Capítulo 11: O Pedido

846 71 39
                                    

P.O.V do Ray

  Desde meus 6 anos tenho planejado isso, planejado como pedir a Naty em namoro! Deveria aproveitar que ela ama ler livros e recitar uma frase de um livro que ela ame. Que frase eu usaria? Já sei! A Bela e a Fera. Penso nisso enquanto minha amada está em seu sono profundo, seus cabelo negros como a escuridão me encatam toda vez que os toco. 

  Acordo ao lado dela e rapidamente ela se troca. Fico nervoso com o pedido, então tento evitar o máximo o contato visual e físico com ela. Chamo todos os mais velhos, para nosso quarto.

— Pessoal, chamei vocês aqui porque planejo pedir a Naty em namoro hoje!

— Ahhhh, acho muito fofooooo! — Emma fala.

— Pode contar com a gente amigo. — Don diz confiante. 

— Qual é o plano? — Gilda pergunta.

— Primeiro temos que fazer ela ficar bem isolada durante o dia, assim, mais cedo ou mais tarde ela vai acabar se trancafiando na biblioteca e passando o resto do dia lá. Então se ela chamar vocês para passar o tempo ou conversar, mintam, falem que estão ocupados cuidando das crianças. — Todos fazem um sinal de afirmação. 

_ Depois preciso que vocês decorem o quarto desta forma. — Lhes entrego o livro A Bela e a Fera em uma página onde é descrito o quarto que Bela acaba dividindo com a Fera. 

— Ray! — Ouço a Anna me chamando. 

— Pessoal tenho que ir, se precisarem chamar os mais novos para ajudar chamem.

  Eles fazem expressões bem confusas com o meu pedido. Vou ao encontro da loira, e vamos até o lado de fora. Ela tira do bolso um belo anel que pedi para ela providenciar. 

— Muito obrigado Anna!

— Não tem de quer Ray... — A menina fala meio envergonhada.

  Pela animação do momento e nevorsismo eu a abraço bem forte e dou um beijo amigável em sua bochecha. Corro até o quarto para ver os preparativos. Meu plano parece funcionar já que vejo a Naty tentar entrar em nosso quarto, falhar e ir até a biblioteca. 

  Passo o dia preparando o quarto, ele fica totalmente rosa e chamo Nat para ajudar a decorar nosso armário, de forma que fique bem parecido com a descrição do livro. Finalizamos tudo por volta das 19:00. Vou até a biblioteca e a vejo em cima de uma estande. Ela estranhamente enfia um livro em sua face. Resolvo me aproveitar da situação, balanço a estande até ela perder o equilíbrio. Abro meus braços e ela cai neles. Sussurro em seu ouvido:

— Cuidado princesa...

— Ray me solta! — Ela reclamava se devastando violentamente em meu colo.

— Calma! Tenho um negócio pra te mostrar! — Ela bufa com ódio.

— Você fica muito fofa quando fica brava.

  Levo ela até o quarto, coloco ela na cama e fecho a porta. 

— Naty... — Ela olha surpresa e fala:

— Sim Ray?

"Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído na época que a última pétala caísse. Então, o feitiço estaria desfeito. Com o passar do tempo, a fera perdeu as esperanças, afinal, quem seria capaz de amar um monstro?" — Recito do livro, torcendo para que ela reconheça.

— Isso é Bela e a Fera?

— Acertou princesa.

  Sorrio e vejo seus olhos encherem de lágrimas de alegria. Tiro o anel de meu bolso e finalmente pergunto:

— Você aceita namorar comigo?

  Ela se levanta da corre em minha direção e me abraça fortemente fazendo nos dois cairmos no chão. Ela fala:

— É claro que eu aceito!

  Sinto que finalmente achei uma razão para lutar, alguém para fazer querer acordar todo dia. É um pena que temos pouco tempo...

𝑻𝒆𝒙𝒕𝒐𝒔, 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 (𝚁𝚊𝚢 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora