As vantagens de não ter me apaixonado todos esses anos, ou melhor, ter ignorado esse sentimento, sempre estava focada. Mas agora acabei nem participando direito do plano...sinto que não estou em posição de opinar contra. Vejo Ray prestes a falar que aquilo era uma besteira e tudo mais. Então falo:
-Nos dêem um minutinho por favor?-Enquanto fecho a porta.
-Ray..-Falo em um tom tentando acalmá-lo.
-Naty isso que eles fizeram...-Puxo sua camisa e o beijo, fazendo ele ficar quieto e pensativo por um tempo.
-Ray...a gente deveria ajudar eles! Sabe...eu não estou reclamando dessa semana que passamos felizes...mas não ajudamos muito no plano! O minímo é aceitar a proposta deles! Ele cede e faz um sinal de afirmação.
-Pessoal...nós concordamos!-Falo.
-Aliás...aqui está o dispositivo para desligar os rastreadores!-Ray fala tirando uma caixinha do bolso.
Todos, inclusive eu, nos espantamos. Emma abraça Ray agradeçendo.
-Eu já tenho um plano para distrair ambas, mama e irmã...-Ele fala com sua voz fria e calculista.
-Então fala para a gente!-Emma fala impressionada.
-Não posso...apenas confiem em mim...-Fico bem desconfiada, talvez se eu seduzi-lo a noite ele me conte...
[Quebra no tempo] Eu sei do plano de Ray, mas ele não sabe disso. Tudo está pronto é a noite anterior do aniversário de Ray! Estávamos prontos para escapar até que Ray pede para eu ficar para ajudar ele a distrair a Mama e Irmã.
Estamos na sala e estou sentada de frente para Ray. Ele olha para mim com um olhar amargo e triste. Ele me abraça fortemente e fala:
-Seja forte amor...eu...eu te amo!-Ele joga um litro de gasolina em seu CORPO! Logo em seguida ele abre uma caixinha de FÓSFOROS! Ele explica seu plano enquanto procura um fósforo perfeito para seu plano.
-Meu plano é bem simples...basta eu jogar fogo no casa...mas Mama pode simplesmente ajudar todos a saírem e deixar a casa pegando fogo. Então...eu sou a GARANTIA QUE ELA FICARÁ!-Ele acende o fósforo e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
RomanceEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...