[ S/n On ]
Meus olhos pararam em Félix, sua respiração calma, seus olhos cheios de lágrimas, ele não parecia a pessoa que eu vi no parque quando corri atrás do algodão doce, ele não parecia a pessoa que eu sorri depois de 5 anos longe, ele não parecia.
Ele parecia ser alguém que o mundo não estava preparado, ele parecia alguém que ninguém gostaria de enfrentar quando a raiva o consumia, ele estava perdido em seus próprios pensamentos, eu gostaria de saber quais eram.
Quando você tem um grande choque, seu cérebro começa a analisar cada parte da sua vida, tentando processar cada passo até esse momento, nesse breve tempo, seu cérebro nota pontos que fazem sentindo agora, cada detalhe esquecido por você, agora estão esclarecidos na sua mente, e você tem um choque de informações.
Felix: C-Cupido? - Me olhou. - P-Por isso, por isso aquele surto de amor quando você chegou, por isso casais pela cidade, por isso você era tão fofa e romântica, as asas.....aquele dia que você tava voando na cozinha, você..você voa mesmo. - Disse baixinho - V-Você é um cupido?
S/n: P-Por isso....Félix eu..- Encarei ele que estava assustado, até demais. - Eu sinto muito.
Felix: M-Me mostra....me mostra. - Falou calmo e eu senti meu coração saltar.
Respirei fundo e relaxei o corpo, senti minhas asas serem liberadas e junto a elas uma dor, fazia tempo que não usava elas, quando finalmente ela foi liberada por completo, abrir os olhos que tinha fechado pela dor, tive a pior visão que poderia ter.
Félix estava pálido, lábios entreabertos, respiração nervosa, seu espanto fez meu coração acelerar e uma vontade enorme de chorar, somente chorar, por tanto tempo que me faltaria lágrimas.
Felix: V-Você...mentiu pra mim. - Disse num suspiro e eu respirei fundo sentindo meus olhos pesarem.
S/n: Eu tinha uma missão, juntas 20 casais até o fim da Primavera, mas esqueci meu arco na terra, não pude voltar pro céu dos cupidos, fiquei aqui por um bom tempo que fez eu me apaixonar por um humano, 5 anos atrás meus pais voltaram pra me buscar, pra você foram anos, pra mim, foram dias, eu sou filha dos maiores cupidos da terra, filha e sobrinhas dos maiores cupidos que a terra já viu. - Disse firme e Félix deu um passo pra trás.
Félix: Você demorou todo esse tempo pra me dizer isso, você teve a chance de me dizer quando eu estava naquela cozinha vendo você voar, você se escondeu da pessoa que você diz amar. - Sua voz tinha mágoa triste demais.
S/n: Eu não me escondi, Momo sabia da minha condição, assim como eu ela e uma cupido que foi embora, eu tinha medo da sua reação. - Abaixei a cabeça e junto dela minhas asas.
Felix: A MOMO SABIA? - gritou e eu senti um frio percorrer meu corpo. - V-Você confiou nela mas não em mim? Quem mais sabe disso? - Me olhou sério.
S/n:yugyeom, Eun Woo, Heechul e Bambam, acho que só esses. - Encarei meus pés como forma de fugir dos olhos de Félix
Felix: Vocês...eles sabiam de tudo, menos eu? Que tipo de amor é esse? - Disse debochado. - Você me ama? Quando? Quando me amou? Quando mentiu todo esse tempo pra mim, quando sumiu Deus sabe pra onde, quantas chances você teve de me dizer a verdade? Você não me ama porra nenhuma. - Sorriu amargo e eu vi suas lágrimas descendo por suas bochecha
S/n: E-Eu te amo, sim. - Dei um passo pra frente e Félix um pra trás.
Felix: AMA? que merda de cupido não sabe o significado de amar alguém, amar alguém e confiar sua vida a essa pessoa, e acreditar nela todas as vezes, e olhar pra ela e saber que você pode fazer e dizer qualquer coisa pra essa pessoa, você mentiu pra mim todo esse tempo, quando teve a chance, você era tudo pra mim, mas eu não signifiquei nada pra você. - Apertou seus olhos e as lágrimas desciam sem parar. - V-Você até sabia que eu era um bastardo, e e-eu não sabia nada sobre você.
S/n: V-Você pode ser....- Tentei dizer mas um aperto forte do peito me fez parar.
Felix: Posso ser o que? Um bastardos idiota? Eu sei disso, obrigado por me dizer. - Debochou e eu encarei ele.
S/n: Eu nunca menti quando disse que te amo, nunca menti quando disse que você era tudo, você me fez voltar, me fez ficar, eu te amo e sobre isso, eu nunca menti, eu nunca faria isso. - Soltei as palavras firmes e Félix sorriu de lado.
Félix: Tem algo que você queira me dizer? Tem algo que a senhora cupido ainda não me disse? Ou tudo isso agora é verdade? - Cruzou os braços e eu fiquei parada.
S/n: Isso é tudo. - Falei firme e Félix sorriu de lado outra vez.
Felix: A que bom, dessa forma que você está achei que até meu pai você já sabia quem era. - Sua voz saiu desafiadora e sem quaisquer resquícios de Felix antigo.
Ele virou de costas indo na direção do quarto e eu fechei as asas indo atrás dele, sem calma nenhuma o mesmo socava suas roupas em uma mala qualquer sem dizer ou expressar qualquer coisa, olhava aquela cena sentindo todo meu corpo doer junto a minha cabeça.
Então era esse motivo das garotas chorarem nos doramas, esse era o motivo das pessoas chorarem depois de um final de relacionamento, entrei no quarto limpando meu rosto e Félix fechou a mala.
S/n: O-Onde você vai? - Perguntei incerta da sua respostas, com medo.
Felix: Vou passar uns dias na casa do seungmin e do chan , não consigo olhar pra você nem pra Rachel nem por 5 segundos.- Suas palavras fizeram meu coração apertar mais.
S/n: F-Felix....e nós dois? - Sua resposta poderia fazer meu coração parar ali mesmo.
Felix: Eu preciso de um tempo. - Nem me olhou, apenas saiu do quarto.
Senti meu corpo cair no chão e junto dele meu coração, não tinha dor maior, não tinha sentimento pior, talvez por eu nunca ter sentido outro sofrimento além desse, talvez eu não fosse pra ser uma humana, talvez eu nem deveria ter descido a terra.
Por um tempo, pensei que seria melhor ser da forma que Jay disse, eu voltar pro céu e Félix nem lembrar de mim, senti meu corpo ser abraçado e quando abrir os olhos, Jeongin estava me abraçando com calma, como um irmão mais velho faria.
S/n: T-Ta doendo. - Abracei seu corpo com mais força.
Jeongin: Eu sei que vai passar, e se não passar, eu vou cuidar de você. - Sussurrou beijando minha testa.
[ Felix On ]
Sabe quando percebe que mentiram pra você? Sabe o sentido de ser traído por aquelas pessoas que você jurou e pensou que nunca poderiam te ferir? Sabe o sentido, de poder levar um tiro por alguém, sem se dar conta que essa pessoa seria a pessoa que ia apertar o gatilho?
Esse é meu sentimento, ali naquela sala de seungmin e chan eu podia ter certeza que essa ferida não ia curar tão rápido, não iria.
Seungmin: Você tem certeza disso? - Questionou enquanto me entregava um copo com chá.
Felix: Sim, tenho, ouvi dos próprios lábios de Rachel enquanto ela falava com s/n. - Dei um gole no chá.
Chan: Você sabe que estamos aqui pro que precisar, isso é realmente verdade, por que olha a hora que você aparece aqui, e nem fingimos que morremos pra você ir embora. - Disse rápido recebendo um tapa de Seungmin
Seungmin: E você e a s/n? - Sua preocupação era evidente.
Felix: Ela mentiu sobre muita coisa, ela disse muita coisa que me fez questionar seu amor. - Disse firme, não havia dito sobre ela ser um cupido.
Chan: Às vezes algumas mentiras são por medo, pra te proteger. - Defendeu s/n enquanto comia um biscoito.
Seungmin: Você não ama ela acima dessas mentiras? Elas são tão graves que você esqueceu que ama ela? - Levantou uma das sobrancelhas me olhando firme.
Félix: Eu não conheço a s/n, eu conheço o que ela me disse, o resto é só uma mentira. - senti um nó na garganta e olhei pro chão.
Chan: Não ama ela mais? - Questionou-me olhando firme, como um pai olha pra seu filho quando ele faz merda.
Félix: Eu amo ela, só preciso de um tempo, pra saber se esse amor pode superar isso ou....- Parei sentindo minhas lágrimas caírem.
Seungmin: Ou o que? - Disse firme e eu olhei pra ele.
Félix: Ou terminar isso logo. - Limpei meu rosto e seungmin e chan se olharam nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...