S/n on....(semanas depois)
Andava com yugyeom pela praça enquanto ele me ajudava a encontrar meu arco, nesse pouco tempo descobri que ele é uma pessoa muito tímida e muito fofo também.
Às vezes ele fica nervoso mas nada muito alarmante, ele me entende e até me deu uma lista de coisas que eu deveria saber sobre a terra, e Momo me contou que ele era apaixonado por alguém.
Andávamos com calma pelo parque até que paramos e ele comprou um algodão rosa pra mim, já que isso me lembrava o felix e era engraçado como ele era fofo.
yugyeom: Me conta sobre como e no céu, na verdade como é sua cidade.
S/n: Uh, no dia dos namorados o cupido que mais acertou pessoas no ano, ganha uma flecha de Ouro, e às vezes meus pais contam como se conheceram.
yugyeom: E, você sabe quando duas pessoas se amam?
S/n: Alguns cupidos como meus pais e meus tios, mina omma e Jae appa, sentem e meus tios também, Matthew e somin, por que? Você ama alguém?
yugyeom: N-Não!
S/n: A me conta, adoro histórias de amor.
yugyeom: Não é amor quando só um ama.
Ele abaixou a cabeça e limpou seus óculos , nem sabia o que dizer pra ele, senti algo no meu peito doer e então passei a mão em seu cabelo e ele me olhou sorrindo.
yugyeom: Ele se chama Bambam, ele nem me olha, aliás baixinho como eu sou, acho que nunca vai ver.
S/n: Você não deveria desistir, e pra falar a verdade eu tenho que atirar em 20 casais, e se a flecha apontar pra Vocês eu com certeza vou ficar feliz.
yugyeom: não acho que vai.
S/n: Minha mãe sempre diz que as pequenas coisas fazem você se apaixonar por alguém, e você é muito fofo então com certeza ele vai olhar pra você.
yugyeom: (risos) E se não olhar? O que eu faço?
S/n: Tenta de novo, existem mais pessoas que desistem do que pessoas que falham.
Horas depois...
Andávamos com calma pra fora do parque quando um cara vendendo coisa passou por nós, eu vi meu arco ali e fiquei paralisada até puxar o yugyeom pela gola da camisa.
S/n: MEU ARCO!
yugyeom: ONDE?
s/n: ALI!
Ele virou e correu até o moço e eu fui atrás dele e o moço parou encarando nós dois, vi meu arco e sorri segurando ele.
Moço: Vão querer comprar?
yugyeom: e quanto?
Moço: ******
yuggyeom: Leva meu rim logo, não me importo.
S/n: Oppa yugyeom.
yugyeom: Tá bom, vou comprar.
Sorri e carreguei meu arco com yugyeom até em casa, ele me deixou na porta e eu entrei em casa vendo 7 meninos jogados pela sala.
Minha mochila com o arco começou a piscar e era óbvio que tinha um casal na sala, mesmo encontrando meu arco ainda tinha que flechar os casais.
Fui pra cozinha tendo a visão dos meninos que jogavam na sala, me ajoelhei no chão pegando o arco e a flecha mirando na sala, assim que vi o coração piscar me assustei.
S/n: chan e seungmin?
Os corações dos dois estavam brilhando enquanto chan tava deitado no colo de seungmin enquanto o mesmo jogava contra jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...