Capítulo 20: noite intensa

705 25 32
                                    


-Primeiro ele chegou falando "agora finalmente a gente pode conversar"...-Falo fazendo uma imitação horrível que tira alguns risos do menino.

-Fui bem fria e cautelosa e apenas respondi o que vinha em minha mente: Não tem o que conversar você simplesmente levou algo muito a sério.

-Fria e calculista você em...kkk

-Aí ele falou que o fato de eu não ter "reclamado" se você me roubasse um beijo deixou ele tão bravo...aff

-Continue...

-Aí perdi o controle lá mesmo...gritei assim: PARE DE COLOCAR PALAVRAS EM MINHA BOCA! Começei a gritar com ele o motivo de eu ter ficado brava, ou seja, comentei sobre a Gillian...

-Meu Deus...

-Aí ele teve a cara de pau de falar que não era culpa dele se ela era bonita e fazia o tipo dele...

-Nossa do jeito que você é...deve ter explodido com ele.

-Acho que naquele momento toda essa mágoa me consumiu porque eu simplesmente comecei a chorar e falar algumas verdades para ele...

-Entendi...-Ouvimos alguns gemido e barulhos intensos do andar de cima...

-Acho que estão dando uma boa festa lá em cima...-Oliver fala maliciosamente.

-Então acho que esse é o convite para a nossa.-Sussurro sedutoramente em seu ouvido.

Oliver sorri e me puxa para seus lábios...começamos a nos agarrar intensamente, ele começa descer até meu pescoço me dando mordidas o que me leva a gemer bem alto. Ele abre minha camisa e me deixa apenas de sutiã. Sinto seus lábios descendo até minha barriga enquanto suas mão acariciam meus cabelos. Aquilo me excita e começo a gemer mais alto ainda.

-Ah~Oliver....quem olha nem imagina o seu talento com a boca...Ah~-Falo entre gemidos.

-Acho que está na minha vez de te compensar...-Sussurro em seu ouvido. Ele solta um sorriso de fico por cima dele, sua cara de excitação me faz querer agradá-lo mais....Beijo seu pescoço dando mordidas intensas fazendo o mesmo gemer. Abro sua jaqueta vermelha e a jogo para longe...beijo seus belo peitoral e abdômen, ele começa a gemer tão alto quanto eu.

-Ah~Vocês de grace field também só tem cara de santos mesmo...AH~...-Ele me vira fazendo ele estar por cima. Oliver faz um sinal para tirar meu sutiã, eu faço um sinal de afirmação. Ele tira e o joga para longe...Sinto seus lábios tocando em meus peitos delicadamente, sua cara de prazer me excitava cada vez mais...

Viro Oliver para baixo e beijo seu peitoral intensamente...ele é lindo! Resolvo dar uma leve apimentada então lambo sua barriga e peitoral inteiro. Ele solta um gemido altissímo acompanhado de um que vinha lá de cima. Nos olhamos e coramos...Ambos deitamos e abraço Oliver colocando sua cabeça entre meus peitos, ele abraça minha cintura e sorri...Ele parece satisfeito e caimos no sono

Acordo e vejo Oliver ainda deitado na mesma posição da noite anterior, seus cabelos em meu pescoço me faziam me sentir segura...Tiro delicadamente sua mão de minha cintura e vou em busca de meu sutiã. Acho ele junto ao casaco vermelho do menino, dobro ele e vou ao banheiro, e resolvo urinar até que...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV da Alex (capítulo inteiro de cabaré) [Eu deixei mais pesado para os dois já que a Alex tem 16 e o Zack 18]

Zack é lindo...seu sorriso quando o vi pela primeira vez me encantou...nunca imaginei que um simples jogo de adolecentes me levaria a esse momento. O momento em que sinto os lábios quentes dele enconstando nos meus, sinceramente, obrigada Oliver! Eu sinto o clima entre nós e acho que Zack sente o mesmo então sugiro encerrarmos o jogo por ali mesmo. Descubro que vou dividir um quarto com Zack...isso é melhor que qualquer sonho erótico que já tive com o meu ex...

Entramos no quarto e Zack fecha a porta. Resolvo provocá-lo.

-Você beija muito bem sabia?-Ele sorri maliciosamente e responde:

-Como você pode ter tanta certeza? Foi só um...

-Só tem um jeito de descobrir...-Puxo Zack pela camisa e o beijo intensamente, ele retribui e o clima volta a esquentar. Ele me deita na cama e fala:

-Acho que alguém vai ficar sem voz hoje...

-Por que?

-Porque o tanto que eu vou te fazer gemer essa noite...-Ele começa a beijar meu pescoço intensamente...aquilo me deixava tão excitada. Zack dá mordidas em meu pescoço me deixando com um monte de chupões...Ele tira minhas roupas me deixando apenas de sutiã e calcinha. Viro ele na cama, fazendo ele estar em cima se mim...vejo seu membro levantar e sussurro em seu ouvido:

-Já tá excitado lindinho?

-É claro bêbê...-Tiro sua roupa, deixando ele apenas de cueca, e encho seu peitoral e abdômen de beijos e mordidas, ele geme bem alto o que só aumenta minha excitação. Ele me vira e começa a me beijar com mais intensidade em todo meu pescoço e barriga, Zack tira meu sutiã e minha calcinha...ele desce sua mão até quase na minha "princesinha" e fala:

-Posso?

-Pode...-Respondo. Ele coloca seus dois dedos lá em baixo me fazendo gemer mais ainda de prazer...depois ele começa a por sua língua lá em baixo e solto alguns gemidos...

-Zack...~Ah

-Fala bêbê...-Ele responde enquanto continua me chupando.

-Eu...eu...eu acho que tá na minha vez...de te Ah~-Eu libero "aquilo". Ele fica em pé e tiro sua cueca, começo a chupar seu membro e ele solta alguns gemidos e suspiros.

-Vai um leitinho aí bêbê?-Ele libera "aquilo" em minha boca e engulo...

-Agora fica de quatro vai...-Ele fala para mim, obedeço e ele coloca "aquilo" em mim...

Ambos finalmente cansamos e deitamos todos sujos e suados na cama, olho para Zack que está tão ofegante quanto eu e caímos no sono.

Acordo com alguns barulhos e gritos até que vejo Zack gritando com um bando de pirralhos, pego o lençol e me cubro rapidamente...meu Deus que vergonhaaa! As crianças não paravam de nos irritar até que escutamos um grito do quarto de baixo...parecia com a voz da Naty! Logo depois ouvimos outro grito que parecia vir de Oliver! Meu Deus em plena luz do dia eles tão "coisando"?

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora