


Meu coração está partido...talvez esse seja o preço de toda a vingança...a paixão no beijo entre Ray e Gillian está me matando. Ele solta a garota limpando seus lábios. Vamos até o quartos, pelo visto uma das garotas dormiu onde não devia e agora os quartos ficaram. Yuugo no quarto das crianças junto com Emma, Norman, Don e Gilda. Eu e Oliver em um quarto pequeno com uma cama da casal e Gillian e Ray em outro quarto igual o meu e do Oliver.

-Se vocês dois preferirem ficar no mesmo quarto a gente troca tá?-Gillian fala inocentemente. 

-Não tá tudo bem...-Falo com ódio em minha voz. Vamos para os quarto e Oliver deita na cama. 

-Na...Naty...-Ele me chama gaguejando de vergonha.Me viro e respondo.

-Sim?

-Sabe...assim...você pode me falar...com quem é...comprometida...

-Olha...eu sinto que não devo isso a ninguém...mas eu te falo. É o Ray!-Oliver entra em estado de choque.

-Mas nem sei mais se quero estar comprometida com ele sabe?

-Por..por que?-Ele fala corado.

-Por causa de hoje...nós dois somos muito vingativos...eu falei desafio naquela rodada por que ouvi Ray falar que provavelmente gostaria se Gillian roubasse um beijo dele...Olha eu nem sei por que eu to te falando isso?

-Se você estiver incomodada pode parar de falar...é que eu me sinto melhor quando desabafo com alguém...

-Eu...eu sou muito ciumenta...Ray também...mas tipo, ele falou aquilo da Gillian...uma semana atrás fiz a maior declaração de amor para ele...isso está me torturando...

-Acho que você deveria me contar a história de vocês dois...talvez fique mais simples para eu te ajudar...claro, se você quiser...-Oliver estava sendo meu porto seguro...eu devia algo para ele. 

-Eu vou contar nossa história...quando fiz 6 anos...eu li um livro muito lindo chamado A Bela e a Fera...já leu?

-Já sim! É bonito mesmo...

-Eu perguntei para Ray  se ele acreditava em amor logo depois que li esse livro kkkk..ele chamou o amor "besteira e grande perda de tempo"....

-Meu Deus kkkk...

-A gente foi crescendo e eu ia guardando mais ainda esse sentimento de amor. Nunca falava disso pra ninguém...evitava contato com os outros além de Ray. Pra você ter uma noção ainda nem sei o nome de todos que vieram com a gente. Eu era quase não tinha relações sociais...

-Ahw que triste...

-Mas aí...por volta de um mês atrás...eu e Ray descobrimos a verdade sobre as fazendas...aí a gente foi se aproximando mais do que já éramos..

-Entendi...

-Aí eu descobri certas paixões...

-Opa! Me conta mais!

-O Norman gostava de mim..e a Emma do Ray...só que na época a gente já tinha se declarado um para o outro...

-Meu Deus parece história de livro e romance kkk...

-É...mas aí os dois superaram, eu acredito, e o Ray iria me pedir em namoro...só que para isso ele conversava com aquela menina loira chamada Anna...imagina eu, ciumenta do jeito que sou vendo toda essa situação. 

-Continua...-Oliver falava com curiosidade em sua voz.

-O Norman passou do lado e não pensei duas vezes...beijei ele para o Ray ver e entender que estava morrendo de ciúmes das Anna.

-MEU DEUS!

-Aí ele surpreendentemente me perdoou sem uma discussão...mas, atos levam a certas consequências...Norman me prendeu na parede e me beijou no dia seguinte...Ray só viu a parte que ele me beijou.

-Calma aí deixa eu terminar de anotar aqui isso pode virar um livro e tanto!-Ele fala zoando.

-kkkk...a gente se desculpou de um jeito até que fofo...aí ele voltou com o plano dele de me pedir em namoro. Oliver...coisa mais fofa que isso não tinha.

-Conta!

-Assim eu sou até que muito leitora, e a minha obra favorita é A Bela e a Fera né...

-A minha também kkk...

-Aí ele passou o dia arrumando um quarto idêntico ao da Bela e procurou a frase mais linda desse livro...ele recitou e depois complementou com um "quer namorar comigo?"

-Awn que fofo da parte dele..

-SIM! Eu aceitei e seguiu a vida. Nosso planos iam bem...mas ele tinha a ideia de um plano suicída para a gente conseguir fugir do orfanato...

-Suícida?!

-Sim...ele basicamente iria tacar fogo em si mesmo. Daí fiz a declaração de amor mais linda que eu mesma já pensei e ele desistiu kkk...a gente fugiu se perdoou e tudo mais e chegamos aqui..

-Naty...já pensou em escrever um livro com essa história?

-hahah eu posso até ler...mas escrever não é comigo!-Caimos na risada e me senti bem mais leve...desabafar com Oliver foi uma das minha melhores decisões da vida! Uma dúvida vem em minha cabeça.

-Oliver...

-Oi?

-Você já se apaixonou por alguém?-Ele cora, enfia um travesseiro em sua cara de fala com sua voz abafada:

-Eu já...e foi por você...-Sinto uma sensação gigante de culpa tomar conta de meu coração...eu contei uma história de romance que vivi para uma pessoa que me ama dessa forma...

-O...Oliver...por favor...me perdoa....-Falo com lágrimas em meu olhos...

-Tá tudo bem...-Ele fala passando sua mão em minhas bochechas molhadas, seu toque era muito bom...sua dor era muito bem vista em seus olhos. Ele estava me consolando o tempo todo enquanto silenciosamente sofria...Talvez essas minhas brigas com Ray sejam muito problemáticas, já que no fim ambos traimos...eu acredito que não era para ser assim...esses pensamentos não paravam de martelar em minha cabeça enquanto via Oliver gerar lágrimas em seus belos olhos castanhos. 

Eu peguei seu queixo e trouxe até meus lábios...eu me sentia mal por fazer isso, mas também queria fazer isso tanto quanto. Aquele beijo foi lento e cheio de paixão...aquilo está errado? E se eu voltar com Ray, acabei de dar falsas esperanças a alguém que agora valorizo muito! Ser impulsiva só está me ferrando...mas o toque de seus lábios vermelhos e quentes nos meus me faziam querer continuar lá...Mil desculpas Ray...mas essa situação me pegou de surpresa...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente...to em muita dúvida se coloco o Oliver para ficar com a Naty ou não...o que vocês acham? Comentem por favor!!! Quem sabe eu não acabo criando uma fic segundária para esse final alternativo

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora