Capítulo 30: Ligação

257 20 35
                                    

Abro o celular e vejo que temos 3 clientes!

-Zumi!

-Oi?

-Temos 3 clientes e 40 minutos para arrumar tudo!

-MEU DEUS! VAMO ACORDA MEU POVO!-Ela grita entrando no quarto das outras meninas e das crianças. Arrumamos tudo e fico com Paula e Gillian para cuidar de dois irmãos de 8 anos. Vamos até a casa dos irmãos e os pais nos passaram algumas instruções:

-Primeiro, não deixem eles dormirem antes das 11:00, deem comida 10:00, 11:05 os dois devem estar deitados na cama, limpem a casa!-A mulher fala em um tom bem exigente, fazemos sinais e afirmações e ela sai da casa.

-Gillian ajuda a Paula a cuidar deles e eu limpo a casa!-Falo.

-Certo!-Paula fala.

-Por que você?-Gillian pergunta me desafiando.

-Oh pirralha, para de se comportar que nem uma criança de 5 anos!-Grito para ela, aquela peste queria mesmo me irritar.

-Vamos logo Gillian...-Paula fala pegando aquele desastre pelo braço. Pego os produtos de limpeza no armário e começo a limpar as paredes enquanto as duas brincavam com as crianças. Finalmente termino de limpar a parede e Gillian traz as duas crianças para a parede que eu ACABEI de limpar, inocentemente, as duas crianças riscam a parede por diversão. Olho pra aquela pirralha vingativa com seu olhar de: EU QUE MANDO AQUI! Faço meu sorriso de raiva e olho para o relógio e são 9:50.

-Paula!-Falo, a mesma aparece e olha para a situação, apenas faço um sinal para ela ignorar a mesma.

-Você levar as crianças para a cozinha? Está quase na hora do lanche delas...-Peço, ela faz um sinal de afirmação seguido de um: Boa sorte...

-Agora sou só eu e você tampinha...-Falo.

-TIRA OS OLHOS DO RAY SUA TALARICA!-Ela grita.

-Olha só quem fala...você que me talaricou...

-ISSO NÃO IMPORTA, ELE ME ESCOLHEU! VOCÊ PERDEU!

-Se é isso que você acha...eu tenho é muita pena de você...

-POR QUE SUA VAGABUNDA?

-Porque ele ainda come na palma da minha mão...-Falo, falei isso mais pra irritar ela, mas parando pra raciocinar isso acaba sendo uma leve verdade...

-NÃO! ISSO É MENTIRA! ELE ME AMA!

-Já parou pra pensar, que é pra mim que ele olha toda noite antes de dormir?-Falo em um tom provocativo, a menina fica vermelha de raiva. [Naty acordou com fogo no cu hoje kakka]

-OLHA SUA VACA, VOCÊ NÃO PERCEBE QUE VOCÊ FICOU PRA TRÁS?! É! A FILA ANDOU! PARA DE DAR EM CIMA DELE!

-Eu não dou em cima dele, ele que dá em cima de mim...

-OLHA, CALA A SUA BOCA SENÃO EU JURO QUE VOU MEXER COM O OLIVER!-Ela pode até usar o Ray, mas ameaçar usar o Oliver...

-FALA MAIS UM VEZ ISSO QUE EU CORTO A SUA GARGANTA!-Grito.

-AH! TE IRRITEI FOI? ÓTIMO! CHEGA PERTO MAIS UM VEZ DO RAY E VOCÊ VAI VER O QUE VAI ACONTECER COM O OLIVER...

-Para de ameaçar ele!-Falo, mesmo sendo só um criança, nunca posso subestimar ela...

-Mesmo que nós fossemos melhores amigos no passado, eu não me arrependo do que fiz...

-O QUE VOCÊ FEZ?

-Nada que eu deva te contar...-Gillian é interrompida pelo toque de ligação de meu telefone. Atendo o mesmo, era Yuugo.

Fala da Naty

Fala do Yuugo

O que foi? Estou bem ocupada aqui pra você me interrompe...

O OLIVER TÁ NO HOSPITAL!

O QUE?

ACONTECEU ALGUNS NEGÓCIOS AQUI NA EMPRESA E ELE SE MACHUCOU!

TO INDO AÍ AGORA!-Desligo o celular, saio da casa deixando Gillian sem uma palavra e um aviso. Chego no hospital e quase arranco a alma da recepcionista pra falar onde fica o quarto do Oliver. Ela cede e me leva até o mesmo. Vejo Oliver deitado naquela cama, diferente da última vez, dava pra ouvir o barulho do aparelho de batimentos lento, quase parando. Ele estava deitado com uma máscara respiratória em seu rosto, sua pele estava pálida, ele estava imóvel, Sinto meu mundo desabar, apenas me ajoelho ao lado do mesmo jorrando rios de lágrimas. Sinto Yuugo me pegando pelos ombros e me colocando em uma cadeira. Um médico entra na sala, suas palavras ecoam em minha mente:

-O tratamento é caro e as chances de sobrevivências são de menos de 5%...-Não consigo raciocinar, o amor da minha vida poderia não voltar mais pra casa...Yuugo liga para o resto do grupo e conta a notícia, não consigo pensar em outra coisa além do que posso fazer para juntar todo o dinheiro para o tratamento. Me levanto e vou até a rua. Começo a caminhar até nosso apartamento. Aproveito minha falsa inscrição na escola e vou ao grupo de mensagens da sala:

"Quem quiser que eu faça os trabalhos, basta me chamar no privado...lembrando que cobrarei um preço..."

Parece tosco, mas naquele mesmo minutos 3 pessoas me chamam no privado. Vou a biblioteca e faço os 3 trabalhos e mais 5 que apareceram no processo. Consigo juntar um pouco de dinheiro, claro que não estava nem perto do suficiente. Mesmo cansada de ler e ler livros o dia todo me levanto da cadeira e passo na vizinhança inteira perguntando se queriam passeios com cachorros. Consigo mais um pouco de dinheiro, eram por volta de 17:00 quando termino de passear com os cães. Volto a biblioteca e imploro por um jovem aprendiz, a senhora aceita e começo naquele momento. Fico até ás 22:00, horário que a biblioteca fecha. Abro meu celular e mais 4 trabalhos são pedidos, antes de sair da biblioteca pego alguns livros e levo para o apartamento, não olho o que acontece ao meu redor e fico até 6:00 fazendo os trabalhos. A única coisa que comi durante aquele dia foram as xícaras de café, que me mantiveram acordada. Resolvo ir me deitar já que eu estava totalmente desgastada, durmo por 30 minutos até que ouço o barulho de Ray, Norman, Lucas e Yuugo se arrumando para irem para o trabalho. Vou até a cozinha toda desgastada.

-Naty! Volte a dormir!-Norman fala me levando até meu quarto.

-Não se preocupe Norman, eu tô bem!

-Não! Você não está!-Ele fala me colocando na cama. Me levanto da mesma escutando uma mensagem em meu celular. Era a mãe dos meninos que eu tinha ficado encarregada de cuidar! Ela me liga enfurecida:

-VOCÊS VÃO SER PROCESSADAS POR DEIXAREM MEUS FILHOS AQUI EM CASA DORMINDO COM UM BILHETE DE DESPEDIDA! EXIJO EXPLICAÇÕES! ESTOU INDO AÍ AGORA!-Ela parecia um alarme irritante mesmo caindo de sono, me arrumo e me encontro com aquela louca.

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora