Five

3.4K 369 330
                                    

S/n on....

S/n: AI A FLECHA TAVA PISCANDO PRA NÓS DOIS, E EU FIQUEI EM PÂNICO!

momo: Ele viu a flecha?

S/n: N-não, estava com proteção.

momo: (risos) Então por que está assim?

S/n: POR QUE SOMOS UM CASAL? ELE ME AMA? EU AMO ELE? E-Eu não entendo nada.

momo: O amor não é matemática pra você entender.

S/n: M-mas...

momo: S/n, as flechas podem errar as vezes, mas nunca erram com cupidos, ainda mais com a filha do Deus do amor.

S/n: Q-quer dizer que eu amo o Felix?

momo: Sabe, eu era um cupido, mas um dia eu encontrei alguém que eu não podia flechar, era a pessoa que eu amava,Heechul era o nome dele, me apaixonei por ele, e...

S/n: Desistiu de ser cupido?

momo: Quando você vai pra terra e se apaixona por alguém, 3 coisas podem acontecer.

S/n: O que?

momo: 1- você pode se esquecer de tudo quando desistir de ser cupido, assim a pessoa que você ama vai se apaixonar por você por sua forma humana.

S/n: Uauu!

momo: 2- Você pode simplesmente jogar seu arco fora, mas é uma forma de guerra com o céu, então se você mudar de ideia, não será bem vindo novamente no céu.

S/n: M-meu Deus!

momo: E a pior de todas, você corta suas asas, quando você entra na fase adulta suas asas nascem, mas quando você desiste de ser cupido você corta suas asas com 50% de chance de morrer, quantos anos você tem?

S/n: 17!

momo: Suas asas já devem estar vindo.

S/n: E você , o que você fez?

Ela virou de costas e puxou sua blusa para cima e duas cicatrizes aparecem, levei minha mão até minha boca e ela sorriu me olhando.

S/n: V-Você deveria amar muito ele.

CL: O Heechul e a coisa que eu mais amo nesse mundo e o yugyeom, obrigado pelo que fez, não aguentava mais ele chorando pela casa por causa do bambam.

S/n: Eles já se amavam, eu só dei um empurrãozinho.

momo: (risos) Uma flecha não é 100% de certeza, você terá que descobrir você mesma, okay?

S/n: E-e se eu gostar do Félix?

momo: Ai você vai ter que escolher entre o arco e o amor.

Horas depois....

Deitada naquela cama eu só conseguia pensar na frase de Momo e em tudo que ela me disse, sentia vontade de chorar só de pensar em ir embora ou perder minhas asas que eu ainda nem tinha.

Ouvi a porta abrir e quando olhei o Felix tava entrando com uma sacola grande na mão, sorri e senti meu coração acelerar e ele se sentou no canto da minha cama.

Felix: Trouxe pra você.

Peguei a sacola e era um urso segurando um coração, ele sorriu e eu encarei ele, ouvi o barulho da flecha de novo e me sentei ao seu lado e ele sorriu.

Felix: Gostou?

S/n: Sim.

Felix: amanhã vou te levar em um lugar muito legal.

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora