[ Lee Felix___On]
Prof: Tá errado, tá errado de novo,Felix. - Exclamou desligando o som.
Era a 5 vez que ele dizia aquilo em menos de 1 aula de dança, meu corpo estava ouvindo a dança e tentando reagir a ela, mas infelizmente minha cabeça estava na menina deitada na minha cama, que pra minha desgraça eu não estava junto a ela.
Olhava meu reflexo no espelho, minha calça preta solta e uma camisa cinza de manga, cabelo molhado pelo suor e podia sentir minha garganta seca pelo grande esforço.
Prof: E sua música, sua coreografia, sua melodia, tudo seu, como pode errar tanto? - Disse sério parando na minha frente.
Felix: Desculpe professor, estou com a cabeça muito longe daqui, sinto muito. - Me curvei em desculpa ouvindo um suspiro do mesmo.
Prof: Não me venha com desculpas, estamos no fim do curso, o mínimo que você deveria fazer é botar sua cabeça no lugar. - Me deu um tapa na cabeça leve mas o suficiente.
Felix:Taemin, não seja mal. - Fiz um bico nos lábios e ele sorriu.
Taemin era professor de dança na faculdade, ele era o melhor professor do mundo, sua dança me inspirava e isso era bom, sorrir acompanhando ele que pegou uma garrafa de água jogando pra mim, nós sentamos no chão enquanto bebia a água.
Taemin: Quem é a garota? - Me olhou com um sorriso malicioso.
Félix: E s/n, a doida que eu não parava de falar quando cheguei na faculdade, ela voltou uns dias atrás, ela é tão maravilhosa. - Sorrir sem graça sentindo meu coração acelerar.
Taemin: A garota que sumiu? Onde ela estava? 5 anos e muito. - Deu um gole na sua água e me olhou.
Félix: Na verdade não sei. - Encarei ele que ficou sério.
Taemin: Sua namorada some por 5 anos e você não sabe onde ela estava? - Perguntou sério.
Felix: Bem, foram 5 anos, nós passamos um bom tempo juntos conversando sobre coisas boas, nada sobre ela sumir nem nada. - Retruquei vendo ele sorrir.
Taemin: Você não acha estranho? Uma garota aparece perdida na praça, logo depois de quase 1 ano some com seus supostos pais e volta 5 anos depois, como se nada tivesse acontecido? - Questionou sério enquanto eu encarava minha mão.
Felix: Como assim, Hyung? - Eu realmente não sabia de nada.
Taemin: Você deveria procurar saber sobre garota que você tanto ama, ela pode estar em perigo ou ate mesmo te botando em perigo e outra, você ja ouvi falar sobre tráfico humano? - Me encarou e eu arregalei os olhos encarando ele.
Felix: Tráfico humano? Sério isso? - Dei uma risada e ele percebeu o que disse fazendo o mesmo.
Taemin: Talvez um pouco, mas não importa, quero que você faça 20 flexões. - Disse sério com um tom autoritário me fazendo dar uma risada. - Qual é a graça Lee Felix?
Félix: Você é professor de dança, não educação física. - Sorri e recebi um tapa dele. - Hyung!!!
Taemin: 20 flexões e 6 repetições da coreografia de Wow- Cruzou os braços e eu encarei ele incrédulo. - Mas uma olhada e você paga meu almoço.
Felix: Já to indo. - Me levantei sério e ele deu uma risada. - Você é um péssimo primo, fiquei sabendo.
[ S/n_On ]
Jeongin: Devo te avisar, que não sou seu anjinho particular. - Sua voz irritante soou pelo quarto.
Acontece que eu precisava de jeongin, era até deplorável dizer isso em voz alta, ele como sempre usava branco com seu olhar sério, encarei ele e sorri diferente dele que continuava sério.
S/n: Você veio. - Disse animada caminhando até ele.
jeongin: Como eu trabalho com uma voz irritante na minha cabeça, me diz? - Se sentou na cama encolhendo suas asas cruzando os braços.
S/n: Preciso falar com você, e sobre o Félix, é algo que eu vi. - Me sentei do seu lado e ele ficou me olhando com sua cara típica de "continue." - O Felix é um anjo?
jeongin: QUE? - Seu grito foi fino e bem estranho.
S/n: Vi o Félix com uma marca de asas cortadas, ele não parece se lembrar ou me disse algo, então vim falar com você, anjinho.- Sorrir doce e Jeongin ainda tava em choque olhando pro nada. -JEONGIN!
Jeongin: Felix não é um anjo, eu sei sobre todos os anjos do mundo, e nunca ouvi nada sobre ele, nunca. - Disse sério até demais..
S/n: Mas as marcas eram as mesmas que Momo tem, ele pode ter esquecido. - Disse calma e jeongin levantou.
Jeongin: Como eu já disse, Anjos não vêm pra terra, eles são expulsos, se o Félix não se lembra e não tem nada sobre ele ser um anjo, quer dizer que ele cometeu um pecado muito grande. - Disse analisando todos os ponto e caminhou pelo quarto batendo suas asas em tudo.
S/n: Félix não faria nada, você precisa pensar, um anjo que sem querer gostou da terra, um perdido, seus pais sei lá.- Tínhamos que olhar todos os pontos, e jeongin pareceu pensar em algo.- Que foi?
jeongin: Alguns anjos são famosos, assim como eu sou. - Sorriu convencido.- Mas muitos são malvados, então....talvez quem sabe...não pode ser.- Tampou sua boca e me encarou.
S/n: O QUE? - Dei um grito vendo ele se assustar, mas logo depois parar na minha frente.
Jeongin: O filho renegado. - Disse sério e eu não entendi foi nada. - Um anjo a muito tempo atrás desceu na terra e acabou se apaixonado por uma mulher, eles fizeram sexo, mas o superior não quis somente expulsar ele do céu, eles esperaram a mulher ter o filho que o Anjo tinha tido com a mulher, e quando a criança nasceu baniram o anjo pra outro lugar, a mulher acabou morrendo no parto, a criança eles cortaram as raízes da asa, ja que mesmo tendo um filho com uma humana, ele acabou nascendo com raízes, jogaram a criança na terra em uma família qualquer, mas na lenda era uma garota. - Disse por fim dando uma última olhada pra mim que tava pasma com tudo aquilo.
S/n: Por isso ele não sabe, por que ele nunca soube, sobre ser menina podem ter mentido pro anjo não procurar ele, Félix e um anjo caído? - Encarei jeongin que pensou em algo e logo me olhou.
jeongin: Como podemos saber? história nunca foi confirmada, e eu preciso ver ele pra saber, mas a MERDA DA MARCA SÓ APARECE QUANDO A PORRA DO ANJO TÁ RELAXADO. - Praticamente cuspiu as palavras me fazendo encarar ele, Anjos não xingam.
S/n: Que isso, senhor jeongin, você líder da Guarda falando essas coisas? - Cruzei os braços encarando ele que ficou mais pálido ainda.
jeongin: Me exaltei, não importa, vou atrás de mais informações com os conselheiros e você tome conta dele, por favor. - Sorriu relaxando as asas que saíram.
S/n: Tchau. - Sorri acenando e ele sorriu sumindo.
[ Horas depois ]
Escondi todas as camisas de Félix pra ele ficar sem camisa em casa, assim que deixei todas na máquina, ouvi a porta abrir e ele entrou sorridente deixando sua bolsa no chão e eu caminhei até ele dando um beijo.
Depois de um tempo ele tomou banho e eu tava comendo quando ele saiu só de cueca com um olhar perdido e eu só conseguia olhar para seu corpo como um pedaço de carne.
Felix: Minha blusa. - Disse sério me olhando.
S/n: Na máquina, você está com um machucado aqui.
Corri até ele passando a mão em suas costas, Felix parecia confuso, então comecei uma massagem pra ele relaxar, e sorrir quando ele virou me encarando com um biquinho de dúvida nos lábios.
Felix: Se que me pegar, não precisa lavar todas as minhas roupas, é só falar que ta doidinha pra ficar comigo, e eu tiro mais que a blusa.- Sorriu safado me olhando.
S/n:FÉLIX!! - exclamei escondendo meu rosto com as mãos ouvindo a risada de Félix
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...