Capítulo 25: Jantar do caos

318 24 55
                                    


Foram só 3 dias...mas aquilo estava me matando, poder estar naquele momento, o momento só com Oliver me fazia querer que o tempo parasse para eu estar com ele lá para sempre. Ele acorda depois de mim, vira e sorri vendo meu rosto. Eu dou um beijo intenso nele e descemos até a sala para a nossa reunião. 

-Então...descobrimos um novo mundo!-Zack anuncia.

-E qual seria esse novo mundo?-Paula pergunta.

-O DOS HUMANOS!-Nigel grita, todos comemoramos e já começamos a arrumar nossas malas para o mundo dos humanos. Tiro todas as roupas de meu guarda-roupa e dobro cada uma de forma que caiba em meia mochila...Oliver ainda deve estar cansado, então pego as suas roupa e faço o mesmo. Aquilo era exaustivo mas sinto que valia a pena, finalmente vamos poder andar na cidade sem uma preocupação na cabeça...Minha ansiedade para conhecer o mundo dos humanos só aumentava a cada minuto. Termino de arrumar nossas roupas que cabem certinho em uma só mochila. Desço para ajudar Yuugo a arrumar as comidas e dar um descanço a mim mesma. Me ajoelho e sinto uma mão tocar meu ombro, eram Dominic e Ivet. 

-Naty! Aqui!-Os dois falam me entregando um arco e algumas flechas, fico tão orgulhosa de ver que ensinei algo para essas duas crianças, eu pego o arco e as flechas e coloco no chão, abro meus braços e as duas crianças correm em minha direção. Sinto seus braços em minhas costas, abraços de crianças são mais protetores e reconfortantes do que de qualquer um. Sinto lágrimas em meus olhos e apenas sussurro para as duas crianças:

-Vocês fizeram um ótimo trabalho! Vocês são meu orgulho!-Elas sorriem e me soltam.

-Podem ir brincar, qualquer coisa me chamem...-Falo para elas em um tom cauteloso, e ambas saem correndo e rindo. Fico lá ajoelhada refletindo em minha mente, agora eu finalmente entendo porque Mama não perde a cabeça cuidando das 38 crianças. No fim de tudo elas são fofas e carinhosas. Repentinamente uma mão toca na minha e acabo acordando de meus pensamentos...era Oliver, ele me puxa pela mão delicadamente me fazendo ficar em pé. 

-Ou você tá de TPM ou é a primeira vez que te vejo abraçar crianças kkk...-Oliver fala.

-Ei! Não dá para ter o coração de pedra para sempre né?-Ele me abraça e ficamos lá um tempo, até que Yuugo delicadamente grita:

-O CARALHO! EU POSSO ATÉ SER SOLTEIRO, MAS NÃO PRECISA FICAR ESFREGANDO NA CARA!-Rimos e volto a empacotar as coisas. Por volta das 19:00 decido que devemos fazer a janta para os mais novos e logo colocar eles para dormir. Vou a cozinha e me deparo com Ray...acho que aquela raiva e mágoa passou, eu não perdooei ele mas não me sinto mais mal ao ver ele. 

-Então...o que planeja fazer para a janta?-Pergunto.

-Eu vou aproveitar a sua farinha e vou fazer alguns bolinhos recheados com carne dos pássaros.

-Vou te ajudar...-Ele solta um leve sorriso e começamos a fazer a massa, era só misturar um pouco de farinha e águ...sinto uma bola de farinha voar em mim, olho para o lado e Ray está rindo feito condenado.

-AH...Você me paga!-Devolo a bola de farinha nele e começo a rir...

-Você tá brincando com fogo...-Ele fala rindo.

-Tô mesmo?-Falo jogando um punhado de água em seu rosto, ficamos nessa brincadeira por uns 3 minutos até que não conseguimos mais ver o que tinha na nossa frente, vou até o banheiro e lavo meu rosto. Volto para a cozinha e Ray olha para mim, ele chega bem perto, até DEMAIS!

-EI! TÁ LOUCO?

-Calma, só iria tirar essa mancha de farinha da sua cara.

-Eu mesma sei me limpar tá!-Falo pegando um pano e limpando meu rosto, quem ele acha que eu sou? Uma tonta? Ele acha que eu nunca li livros clichês de romance? Ah essa clássica cena do casal ainda não assumindo cozinhando aí o menino/homem limpa a farinha da cara da menina/mulher e ela beija ele....Me poupe. Termino de sovar a massa, limpo minhas mãos em minha saia e vou até Oliver, que tinha voltado para o quarto e tirado uma soneca.

-Oi!

-Oie!

-Tá mais descansado amor?

-Tô sim linda, obrigada! Vou tomar um banho tá?-Ele fala com seu belo sorriso. Termino de empacotar as coisas e deito na cama aliviada e exausta.

-Naty! Oliver! A comida tá na mesa!-Gillian grita do andar de baixo. Descemos e acho demoramos muito porque todas as crianças já estavam em suas camas, nos juntamos a todos os mais velhos. Nos servimos e começamos a comer em silêncio, percebo que Yuugo esta com sua cara maliciosa ele só pode estar planejando alguma bost...

-Sinceramente, eu não entendo você Naty!-Ele fala soltando seu talher.

-O que?-Respondo em um tom irritado, enquanto todos olham para mim.

-Você não consegue escolher?

-Escolher o que Yuugo?-Falo ficando mais irritada.

-Escolher se quer ficar com o Ray ou o Oliver ué!-Dou até uma engasgada.

-Não tá óbivio que eu o Oliver estamos juntos?

-Mas é que hoje na cozinha você e o Ray estavam tão próximos...-Ele fala em um tom malicioso, quase engasgo de novo e olho para Oliver com um olhar apenas pedindo perdão, não sei se dizer se ele está triste, bravo ou algo do tipo. Viro para Yuugo com um olhar que dá para ver a morte nos reflexos de meus olhos. Depois olho para Gillian que quase quebra a mesa batendo sua colher na mesma. Não aguento e explodo também, me levanto da mesa batendo minhas mão na mesma e gritando:

-OLHA YUUGO QUAL O SEU PROBLEMA? O QUE VOCÊ TEM CONTRA MIM? OK, EU ADMITO EU E O RAY TIVÉMOS UM MOMENTO NA COZINHA, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO QUERO TER RELAÇÕES AMOROSAS COM ELE, MAS COM OLIVER TÁ!-Eu me sento e apenas fico calada.

-E...eu...eu n...a tá bom! Eu admito! Eu prefiro você mil vezes com RAY!-Ele fala se hesitar. O que este homem tem na cabeça? 

-Ah quer saber, se é um jantar para queimar reputações eu também acho que você deveria estar com o Ray!-Nigel fala.

-Eu concordo com vocês, para mim o único casal que realmente tem química é o da Alex e o Zack!-Sandy declara.

-MEU DEUS! DEIXA A MENINA FICAR COM ELA QUISER, NÃO CABE A VOCÊS DECIDIREM COM QUEM ELA DEVERIA FICAR!-Alex grita. Finalmente alguém sentato.

-ISSO MESMO ALEX! ESSES DAÍ NÃO DEIXAM A GENTE NEM ESCOLHER COM QUE FICAR! COISA MAIS CHATA!-Paula completa. 

-Já que todos estamos sendo sinceros aqui eu também vou ser...NATY DÁ PARA PARAR DE DAR EM CIMA DO RAY? ELE ESCOLHEU OUTRA! NÃO TENHO CULPA SE EU GOSTO DELE E ELE DE MIM!-Gillian grita apontando para mim.

-MINHA QUERIDA, PRIMEIRO, VOCÊ TÁ FINALMENTE SENTIDO NA PELE O QUE EU SENTI, SE SENTIR TROCADA! E TEM MAIS NÃO SEI DA ONDE VOCÊ TIROU QUE EU TO DANDO EM CIMA DO RAY! OLHA NEM EU SEI PORQUE VOLTEI A FALAR COM ELE, ELE ME TRAIU!-Refuto Gillian e me sento na mesa. Toda a atenção é voltada para Ray...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nota da autora: 

PELO AMOR DE DEUS ME PERDOA, DESCULPA MESMO A DEMORA PARA POSTAR CAPÍTULO! JURO QUE SAI UM HOJE!

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora