Ten

3.3K 316 289
                                    

lee felix on.....

Desde de que entrei na vida de conhecer e namorar garotas, as coisas sempre foram fáceis pra mim, eu vivia com uma todos os dias e mesmo Rachel não gostando de homem ela era uma garota, então muitas vezes, graças a ela, eu sabia o que dizer pra uma garota.

Sempre que fazia uma merda em casa, sabia que Rachel ia brigar então com a cara mais fofa e doce tentava convencer ela a não me castigar.

Assim era com todos os meninos, eu era o único membro no grupo que ninguém conseguia bater, chan me tratava como um bebê diante a todos, e mesmo eu sendo o mais velho que seungmin eles me tratavam como bebê.

Talvez pelas minhas sardas e minhas mãos pequenas, meu cabelo que toda vez que tinha chance pintava

Agora minha fofura não me ajudava somente com os membros ou minha irmã, era também com as garotas, sempre que tinha chance me fazia de menino fofo e apaixonado para conquistar todas as garotas, e mesmo meu rosto sendo uma coisa fofa, meu corpo era uma delírio pra elas, e digamos que minha voz também.

Quando jogava futebol ou basquete sempre ficava no time sem camisa, e o que mais ouvia eram gritos das meninas desesperadas, eu realmente tinha talento com meninas.

Mas um belo dia isso mudou, s/n uma garota que parecia ter caído do céu de cabeça pra baixo queimando todos os seus neurônios apareceu, todas as minhas formas de ser sexy ou ser fofo nunca funcionava com ela.

Ela era tão burra que chegava dar vontade de ir embora e deixar ela, mas seu olhar sobre o mundo e sua fé no amor era algo que me fazia pensar de qual parte da Coreia ela havia saído.

Na nossa idade adolescentes só querem namorar, ter a primeira vez, fazer coisas novas e conhecer o mundo, mas s/n parecia completamente fora desse mundo, ela mesmo sem lembrar da sua vida, andava com yugyeom deixando claro que ele era seu melhor amigo no mundo.

S/n parecia ter saído de um desenho animado, onde ela tem apenas 6 anos e está conhecendo o mundo, e por algum motivo eu queria ser seu guia nessa viagem.

Dormir naquele sofá realmente doía minhas costas, mas desde de que s/n chegou, esse era meu destino mais que cruel, levantei devagar só usava um short de pano fino para dormir levantei com calma e fui até meu quarto.

E quando entrei vi s/n dormindo calmamente, seria uma visão fofa se não fosse pela roupa que ela usava, um short de pano preto e uma blusa curta todas as peças de rachel, entrei no quarto e fechei a porta com calma.

Não tinha chegado e dito que eu e s/n estávamos em um relacionamento, mas como ela era uma garota com baixo Q.I, teria que soletrar isso a ela ou tirar uma semana para lhe explicar com calma e tirar paciência do CU para não mandar ela pro Google novamente, ja que explicar sexo para ela era algo que eu não faria mas manter ela longe de changbin eu faria com gosto.

S/n tinha um biquinho em seus lábios que em momento nenhum desviei o olhar, seus traços da ponta do pé até a ponta do nariz eram delicados e fofo, seu corpo era algo que não conseguia explicar, do mesmo jeito que ela usava roupas fofas ela tinha algo que chegava a ser kawaii sexy, o que me deixava mais curioso a querer ver seu corpo nu enquanto ela estaria a noite toda comigo, não me lembro quando virei o pervertido quando o assunto era s/n, mas algo nela me deixava louco, e sentia que poderia passar horas ou até mesmo gozar só de ver seu corpo nu suado e gemendo.

Quando me dei conta s/n tava com os olhos abertos atentos em mim, meu corpo todo teve um belo colapso enquanto ela se encolhia afim de esconder seu corpo que tava sem cobertor, aproveitei que ela ia puxar e entrei embaixo segurando sua cintura colando nossos corpos e ela parou sua mão no meu peito nu.

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora