Thirty one

1.7K 185 174
                                    

(S/n On)

Félix: E eu voei, eu não sabia que beijar um cupido me faria ter asas. - Disse animado andando pela casa.

S/n: Você não tem asas porque me beijou, eu sou um cupido não um gênio pra te dar um pedido. - Revirei os olhos enquanto via Felix andar pela casa.

Felix: Ué, então o que eu sou? - Disse sem entender e eu encarei ele.

Felix usava apenas uma calça preta e sem camisa, seu olhar por mais estranho que fosse carregava um negro que nunca havia visto, me levantei com calma olhando pra ele, meu corpo parecia não querer se mover, aquele não é o Felix

S/n: E-Eu não sei. - Dei um passo pra trás.

Félix: Você sabe algo, não sabe? - Deu um passo pra frente.

S/n: E-Eu não. - Apertei os olhos piscando enquanto uma sombra negra parecia se mover atrás de Félix

Félix: Eu disse sem segredos, você está escondendo algo de mim, eu sei que está. - Jogou o copo que segurava na parede. - Que foi? O que você está escondendo de mim?

S/n: N-Nada, eu não sei como você tem uma asa. - Engulo em seco enquanto via a sombra parecer parar.

Felix: Está mentindo. - Deu um pulo para frente pulando no meu pescoço.

O olho de Felix tomou uma cor negra enquanto suas asas apareceram de uma vez, seu braço no meu pescoço começou a me erguer enquanto sentia o ar faltar, apertei seu braço sentindo seus olhos tomarem um negro profundo, ele não era o Felix, nunca foi.

Félix: Os demônios não tem coração, logo, não podem amar. - Sorriu me olhando.


...


Acordei sentindo meu corpo todo quente, foi um sonho, somente isso, me levantei com dificuldade pela dor que sentia na minha cabeça.

Olhei ao redor vendo no espelho que eu usava apenas uma camisa branca e uma calcinha azul, sentia o vento gelado e olhei pela janela vendo que já era noite, andei até a sala vendo Felix parado olhando pro nada, ele parecia pensar em algo.

S/n:Félix. - Te chamei vendo ele me olhar parecendo perdido.

Félix: O que aconteceu hoje? - Me olhou e eu sentei no sofá.

S/n: Você voou. - Disse fraco vendo ele sentar ao meu lado.

Felix: Disso eu sei, mas como? Te beijar me deu super poderes? - Sorriu fraco e eu neguei.

S/n: V-Você....pode ser um anjo. - Disse fraco e Felix me olhou confuso.

Felix: Q-Que? - Seu sorriso desapareceu.

S/n: A muito tempo atrás, um anjo foi contra tudo, ele se apaixonou por uma humana, teve um filho, mas ele não aceitou e matou a mulher do anjo, logo depois arrancou as asas do anjo obrigando ele a ficar na terra, disseram para esse anjo que o filho dele era uma garota, ele passou sua vida toda atrás dessa criança, ele e você. - Terminei olhando para Félix que estava pálido.

Félix: E-Eu sou um anjo? - Sorriu sem ânimo enquanto se levantava. - E-E você sabia?

Jeongin: Sim, você e. - Uma voz apareceu em meio a tudo aquilo.

Félix deu um pulo ficando logo atrás de mim, Jeongin usava uma roupa toda branca enquanto me olhava, Felix encarava aquele ser como algo jamais visto, ele deu um passo para frente ficando de frente a Jeongin que escondeu suas asas.

Jeongin: Você, Lee Felix é um mestiço, metade anjo, metade humano. - Encarou Félix que parecia digerir tudo aquilo.

Felix: Q-Que? - Olhou o garoto.

Jeongin: Em algum momento eu gaguejei, anjo Felix? - Disse debochado e eu fui para frente olhando pra ele.

S/n:Jeongin. - Repreendi ele que me olhou.

Jeongin: Não temos tempo para tudo isso, Anjo e Cupido não podem ter uma relação, isso é contra tudo, Anjos nem ao menos devem ter relações, Félix será perdoado por todos os seus pecados na terra já que ele não tinha noção da sua pureza. - Disse calmo e eu estava assustada com aquele Felix

Felix: Que porra ta acontecendo aqui? - Chamou nossa atenção e recebeu um tapa na cara de Jeongin. - Você me bateu? - Falou incrédulo.

Jeongin: Sua fala está muito suja. - Deu um sorriso debochado.

S/n: Você disse que anjos e cupidos não podem o que? - Encarei jeongin

jeongin: É exatamente isso, Félix e um anjo e tem conhecimento disso, então por toda a via ele deve retornar. - Pareceu calmo e eu senti meu estômago ter um colapso. - Senhores do Céu estão atrás de Félix, ele é considerado um anjo perdido.

Félix: Eu nem sabia que anjo eu era, como assim, eu não estou entendendo caralha nenhuma, quem é você? - Recebeu outro tapa de Jeongin

jeongin: Eu sou seu anjo da Guarda. - Disse calmo e eu arregalei os olhos.

S/n: Você É O QUE? - Félix se assustou indo para trás.

jeongin: Agora que Félix sabe quem é, eu sou seu anjo da Guarda. - Falou calmo.

S/n: E quando pensou em me dizer isso? - critiquei ele.

Felix: Quem é você para falar em dizer algo? Você é uma mentirosa. - Senti um aperto no peito ouvindo aquelas palavras. - Quer saber, eu nunca queria ter conhecido você, você é uma mentirosa, desde que eu te conheci só tem mentiras na minha vida, em algum momento você pensou em me dizer a verdade? - Encarei ele com medo.

S/n: Eu não tinha certeza, eu só havia visto a marca, o Choi me disse que....- Me calei vendo Felix me encarar com dúvida.

Félix: O que o professor Choi tem a ver com isso? - Perguntou e eu abaixei a cabeça.

S/n: O anjo caído....e ele, seu pai. - Olhei em seus olhos e ele pareceu tomar um choque.

Felix: V-Vai embora....- Disse com um fio de voz.

Senti meu coração acelerar e Jeongin pareceu se assustar dando um passo para trás, a voz de Félix carregava ódio e raiva, sentia seu olhar queimar sobre mim, e quando eu dei um passo para trás senti como se tudo à minha volta sumisse.

Jay: Se ele provar que te ama, você ficará na terra..

A voz de Jay veio na minha cabeça enquanto eu encarava Lee, ele parecia que ia explodir, sentia cada parte do meu corpo em colapso e quando enfim minha mente voltou para terra, queria que aquelas palavras nunca tivessem entrado em minha mente.

Felix: Eu quero que você volte para o céu, eu nunca mais quero te vê, você tá me ouvindo? A Partir de hoje seja o cupido que você deveria ser, quer aprender algo sobre o amor? Você acabou de saber, o amor não machuca, não fere,não faz chorar, você não merece o amor por que não sabe e nunca saberá o que e, por que amor, não é algo para você, suma para sempre, eu nunca mais quero te vê, eu não te amo.

Meus olhos viram Felix sair pela porta indo embora, encarei o nada sentindo meus olhos quentes e jeongin deu um passo para frente.

Jeongin: Seu tempo acabou, você precisa ir agora, acabou. - Me olhou com um olhar triste. - Acabou..

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora