S/n _On
Félix: Por que não, s/n. - Disse calmo olhando pra TV.
S/n: Eu podia estudar, o que custa eu entrar nessa faculdade? - Cruzei os braços encarando Felix
Felix: A escola é mais fácil, faculdade você tem que fazer uma prova, tem que escolher sua área, e não pode sumir do nada. - Me olhou com um ar de Indireta.
S/n: Mas eu já sei o que eu quero ser, quero vender algodão doce. - Sorri e Félix começou a rir.
Já faz um bom tempo que queria entrar nessa faculdade que Félix tanto falava, ele era um ser pequeno que fazia dança agora, suas horas comigo eram curtas agora.
Eu não fazia nada, o que custa eu fazer isso também? Afinal, todos os adultos fazem, e pela minha idade na terra eu sou uma adulta, e eu queria ser uma adulta normal, mesmo não sendo.
S/n: Qual é a graça? - Disse seria batendo no seu braço.
Félix: Não precisa de faculdade pra vender algodão doce, tenta outra coisa. - Disse calmo me olhando.
S/n: Tem faculdade pra todas as coisas no mundo? Tipo....pra ser dançarina? - Disse sorrindo e Felix deu uma risada.
Felix: Você não serve pra ser dançarina, tem muitas coisas e você precisaria de uma aula de dança pra pelo menos saber fazer o passinho do Romano. - Revirei os olhos e suspirei calma.
S/n: Ashii, então o que eu posso fazer? - Cruzei os braços com um enorme bico nos lábios.
Félix: Você é muito boa com o amor, e muito carinhosa, e bonita mas é baixinha então modelo não pode ser, sua voz é boa mas se ficar famosa faria você me deixar por um idol famoso. - botou a mão no queixo parecendo pensar em algo. - Que tal dona de casa?
S/n: Por que eu seria isso? Que tal você construir casa, macho alfa. - Cruzei os braços
Felix : Oxi, virou feminista agora, foi? - Sorriu calmo me encarando.
S/n: Se você virar machista,eu sou. - Sorri debochada e Felix arregalou os olhos.
Felix: Okay faremos assim, você tem 1 semana pra achar qualquer faculdade pra você fazer, se achar, eu levo você pra fazer a prova. - Se rendeu esticando sua mão na minha direção
Mais tarde
Casa dos seungchan
Seungmin: Vou tirar ele daquela escola e ponto. - Disse decidido
Estávamos todos na casa de Seungmin e Chan ,eles estavam com um problema com o Yoon San-ha, pelo que parece o menino está tendo problemas na escola por ser um filho adotado de um casal gay, mesmo tendo uma estrutura família maravilhosa e ser muito amado por ambos os pais.
O menino ainda sofria por não ter uma família tradicional coreana, onde pai e mãe geram uma criança, no final até a diretora era homofóbica e tentou defender as crianças em questão e até jogou a culpa em chan e seungmin, o que gerou seung quase matar ela com uma caneta na garganta e chan quase bater em todo mundo no Colégio.
Chan: Yoon San-ha tem apenas 6 anos, como pode sofrer desse modo? - Era evidente o ódio em sua voz.
Jisung: A sociedade ainda não entendeu que não existem somente casais héteros, e ainda não aceitam essa nova sociedade. - Primeira vez que vi sung triste.
changbin: Cabo palhaçada, esse muleke nasceu com 7 pessoas sendo maior parte delas gay, ele não vai ser um homofobico, e nem vai sofrer, nós vai meter um processo neles, que vamos tirar até giz deles escreverem. - Bateu na mesa com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...