Two

4K 406 721
                                    


Rachel e Felix me levaram pra um lugar estranho, tinham carros com luzes piscando e tudo era bem estranho, eu usava uma saia branca que rachel havia me dado, uma blusa com um coração grande na frente e um sapato rosinha, cabelo solto.
Caminhamos para dentro do lugar e fomos até um cara que tava com uma farda azul e lia algo na TV com teclados.

**:Olá.

rachel: Viemos atrás da família dessa menina.

Me sentei na frente do homem que me olhou sorrindo,  ele me deu uma coisa redonda  e felix botou um na boca, fiz o mesmo e tinham um gosto muito bom, enchi a mão com aquilo comento até sentir minhas bochechas doerem.

***Então, qual é o nome dos seus pais?

S/n: Meu pai se chama Jae e minha mãe se chama Mina.

***: Esses nomes não são os nomes daqueles  4 cupidos famosos? 

S/n: S-sim...eles gostam muito  do amor.

felix: Ta explicado...

felix disse parecendo um esquilo  com a boca cheia daquela coisa gostosa, fiz o mesmo e ele sorriu me olhando, o cara parecia anotar tudo que eu falava e isso me assustava. 

***: Sabe algo mais? Onde vocês moram? 

S/n: Hum, tem flores, o céu é sempre azul, e tem muitos arcos.

rachel: Vamos levar  ela ao médico, não sabemos de nada sobre ela.

***: O certo é espalhar cartazes pela cidade e vocês ficarem  com ela que acharmos seus pais, ou ela vai pra um lar adotivo até achar seus pais.

rachel: O problema é que eu trabalho e meu irmão estuda,  ela  meio doida pra ficar sozinha.

**:Podem levar ela pra escola, seus pais não vão demorar, então está tudo bem, qual é seu nome?

S/n: S/n...

***:Nome lindo...vamos anotar e você pode voltar pra casa.

Minutos depois...

Uma mulher  toda de branco analisava minha cabeça e até botou uma coisa no meu peito ouvindo meu coração, olhei pra ela que parecia um gatinho.

***: Sou a Doutora Momo, você sente alguma dor na cabeça?

S/n: Não!

momo: Você caiu ou teve algum trauma recente? 

S/n: Eu esqueci de molhar as plantas uma vez e meu pai disse que ia me deixar sem água por 3 meses pra saber o que elas sentiam.

momo: Seu pai te batia? 

S/n: Às vezes ele me ameaçava de me mandar pro meu avô.

momo: ele te batia?

S/n: Não, ele era doido ai  quando eu ficava com ele, ele ficava me obrigando a varrer sua casa,  era gigante tipo um, coliseu. 

momo: okay, vamos por partes,você se lembra dos seus pais mas não sabe onde eles estão?

S/n: Na verdade eu não posso voltar pra casa até achar meu...

momo: Seu arco?

S/n: Como você sabe?

momo: Como não saberiam que a filha do Deus do amor fez cagada na terra?

S/n: V-você é cupido?

momo: já fui,  mas a vida na terra é mais legal, você por acaso sabe onde perdeu o arco?

S/n: Numa Praça perto de uma rosa.

momo: okay, fiquei atenta, e pra todos os efeitos você não se lembra de nada, não fale sobre seus pais, e tome cuidado. 

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora