S/n On
---A ciência explica o amor como uma substância liberada pelo cérebro que nos da prazer, euforia, alegria essa substância e a dopamina, e muito diferente do que as pessoas pensam, seu cérebro comanda o amor e todos os sentimentos, então não foi seu coração o burro por se apaixonar e sim seu lado racional seu cérebro.
As pessoas dizem que quando se ama, seu coração acelerar e você fica "viciado" na pessoa, e em certa parte isso é certo, toda vez que você pensa na pessoa amada ou sente um cheiro ou vê algo que lembra ela, mais dopamina e liberada no seu cérebro, fazendo você se viciar nessa sensação.
---Como as pessoas românticas explicam o amor, uma sensação única que quando acontece você tem que agarra e aproveitar, se for recíproco, melhor ainda, as duas pessoas são "Almas gêmeas" qualquer paixão que dure mais de 4 meses e amor verdadeiro, pois seu destino está com ela.
A felicidade de duas pessoas que estão em qualquer lugar do mundo, que em alguns momento vão se encontrar e serão felizes com seu amor.
Olhei pra Eun Woo enquanto o mesmo estava com a cabeça baixa, seus sentimentos eu podia ouvir de longe, era uma mistura de medo com muita dopamina, sorrir com calma e fui até ele passando minha mão por seu cabelo e ele me olhou.
S/n: Conta melhor, eu sou um cupido, última coisa que vou fazer é lhe julgar por amar.
Eunwoo: E-Ela é linda de todas as formas possíveis, de lá de cima eu olhava ela, com seus cabelos curtos e rosto de bebê, ela era perfeita demais.
yugyeom: Você sabe o nome dela?
Eunwoo: Claro que sei, eu era seu anjo, ela se chama Eunha, ela estuda no nosso colégio, mas por algum motivo ainda não sei qual,está faltando, não tem ninguém pra cuidar dela.
bambam: Assim, vocês anjos não tem regras pra não cair no pecado humano? Por isso esse JinJin te jogou?
Eunwoo: Ele não me jogou, eu pedi pra ser jogado, era a única forma de poder ver ela, me apaixonar mais sei que isso é possível.
Momo: Um anjo se apaixonar por uma humana? Acho que já vi isso em algum lugar.
Heechul: O que importa agora, o que vamos fazer com um anjo apaixonado e perdido?
S/n: Não posso ficar com ele, o Felix vai me matar, ele está muito ciumento esse dias todos.
Yugyeom: Eu posso resolver isso com uma agulha no coração do boneco dele.
bambam: yugyeom, o que eu falei sobre bonecos do macumba?
yugyeom: Que são feios, maldade e não posso fazer mais.
bambam: Bom garoto.
S/n: Já sei, vamos encontrar ela e eu flecho vocês dois.
Euwnoo: E se ela não gostar de mim?
Heechul: Você é lindo, um anjo que caiu do céu, literalmente se ela não se apaixonar eu me apaixono.
Felix On
seungmin: Tá bom, mas o que vamos fazer?
Felix: Não faço ideia, cadê a irmã do Chan?
Minho: A Eunha ta doente, aí mãe dela levou ela pro hospital, acho que é virose.
chan: É isso mesmo.
Estávamos a mais de horas na casa de chan comendo salgadinhos e falando sobre a vida, chan chegou na sala com vários salgadinhos jogando em mim e hyunjin que estávamos no chão, com hyunjin deitado com a cabeça na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...