Nine

3.1K 325 253
                                    

S/n on....

Já fazia mais de 30 minutos que Félix tava desmaiado no sofá, sua cabeça tava encima da minha coxa, seu rosto pálido e seu beicinho pra frente estava me fazendo sorrir.

Passei minha mão por seu cabelo agora moreno sentindo seus lisos fios em contato com meus dedos, sorri descendo minha mão até seu rosto pintadinho , era realmente fofo ver ele dormir.

Fui passar o dedo em seus lábios, mas ele levantou de uma vez com um rosto assustado e estranho, ele me olhou com os olhos arregalados.

Felix: V-você voa?

S/n: Félix, do que você tá falando?

Félix: E-Eu vi...

S/n: Você sonhou, eu cheguei em casa e você já tava dormindo no sofá.

Felix: Eu tava?

Ele levantou tentando entender o que acontecia, enquanto ele tava desmaiado o jeongin apareceu e me disse pra agir como se ele fosse louco, e era fácil, já que ele era realmente doido.

S/n: Sim, você sussurrava coisas sem sentido, estava tendo um pesadelo?

Félix: E-Eu tava?

Ele passou a mão em seu cabelo moreno que eu odiava enquanto andava pela sala atrás de respostas sobre qualquer coisa.

Félix: você tava flutuando, atrás de você, tinha umas asas.

Espera, ele tinha visto? Como ele viu se tinha proteção, tentava não passar o ar de desespero, mas uma coisa era Felix me ver voando outra era ele vê minhas asas.

Rachel: Cheguei!!!

S/n: Unnie!

Corri até Rachel que carregava sua bolsa e uma menina loira ao seu lado, ela sorriu e Félix estava sentando no sofá parecendo um doido resmungando coisas sem sentido.

Rachel: Lembra da Hannah,Felix?

Félix: Eu tive um sonho estranho.

Rachel: você ouviu o que eu disse?

Rachel parou na frente de Félix e encarou ele com os braços cruzados, enquanto a loira continuava parada na entrada de casa, de um segundo para outro, Félix voltou ao seu normal e encarou rachel

Felix: Desculpa,Hannah? Lembro sim, da sua faculdade.

Rachel: Ela mesma, dormi na casa dela.

Félix: Legal!

Félix levantou e foi pra cozinha sendo seguido por Rachel e a loira, já sabia o que ia acontecer e então fui atrás delas enquanto Felix bebia um suco.

Rachel: Nós fizemos o trabalho juntas, sabe com a Jin ah e a min hee

Felix: Sim, eu lembro delas, umas gatas.

S/n: Elas são animais?

Rachel: Que? Não, Felix o que eu quero dizer é que....eu e Hannah estamos namorando.

Felix cuspiu todo do suco de uma vez e eu me assustei enquanto rachel e hannah encaravam o mais novo com medo de sua reação, tá ai uma coisa estranha sobre o amor, ele precisa ser aceito por mais pessoas e não só pelas pessoas que sentem o amor, o que do meu ponto de vista e ridículo.

Rachel:Não lhe agrada?

Félix: NÃO!

Hannah: QUE?

Félix: Não gente, não é isso, o suco tá vencido.

Ele pegou o suco jogando tudo na pia e virou pra Rachel e Hannah sério, Felix não parecia ser o tipo de pessoa preconceituosa e não queria que ele fosse.

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora