Twenty one

2.9K 257 517
                                    

⚠️ Aviso de HOT. Se você não gosta de ler ou não se sente bem, aconselho não ler, vou demarcar o começo e o fim com "✨" ⚠️


Casa do Felix

1 semana depois

Domingo- 11:30 da manhã

Tava deitada já fazia mais de 3 horas que Félix tinha saído pra academia e tinham me deixado sozinha apenas com café da manhã, nós dois dividimos a cama de casal agora que a casa estava vazia sem as coisas da Rachel.

Usava um short preto e uma camisa de Félix , pantufa de gatinho enquanto mexia nas coisas da cozinha atrás de comida, fazia tempo que não comia nada e estava me sentindo mal já, meu corpo humano não aguentava muito tempo sem alimento.

Ouvi a porta e corri pra sala vendo Félix sem camisa entrar, ele tava todo suado e seu short preto tava meio molhado, Félix tinha pintado o cabelo de preto de novo a dias atrás, quando me viu sorriu vindo na minha direção.

Seu corpo estava bem suado e com gotículas de suor descendo por seu peitoral, senti meu corpo esquentar quando Felix me beijou, passei minhas mãos por suas costas sentindo seus músculos relaxarem enquanto estávamos juntos.

Foi uma surpresa quando meus olhos enxergaram uma tatuagem em sua lateral da barriga, ele também tinha uma embaixo da orelha esquerda que era uma cruz, ele parecia uma gangster gostoso, e eu sorri dos meus pensamentos quando senti ele apertar minha bunda com calma.

Félix: É tão bom te ter nos meus braços, e uma sensação mais gostosa do mundo.

Senti um chupão no meu pescoço e agarrei o corpo de Félix enquanto ele andava comigo em direção ao sofá, senti seu corpo cair sobre o meu e eu arranhei suas costas quando o mesmo me beijou com rapidez e fogo me puxando deixando minhas pernas em cada lado do seu quadril.

S/n: E-eu q-quero...Felix!

Felix: Uh? Quer o que?

Senti minhas bochechas esquentarem enquanto Felix me olhava, eu sempre soube que se chegasse nesse momento com Félix, minhas chances de voltar pra céu diminuiria muito mais, agarrei minha blusa tirando ela e ele olhou para meus seios com os olhos arregalados.

Félix: você?....tem certeza?

S/n: Sim, quero!

✨ ✨✨

Sorri e puxei Félix com toda força agarrando seu corpo em um beijo enquanto sua mão puxava meu quadril mais pra cima, aponto deu sentir sua pré-ereção contra minha intimidade

Felix me levantou levando pra dentro do quarto e correu pro banheiro, disse que precisava de um banho antes, eu logo corri tirando meu short e ficando com uma calcinha de renda branca e um sutiã também branco.

Ja tinha pesquisado tudo sobre sexo, sabia como fazer e tinha visto vídeos, meu corpo humano sentia excitação com cada toque de Felix, chegou em um momento em que eu ja olhava pra ele e ja pensava no seu corpo suado encima do meu.

A porta abriu e Félix saiu de lá, usava uma box preta e uma camisinha na mão, ele analisou meu corpo com um sorriso gigante no rosto e caminhou até mim me puxando com força colando nossos corpos.

Agora ele tinha um cheiro de sabonete com um pouco de excitação, Felix puxou minha coxa e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, seu beijo foi começando lento até sentir as mãos de Félix batendo e apertando minha bunda com calma, ele tinha mãos pequenas mas eram fortes.

Felix me deitou na cama ficando por cima e começou a soltar beijos por todo meu pescoço até chegar nos meus peitos e ele sorriu beijando os dois por cima do sutiã.

Felix: Todo dia antes de dormir, eu pensava em você gemendo meu nome, em 5 anos eu pensei que perderia a mão.

Ele sorriu travesso e puxou as alças do meu sutiã liberando meus seios, seu lábios chupavam eles e eu soltei um gemido baixo agarrando o cabelo dele, senti seu boca chupar como se fosse um sorvete, me fazendo fechar os olhos, seus beijos desceram em direção a minha barriga fazendo um caminho de chupão ate chegar perto da calcinha de renda.

Felix: Eu sou seu primeiro, então vou ser calmo e doce com você, mas nas próximas vezes você vai ficar sem andar, mocinha.

disse com a voz mais grave que o normal

Sorriu e eu fechei os olhos soltando o ar preso e olhei pro teto, senti um vento gostosos perto da minha vagina me fazendo suspirar e senti as mãos de Félix retirar minha calcinha com calma enquanto ele olhava pra minha intimidade como se fosse um prato de comida, senti meu rosto vermelho e fechei os olhos.

Felix abriu minhas pernas deixando de cada lado da sua cabeça enquanto analisava meu rosto, ele passou a língua por minha intimidade com calma enquanto apertava minha coxa, apertei meus seios enquanto fechava os olhos sentindo sua língua chupar devagar toda minha vagina e grandes lábios me fazendo morder os lábios.

Os lábios de Félix estavam chupando com calma me levando a loucura enquanto sua língua fazia movimentos circulares por meu clitóris me fazendo abrir mais as pernas e apertar o cabelo de Félix puxando.

Senti meu corpo amolecer e visão ficar turva, tudo que senti foi uma calor quente descendo do meu ventre até minha vagina e Félix sorrir calmo saindo das minhas pernas, pelo que eu vi no livro, aquele era meu clímax.

Fiquei deitada olhando pro teto até senti a cama afundar de novo e Félix abrir minhas pernas ficando no meio delas de joelhos na cama, olhei pra baixo vendo o membro duro de Félix coberto pela camisinha, ele passou devagar por toda minha vagina me fazendo suspirar até que ele posicionou o seu pênis na minha entrada entrando devagar de calmo.

S/n: D-doi....

Felix: Olhar pra mim, eu to aqui, calma.

Senti a mão ele segurar a minha e um beijo na minha testa enquanto ele entrava devagar enquanto mantém o olhar preso no meu, quando entrou por completo, senti meu corpo relaxar e movi o quadril a espera de um movimento e foi isso que ele fez movimentando devagar.

Senti a dor acabar um ponto de prazer ser instalado em mim, meu corpo estava recebendo o pau de Félix e eu estava gostando, levei minha mão até meu clitóris movendo devagar assim como havia visto no filmes,senti meu prazer aumentar e olhei pra Felix

Ele estava com os olhos fechados, boca entreaberta soltando palavrões e sua mão estava no meu quadril movendo as estocadas, melhor que nos filmes, isso com certeza.

Senti meu corpo em êxtase enquanto Félix soltava gemidos baixos e senti meu corpo reagir como antes e Félix também, caindo ao lado na cama.

Félix: Eu te amo, Lee S/n.

✨✨✨

- Quebra de tempo

Acordei sentindo meu corpo quente, me virei e tava nua sozinha na cama, sorri me lembrando de como Félix havia cantado a noite toda pra mim dormir, peguei uma camisa sua e caminhei até a sala.

Felix tava deitado no sofá de costas, provavelmente foi pra sala assistir seus desenhos a noite, sorrir e analisei suas costas que estavam com duas marcas mas não eram das minhas unhas, pareciam asas, as marcas de uma asa cortada só aparecia quando o ser estava "indefeso."

Senti meu corpo em choque e analisei Félix no sofá de barriga para baixo, suas costas tinham marcas semelhantes a de asas que foram cortadas, mas pra isso acontecer ou Félix era um cupido ou era....

S/n: Félix....é um anjo?

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora