Estávamos no quarto deitados, eu estava explicando algo que acabei de aprender...espero ter explicado direito.
-Entendeu?
-En...ente...entendi...-Ele fala assustado e gaguejando.
-Aliás, acho que te devo desculpa por hoje de ma...-Começo a sentir lágrimas em meus olhos, abraço Oliver e coloco meu rosto em seu peitoral, o que molha a jaqueta do menino.
-Ei, tá tudo bem! -Ele fala tentando me consolar e acariciando meus cabelos.
-Não...não tá! Eu...eu...-Não consigo terminar a frase pois meu choro não para. O que eu fiz com Oliver é impredoável! Como ele teve coragem de me perdoar?
-Naty, querida...você só não conseguia controlar seus sentimentos como agora...tive uma ideia...-Ele fala com sua voz mansa e reconfortante. Oliver se levanta da cama e fala para mim no batente da porta de nosso quarto.
-Espera um pouquinho amorzinho. -Tento limpar minhas lágrimas mas elas não paravam de vir. 5 minutos se passam e Oliver volta com uma sacola em mãos.
-O...o que...que é...isso?-Falo gaguejando tentando parar de chorar, ele sorri para mim e joga toneladas de plantas doces que rodeavam nosso abrigo, na cama.
-Isso é pra gente...-Solto um sorriso de criança e pego uma das plantas, elas era realmente doces e aquilo me fazia me sentir muito bem...olhei para Oliver que parecia também aproveitar bastante as plantas. Sinto uma excitação tomar conta de minha mente. Não me controlo, já que estou com a pessoa que mais amo, em um quarto, a noite...o que poderia ser mais provocador que isso?
-Oliver...-Sussuro em seu ouvido o abraçando por trás.
-Fala...-Beijo seu pescoço dando o sinal que era o momento.
🔞 Hot curtinho 🔞
-Mas...você não tá ma...-Não deixo ele terminar a frase e o empurro na cama violentamente.
-Então tá se fazendo de difícil em?-Sussurro em seu ouvido, fico entre suas pernas e começo a encher seu pescoço de beijos e mordidas intensas, ouço o menino gemendo, abro sua camisa e beijo todo seu tronco...
-Ah~Para assim eu...-Sinto algo em minha barriga duro...
-O...o que é...isso?-Pergunto saindo de minha posição. Oliver cora e tampa seu...Meu Deus! Eu não achei que o excitaria tanto...parece aquele livro que li, acho que se chama After...
-De...desculpa..-Ele fala tão vermelho quanto tomate.
-Sabe...você também me excita...-Sussurro em seu ouvido sedutoramente. Ele sorri maliciosamente e me vira na cama, agora ele está por cima.
-Eu acho que alguém foi muito má hoje...acho que eu deveria aplicar uma punição...-Ele sussurra. Ele tira minha camisa e meu short, sorri e fala:
-Então alguém andou se preparando para certas coisas...-Ele vê a langerie de Paula em mim. Sorrio e ele começa a beijar meu pescoço me fazendo gemer. Ele tira meu sutiã e sinto sua língua macia e molhada tocando em meus peitos, aquilo me fazia gemer mais ainda. Viro Oliver na cama e fico por cima. Beijo e mordo toda sua barriga e peitoral, por fim, lambo tudo. Cansamos e deitamos na cama com ele me abraçando por trás.
🔞 Hora de acalmar o fogo no cu 🔞
Acordo com alguns gritos vindo da porta.
-OU OLIVER E NATY! TÁ TODO MUNDO ESPERANDO VOCÊS DOIS, O LUCAS TEM UM AVISO PRA D...- Alguém arromba nossa porta sem mais nem menos, era YUUGO! Oliver também acorda no susto. Yuugo fica me encarando por um tempo e percebo que estou apenas de calcinha! Cubro meus peitos rapidamente e coro. Oliver percebe a situação e me esconde em seu peitoral.
-EI! VIRA PRA LÁ YUUGO! ELA É MINHA NAMORADA!-Ele solta um sorriso, parecido com aquele de quando "invadimos" o abrigo.
-Ou, você escolheu bem em Oliver...mó gostos...-Oliver taca um travesseiro na cara dele e ele sai do quarto. Abraço Oliver tentando esquecer a situação mas Yuugo nunca mais iria me olhar com os mesmos olhos...QUE AZAR!
Ambos nos trocamos e descemos até onde todos estavam, fico do lado da Alex e vejo aquela "marca" em seu pescoço.
-A noite foi longa em...-Sussurro provocando a menina, ela cora e depois reclama:
-Foi mesmo...quase nem consegui levantar de cama hoje...kkk-Rimos um pouco e Lucas nos mostra uma porta.
-Então gente, essa porta tá trancada dês de que chegamos...vocês têm alguma chave ou algo do genêro que a gente possa testar?-Gilda mostra uma chave em sua mão enquanto arruma seu óculos.
-Eu achei essa chave na gaveta do quarto da Irmã Krone...não sei se serve mais toma...-Ela fala em seu tom tímido e envergonhado. Lucas sorri e pega a chave da mão da menina. Ele testa na porta e FUNCIONOU! Todos ficamos chocados e em um silêncio, até que Don, que estava do lado da Gilda, grita:
-MEU DEUS GILDA VOCÊ É INCRÍVEL!-Ele pega a menina pelo pescoço e a traz ao encontro de seus lábios. Ela cora meio assustada mas retribui o beijo, ouço os outros soltando assobios e uivando para o casal. Fico feliz por ela, ela sempre se preocupava muito com todos, agora sua recompensa veio...
Depois de uns 3 minutos disso voltamos nosso foco para a porta, Lucas abre a porta e vimos um túnel levemente iluminado, não pensamos duas vezes, vamos atravessá-lo!
Preparamos alguns suprimentos e combinamos de deixar alguns aqui no abrigo com as crianças e outros irem para a expedição. Sinto que devo voltar a ter mais relações com o povo de Grace Field então concordamos que eu, Paula, Alex, Emma, Gilda, Don, Norman, Gillian e Ray ficariam no abrigo. O resto iria ver o que tem no fim do túnel.Preparo algumas comidas e bastante água em uma mochila, entrego ela para Oliver e lhe dou um beijo.
-Se cuida tá? Vou sentir muito sua falta amor...-Falo com algumas lágrimas em meus olhos e abraçando o mesmo.
-Eu também vou...Ei...-Ele fala vendo minhas lárgimas, tirando minha franja de meu rosto e acariciando o mesmo.
-Pensa que ficando você vai tá treinando para cuidar dos nossos filhos!
-Vamos ter filhos um dia?
-Eu gostaria...
-Eu também!
-Não se preocupa eu vou voltar por você e por nossos futuros filhos...
-Promete?
-Clar..
-JÁ ACABARAM AÍ CASAL?-Yuugo, sempre sensível, grita.
-Calma aí Yuugo...eu prometo.-Ele fala sorrindo e tirando sua mão de meu rosto. Sinto as lágrimas escorrendo em meu rosto, a ideia de estar sem ele por perto está me matando. Mas tenho que ser forte...então limpo minhas lágrimas e me concentro em cuidar das crianças.
Todas já estavam acordadas mas totalmente desarrumadas. Pego três crianças para cuidar, um menino de cabelos prateados, aquela menina que gostava de estar comigo e com Ray e uma garota de cabelos pretos que sempre tinha um óculos em sua cabeça.
-Oi! Qual o nome de vocês?-Falo me agachando para manter contato visual com eles.
-Eu me chamo Dominic!-O menino de cabelos prateados fala.
-Acho que você se lembra de mim...sou a Jemina!-A menina que gostava de estar comigo e com Ray fala.
-Eu sou IVET!-A criança de cabelos negros fala sorrindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da autora:
Valorizem esse capítulo foi escrito e postado em um FIM DE SEMANA! Não se acostumem kakkaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)
RomanceEM REVISÃO/CONCLUÍDA Um orfanato repleto de mistérios, um garoto apaixonado por livros com uma melhor amiga, uma garota que quer acreditar no amor... Um livro de romance, declarações, paixões passadas, brigas e discussões, fuga planejada, acidentes...