S/n on....
Tava na cozinha comendo um salgadinho e a casa estava em silêncio já que Rachel foi pra casa da sua namorada e Félix tinha sumido o dia todo, e por algum motivo não vi ele desde a saída da escola.
Eu usava uns óculos redondos já que na terra acabei descobrindo que era uma pessoa míope, uma saia xadrez amarela e uma blusa de unicórnio, acabei descobrindo que os seres humanos tinham um amor estranho por esse animais.
Caminhei até a sala logo depois de ouvir passos, quando cheguei lá tava Felix com uma rosa vermelha na mão e uma caixinha rosa sentando no chão, meu pacote de salgadinho foi pro chão na hora quando vi ele sorrir me olhando.
Felix: Você deve ter visto isso em filmes, esse é aquele momento em que eu viro pra você e digo, quer ser minha namorada?
S/n: F-felix..
Sorri tentando acalmar meu coração e ouvi minhas flechas, começaram a apitar, caminhei até ele com calma puxando ele do chão e beijando seus lábios
Félix era um ser calmo e doce, seus lábios eram como dois morangos recém colhidos e gostosos demais, senti meus pés saírem do chão e Felix me carregou até a cadeira alta que tinha de frente pro balcão ficando no meio das minhas pernas colocando o anel no meu dedo, sorrir agarrando seus bochechas vendo ele ficar corado.
Félix: Você é a primeira garota que me faz fazer isso, anel e flores, acho que você merecia um pedido decente de namoro, já que agora você é minha bebê.
S/n: Vocês humanos têm essa mania de apelidar as coisas.
Felix: "vocês humanos?" Você também é humano, sua burrinha, aliás eu fui analisar meu sonho e eu acho que sei o que você era.
Ele sorriu me olhando e eu senti um frio na barriga tomar conta do meu ser e Felix agarrou meu corpo passando a boca pelo meu pescoço até chegar no meu ouvido.
Félix: Você é meu anjo da Guarda, minha s/n.
S/n: V-você acha que eu sou um anjo?
Félix: Vamos ver, desde que você chegou, o amor tem espalhado pela cidade toda, meus amigos agora são namorados e fofos, minha irmã finalmente está com quem ela ama, então acho que foi tudo graças a sua linda presença, certo?
S/n: O amor não é com anjos e sim com...
Felix: Cupidos! Então você é meu cupido, e nunca vai me deixar, certo?
S/n: C-certo!
Horas depois...
Felix: O jogo é simples, eu sorteio uma parte do seu corpo, e a que sair eu faço o que eu quiser.
S/n: Isso não é errado?
Felix: Não, até porque sou seu namorado, só você pode tocar no meu corpo, e eu posso tocar no seu, certo?
S/n: Vamos fazer aquelas coisas do Google?
Felix: Claro que não...
S/n: okay!
Sorrir sentando no chão com as pernas em um "W" e Felix na minha frente com uma toca com papéis nele, nós passamos o dia vendo filmes e comendo besteira.
Ele mexeu e tirou um papel com calma e eu fiz o mesmo, o meu saiu "orelha" e o dele "boca," ele sorriu fofo e veio até mim com calma me beijando, seu beijo tava lento e lá pro final final senti seus dentes puxando devagar me fazendo rezar pro meu pai não estar vendo nada.
Félix: Sua vez...
Já tinha visto Felix fazer isso comigo, então me arrastei até seu lado esticando meu corpo até chegar na sua orelha, dei uma leve respirada perto e Felix agarrou minha cintura me fazendo chegar mais perto.
Beijei sua orelha até dar uma mordida leve e foi o suficiente pra Felix me puxar pra seu colo me deixando sentando com uma perna de cada lado enquanto suas mãos entraram na minha blusa.
Seu beijo foi seguido por vários gemidos baixos de mim que agarrei sua camisa levando minha mão pra dentro da sua camisa, Felix deu uma chupao forte no meu pescoço me fazendo gemer baixo.
Felix: Você tá me deixando louco, e você não tem ideia do quanto...
S/n: F-felix.
Felix: seu cheiro é tão bom, sua pele, sua boca, quero ver todas as suas partes, minha mão tá cansada,eu quero seu corpo....
S/n: E-eu....
Félix levantou devagar me ajudando a levantar e sua mão foi na minha nuca me puxando pra um beijo calmo e doce.
Felix: A gente brinca depois...eu posso esperar uma eternidade por você, meu cupido.
Quebra de tempo
Momo: tá, você se lembra de algo?
Eun Woo: Eu lembro de tudo, mas...
S/n: por que esse tal de Jin Jin te jogou de uma nuvem?
yugyeom: Você tem que contar pra gente, até onde nós sabemos você pode ser o antiCristo, nada contra, nem desse mundo eu gosto.
bambam: OUUUU! e eu?
yugyeom: Eu disse "gosto" não disse amo.
bambam: Se salvou por pouco...
Heechul: Você pode contar pra gente, ninguém vai te julgar, temos um cupido que não sabia o que era amor, você confia na gente?
Eun Woo: Eu fiz algo que nenhum anjo pode fazer...
S/n: O que?
Eun Woo: Me apaixonar por uma humana.
S/n: A-apaixonar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...