Nineteen

2.3K 266 90
                                    

S/n_On

Todos na sala me olhavam com uma expressão de assustados, talvez porque em anos ninguém havia falado sobre cupidos que realmente se apaixonam por humanos, meus pais me olhavam com um misto de medo e orgulho.

Todos os cupidos saíram do grande salão restando somente, eu,minha mãe, meu pai e Jay, mesmo Jay torcendo pelo meu amor pelo Felix,essa história e muito além dele, tem forças sobre isso e elas não permitem que humanos e cupidos tenham um certo amor.

Jay: Por favor me diga, que você não disse isso na frente de todo o Conselho!

S/n: J-Jay....e-eu!

Jay: Não, você sabe sobre as regras s/n, humanos e cupidos não tem relações, e o mesmo que dizer que você não quer ser cupido mais, eu amo o amor e aceito de bom grado seu amor pelo Félix , mas o conselho não.

Mina: E-ela é só uma garota conhecendo o amor, o que tem de mal?

Jay: Não é o que tem de mal, e tudo que vem junto desse amor, estou certo que você quer viver com ele, o que fará com suas asas? O que fará com seus pais?

S/n: Cortarei minhas asas se for preciso, meus pais podem me ver sempre.

Jay: Cortar as asas? Está louca?

S/n: Eu não sei quanto tempo passou na terra, não sei se o Félix casou se ele ao menos me ama ainda, não me importo com asas, com ser cupido, eu quero o Felix..

Jae: S-s/n!

Jay: mesmo tentando mostrar o amor pros humanos, o amor não é algo que os humanos valorizam, todos os dias casais são desfeitos, seja por falta de amor ou por outros problemas, não importa, você acha mesmo que o amor de Félix vai durar? Humanos têm prioridades e o amor não é uma delas, sacrificar sua família por um humano, isso é o cúmulo.

S/n: O cúmulo é um Deus do amor falando essas coisas, e o mesmo que uma fábrica de chocolates falar que chocolate é ruim, eu aprendi na terra que nem todos são ruins, Félix não é ruim, e se ele disse que ia me esperar, ele vai fazer isso, sou eu que não posso esperar nem mais 3 segundos longe dele.

Andei em direção a porta jogando o arco de ouro no chão e senti o bater forte de meus passos seguidos de longos suspiros de Jay que voou na minha frente com suas asas brancas me fazendo parar.

Meus pais olhavam tudo com medo assim como eu, afinal quem não sentiria medo de Jay?

Jay: Faremos um acordo.

S/n: Que acordo?

Jay: Félix tem que provar que realmente te ama, se ele provar, está liberado você viver na terra e suas asas vão sumir.

Mina: E se ele não provar?

Jay: S/n perde a memória e tudo sobre Félix some, assim como ele também esquecerá de você, suas asas serão cortadas e você trabalhará no departamento de cartas de dia dos namorados.

Jae: S/n...nem pensar.

S/n: Eu vou lembrar e poder ver meus pais?

Jay: Se ele provar que te ama, sim..

S/n: E-eu....Eu aceito.

Jay: Você tem 5 meses pra provar isso, caso contrário já sabe, você desce pra terra hoje.

Lee Felix_On

cafeteria district 9 - seul

4: 36 da tarde

Quarta- Feira

Caminhava com o Yoon San-ha segurando sua mãozinha fofa enquanto o menor comia um sorvete de flocos, meus olhos estavam focados na entrada da lanchonete enquanto segurava uma maleta na outra mão.

Estava fazendo faculdade de dança e a maleta estava meus figurinos para apresentação de hoje, o medo tomava conta do meu corpo.

Yoon San-ha:Titio Felix, onde tá o papai?

Felix: Seu pai é um doente de não ir te buscar.

Yoon San-ha: Papai seungmin ta demorando muito.

Félix: Tem dois pais e os dois são uns idiotas.

Yoon San-ha: O Papai Seungmin e o Papai Chan?

Félix: Os dois!.... falando neles.

Vi um carro preto parar e logo seungmin e chan desceram, chan tava cuidando da empresa da família e seungmin era chefe de um restaurante que so uma lagosta era o mesmo valor do meu rim no mercado negro.

seungmin: Demoramos pequeno?

Yoon San-ha: Titio Lix cuidou de mim..

Chan: Não fez mais que sua obrigação.

Felix: Tenho que ir, tenho a apresentação hoje ainda, e vocês viram o Minho e o Jisung?

seungmin: minho tá na loja nessa hora e Jisung na faculdade de Música,por que?

Felix: Eles me devem dinheiro, enfim, tenho que ir, até pequeno.

Dei um beijo na bochecha de Yoon San-ha e sai andando em direção a faculdade que ficava depois da pracinha, não era longe e eu ficava pensando nas coisas.

Nesses 5 anos, chan e seungmin se casaram depois da escola e eles não fizeram faculdade pois ambos tinham ótimos empregos, adotaram o Yoon San-ha que tem 3 anos, Jisung e Minho namoram até hoje, e depois que chan adotou, ambos queriam também, Hyunjin faz música na mesma faculdade que eu, changbin também.

Cheguei perto da pracinha e senti a mesma nostalgia que sempre sinto quando vejo algodão doce, sorrir caminhando em direção a faculdade, meu cabelo mesmo não sendo rosa agora sim loiro, ainda tenho esperança de pintar ele de rosa outra vez.

***:FELIX... FELIX!!

Aquela voz fez meu coração parar, me virei de uma vez vendo s/n parada com um algodão doce na mão, senti a maleta cair da minha mão e junto dela uma lágrima.

S/n correu na minha direção e eu senti meu corpo em calma quando ela entrou no meu abraço me fazendo dar palpitações no coração, senti seu cheiro de baunilha me fazendo abraçar ela mais forte ainda querendo juntar nossos corpos mais, se isso era possível.

S/n: E-eu senti sua falta.

Felix: eu senti sua falta. 

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora