twenty-two

2.5K 230 96
                                    

S/n_On

{ Casa da momo  }

Momo: Como é que é?

Todos da sala estavam quietos depois que eu havia dito o que eu havia visto, estavam todos quietos e focados na minha história que por mais doida que fosse, fazia sentido na minha cabeça, Félix tinha marcas de asas nas costas, e isso era tão estranho, pior o fato de nunca tinha percebido tais  marcas. 
Félix pode ter tido um trauma ou feito um pecado que fez ele esquecer que era um anjo,assim como eu posso esquecer dele, ele pode ter esquecido que é um anjo, mas Felix nunca mostrou que fosse um, a não ser que ele saiba e nunca me disse, mas se ele fosse provavelmente saberia o que eu sou assim que me viu sofrer com dor nas asas. 

Momo: F-Felix, um anjo?

S/n: A marca das asas estavam abaixo dos ombros, bem grande.

Yugyeom: Provavelmente que ele seja o antiCristo.

bambam: Em 5 anos tu não mudou nada, né yugyeom?

yugyeom:Sinto muito que não sou educado, mas o Felix não pode ser um anjo.

Heechul: Por que não?

yugyeom: Que anjo bebe, transa, usa drogas?

S/n: Félix não usa drogas!

Momo: Yugyeom  tem razão, a não ser que ele realmente não saiba que é um anjo, talvez apenas esqueceu que é, ou fez algo errado.

Yugyeom: Acho que fez algo errado, anjos quando são expulsos do céu, eles acabam sofrendo muito, mas ele não disse que tinha mãe, pai e até uma irmã?

Bambam: Tudo é questão do quanto ele sabe, talvez ele não saiba de nada, mas se saber, ele não quis te dizer.

Felix_On

{ Casa do chan}

Félix: Tô com fome

Seungmin: Fica quieto, tá pior que meu filho, quer parar? Daqui a pouco tá pronto.

Seungmin mexia na panela enquanto Yoon San-ha tava com seu outro pai tomando banho, todos tinham ido pra casa dele pro aniversário do pequeno, s/n havia dito que ia na casa da médica ficar com ela um pouco e depois ia vir. 

Era estranho ver seungmin e chan casados, eles eram bem fofos na maioria do tempo um com o outro, mas coitado do chan quando o seung ficava com raiva, até apanhar de colher de pau chan já apanhou, e eu só tava no fundo comendo pipoca.

changbin e hyunjin estavam como sempre solteiros e bêbados, Minho e jisung estavam até bem tirando a briga sobre ter uma criança, e eu tava mais que feliz com minha s/n de volta, a falta de alguém te faz ver como ela é importante.

Nesse tempo eu dancei, até pensei em montar um grupo de Kpop com os  meninos, mas a dança me fez acumular pensamentos bons e me fez desfocar da falta da s/n, Hyunjin foi morar na minha casa depois de  2 ano quando minha irmã foi embora, ele ficou comigo até eu parar de sentir falta, o que foi dois dias antes da s/n chegar.

seungmin: Cadê o jisung?

Jisung: To aqui!

Ele entrou na cozinha recebendo um tapa na nuca do seungmin, um bico enorme estava nos lábios do menor que ameaçava chorar só de birra, e seungmin deu outro.

Jisung: O que eu fiz?

seungmin: Te disse pra comprar as velas pro bolo, cadê?

jisung: Eu esqueci

Seungmin: Esqueceu por que?

Jisung: Em minha defesa, o Minho tava andando pela casa só de toalha, então meio que esqueci até de comer.

Seungmin: Seus porcos nojentos, vai logo lá comprar.

Félix: Deixa comigo, eu vou voando!

Jisung: Não precisa Lix, eu pego a moto do Hyunjin.

Félix: Eu ia com meu carro, mas tudo bem.

Chan: Pronto, ele tá limpo!

Chan entrou na cozinha dando um beijo em seungmin e  Yoon San-ha tava com uma fantasia de Homem de Ferro, ele estava no colo de Chan e sorria brincando com o colar do pai.

Chan:Ta com fome, amor?

Felix: Morrendo de fome!

chan: To falando com meu filho, animal!

Felix: Eu tô com fome, pelo amor de Deus começa logo.

Chan: Yoon San-ha ta esperando os amiguinhos dele, o meu sobrinho ainda não chegou, Eunha ta chegando com o Eunwoo daqui a pouco, espera mais um pouco.

Felix: Esse Eunwoo demora muito, tô com fome!

Hyunjin: Quando você não ta com fome?

Hyunjin entrou na sala com Minho  e o resto do bando, todos estavam pálidos de fome, Hyunjin sentou no meu colo, que eu tava sentado perto da mesa, Jisung ficou sentando ao lado de Minho  que tava sério,  ChangBin ficou ao lado do fogão de olho no almoço. 

ChangBin: E ainda fala que é chefe e demora desse jeito pra fazer  a comida.

Seungmin: Eu faço a comida, não controlo o fogo.

Felix: Ta tudo bem, Minho?

Jisung: Ele brigou comigo!

Félix: Por que?

Minho: Ele ficou com gracinha com o cara do restaurante que a gente foi.

Felix: Qual restaurante?

Jisung: O que o Seungmin trabalha, o garçom. 

Seungmin: O hetero que é casado? Meu deus Minho!

Minho: Não importa, e ainda diz que quer ter um filho comigo!

Hyunjin: Ainda bem que nossa relação e saudável, né Binnie?

ChangBin: Vai dar o cu, Hyunjin!

Felix: Ta me traindo, Hyunjin? 

Seungmin: To esperando quanto tempo essa máscara de hetero vai ficar na cabeça de vocês.

S/n_On

Casa de Félix _Mais tarde

Felix: 4 Horas pra cortar a porra de um bolo, acho desnecessário isso, nosso filho não vai demorar tudo isso.

Felix  tava na sala jogando videogame enquanto eu tava na cozinha comendo restos na geladeira, demorou um tempo até eu entender o que Felix  queria dizer, mas assim que entendi  deixei a panela na minha mão cair, e fiquei assustada com a possibilidade de ter um filho, parto são horríveis.

Felix: Você tá bem? O que caiu?

Ele entrou correndo na cozinha e ficou me encarando, ele tava com um short azul e sem camisa, sua beleza as vezes me assustava, como alguém pode ser fofo, gostoso, amoroso, safado tudo na mesma pessoa?

S/n: Não vamos ter filhos! 

Felix: Como é?

S/n: Quem vai carregar sou eu, e pior quem vai ter sou eu, então a resposta é não!

Felix: Se fosse pra mim não ter filho, eu casava com o Hyunjin!

S/n: Quem disse que vou casar?

Félix: Você tá passando dos limites já.

S/n: Casamento tudo bem, filhos não. 

Felix: Podemos ter filhos, e eu cuido deles.

S/n: Mínimo que você pode fazer, quem vai carregar sou eu, quem vai ter o corpo gigante sou eu, quem não vai conseguir nem andar sou eu, então é melhor você cuidar mesmo.

Felix: Estão vamos ter um bebê?

S/n: Foi um exemplo!

Felix: Vou contar pro Chan que vamos ter um bebê!

S/n: FELIX!

Ele saiu correndo pra fora da cozinha e eu comecei a rir, como uma criança daquela quer ter um filho? Ele não sabe nem cuidar dele, como vai cuidar de uma criança.

S/n: Bobão!

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora