𝒜𝑔𝓇𝒶𝒹𝑒𝒸𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈

3.2K 152 23
                                    


Oii!! Tudo bem? Primeiro queria agradecer a você por ter vindo ler minha FanFic, é uma grande honra para mim. Ela ainda esta em fase de "revisão" isso significa que ainda tem alguns erros ortográficos e gramáticos e vou corrigindo com o tempo, já vou me desculpando pelos erros. Bom, a fanfic não contém o termo "S/n" por preferência minha, no caso, criei uma personagem, Naty (não, não tenho criatividade pra nome), mas vocês podem substituir como se fossem o de vocês.

O UNIVERSO QUE SE PASSA A HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA! APENAS A PROTAGONISTA NATY É DE MINHA AUTORIA, O RESTO É DO AUTOR DO ANIME: "The Promised Neverland" ou "Yakusoku no Neverland".

Nenhuma das artes incluída nos capítulos é de minha autoria, contém algumas cenas retiradas do anime.

No orfanato a idade limite de irem embora são 16 anos!!

Ray e Naty: 15 anos

Norman, Emma, Gilda e Don: 14 anos

Anna e Nat: 13 anos

Essa fanfic abordará temas delicados!

Mais uma coisinha, tenho outras fanfics de outros personagens se puderem dá um passadinha, ficaria muito grata!! (Recomendo a do Baji)

Enfim, acho que é só isso por enquanto, não quero me estender muito... Espero que gostem da história e boa leitura...

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora