Felix_On
Bom, não sei como começar isso
Você deve me odiar por ir sem avisar,
Deve realmente me odiar por não saber
Quando irei voltar, mas saiba, que cada momento eu
Irei lembrar muito bem, meu algodão doce,
E não se sinta preso a promessas
Viva bem, acredite no amor, seja forte,
E de onde eu estou, eu te vejo e te amo de longe.
Você sempre comigo, no meu coração humano
E no outro.
Te
Amo
Muito.
Dei uma lida na carta enquanto estava ainda deitado, senti o perfume de s/n ainda na carta, minha garganta de repente se fechou, senti meus olhos marejados, e minhas mãos a essa altura estavam tremendo.
Me levantei ainda fraco e vi envolta do quarto, no canto perto da porta, estava sua mochila de escola encostada lá, seu uniforme estava dobrado em cima da estante, suas roupas rosas estavam arrumadas ao lado do armário, meus olhos pararam numa foto nossa ao lado do armário no mural, estava nós dois no parque, sorrir fraco sentindo as lágrimas nos meus olhos me fazendo sentar na cama.
Botei minha mão no rosto limpando tudo, ouvi um barulho da porta e Rachel entrou no quarto me olhando e correndo até mim, me abraçou e eu chorava mais ainda, enquanto ela fazia o mesmo.
Felix: Doi....d-doi muito
Rachel: eu sei, mas você vai ficar bem, calma.
Felix: c-cade ela..?
Rachel: Ja foi Lix, ela já foi.
Segurei a blusa de Rachel enquanto chorava mais ainda e ela falava palavras pra me acalmar, mas nada era mais suficiente, meu coração tinha sido destroçado e não havia nada que ninguém poderia fazer.
( 5 semanas depois )
Seungmin: Já disse que não!
chan: Qual é...só um pouquinho.
Seungmin: Não, você não pode ficar comendo essas porcarias, você nem tá almoçando
seungmin e Bang chan discutiam sobre coisas aleatórias na mesa do refeitório do Colégio, meu macarrão tava intacto e nem olhava direito para ele, tava perdido em meus pensamentos, Minho e Jisung se sentaram com nós e Hyunjin e changbin também.
Hyunjin: Tudo bem,Lix?
Felix: Sim!
Seungmin: Verdade, você não comeu nada.
Félix: Já disse que tô bem.
Chan: Você não tá comendo direito, só vejo você comendo salgadinhos e bebendo cerveja ou refrigerante.
changbin: Você está doente?
Félix: JÁ DISSE QUE TO BEM, CARALHO!
Levantei de uma vez saindo da mesa e pegando minha mochila saindo de uma vez do refeitório, caminhava sentindo meus olhos marejados e voz falha.
A verdade é que eles tinham razão, não estava comendo direito e tudo que meu organismo tinha era duas latas de cerveja de Doritos, não ligava em ficar com fome por horas, não sentia fome quando estava dormindo, e era isso que fazia todos os dias desde que s/n foi embora.
Tenho dormindo e acordo feliz quando o sonho é com ela, mas acordo chorando quando noto que não é real, nunca tinha chorado tanto depois da morte da minha mãe como choro agora, s/n não liga, ela não está na Coreia, suas contas que chan tinha feito pra ela em todas as redes sociais, tinham sido apagadas e a única coisa que dela sobrou, foi o perfume e sua foto.
Como em todos os outros dias, tinha saído da escola cedo, comprava um algodão doce rosa e duas latas de cerveja ficando no parque até mais tarde, sentado no banco que eu e Rachel achamos S/n.
As horas passavam sem eu nem perceber e eu ficava olhando pro nada e vez ou outra, o cheiro de s/n aparecia como se elas estivesse do meu lado.
Vi um baixinho zoiudo passar de bicicleta e parar na minha frente com um olhar sério, ele deixou a bicicleta parada e se sentou do meu lado, pegou uma das minhas latinhas e abriu tomando um gole.
yugyeom: Sente falta dela?
Félix: O que você acha? Estou numa praça às 4 horas da tarde, tomando a quinta lata de cerveja e com um algodão doce na mão.
yugyeom: okay, foi uma pergunta idiota, eu também sinto falta dela.
Félix: Sua melhor amiga?
Yugyeom: Minha cupida, ela era tudo que eu tinha, nunca fui um cara cheio de amigos, mas ela apareceu, eu consegui um namorado, e vários amigos, como você.
Félix:Não sou amigo de quem tem um boneco de macumba meu.
yugyeom: Você não é VIP, eu tenho até do meu namorado caso ele faça algo errado, o seu é só de enfeite, por que te acho fofo.
Felix: -Risos- A você acha?
Yugyeom: -Risos- não se ache tanto, acho fofo sim, eu sinto falta dela.
Félix: eu também!
S/n_On
Jay: Bem meus queridos, cupidos, vamos todos nos sentar pra escolher o cupido do ano, o que melhor fez seu trabalho mostrando seu amor.
Todos aplaudiram e eu fiz o mesmo, usava um vestido branco, meu arco, cabelo com uma coroa de coração, sorri vendo meu pai e minha mãe indo pro lado de Jay junto com meus tios, Matthew e Somin.
MIna: Bem, vamos falar o nome do cupido e ele vai receber o arco de ouro.
Jae: Boa sorte a todos.
Somin: Bons cupidos, fazem seu trabalho com muito amor.
Matthew: isso mesmo, boa sorte.
Sorri fraco e todos se sentaram enquanto esperavam o resultado, tinha se passado 2 dias desde que vim pro céu, sabia que na terra era muito mais, e isso me deixava triste pois sabia que Félix estava triste.
Às vezes tentava ver ele, mas não achava de forma alguma, no céu eu descobri que chorar podia acontecer mas antes não tinha motivo pra chorar, agora tinha muitos, saudades da terra, de Félix
Mina: O cupido do ano e....
Jae: MINHA FILHA!!!
Somin: S/NNNNNNN!
Meu coração deu um pulo e eu olhei pra frente e todos estavam em pé me aplaudindo enquanto minha mãe chorava ao lado do meu pai.
Levantei vendo o arco na mão do meu tio e corri abraçando ele, e Jay sorria do outro lado com sua esposa Hyuna, peguei o arco e logo todos estavam olhando pra mim.
Jay: Tem algo a dizer?
S/n: S-sim, o amor é a coisa mais forte do mundo, e eu descobri isso na terra, que o amor é o mais belo laço que prende as pessoas, e eu amo Lee Felix, um humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...