S/n On....
Fazia mais de meia hora que estava fora da escola esperando Felix sair da sala de aula pra podermos ir na casa de chan pegar algo que Felix não havia me dito.
Olhei pros meus sapatos que eram azul bebê, usava uma blusa branca e uma saia xadrez rosa clara,Felix dizia que cores claras combinavam comigo, e de certa forma ele estava certo.
Olhei pra frente vendo yugyeom, Eunwoo e bambam vindo, eles tinham uma beleza estranha, diria que todos são anjos, por tamanha beleza e fofura e era visível o amor entre yugyeom e bambam,sempre juntos e abraçados.
bambam: Está fazendo o que aqui sozinha?
S/n: Esperando o Felix.
yugyeom: O panaca, ele vai demorar, e exame para pessoas burras que repetem de ano.
bambam: yugyeom, você vai apanhar.
yugyeom: Reformulando, e o exame pra recuperar nota, você passou?
S/n: Com 100% de aprovação, pelo menos foi o que a professora disse.
bambam: Você é tão inteligente assim?
S/n: A matéria é fácil, então sim, acho que sou.
Olhei pra frente vendo Felix aparecer com um sorriso no rosto, ele sorria enquanto segurava uma folha na mão, pelo modo que nós estávamos, era uma roda de debate, e Felix entrou no meio dela abraçando yugyeom de lado que fez uma careta.
Felix: Tirei 78%, PASSEI!
S/n: Ue, não tirou 100%?
yugyeom: Não espere muito dele.
Eun Woo: Quando vamos atrás da Eunha?
Felix: O que você quer com a irmã do Chan?
Todos nós olhamos pra Felix que tava sério olhando pra Eunwoo, na hora Eunwoo pareceu lembrar de algo, pois ficou em silêncio e logo depois encarou Felix assim como todos nós.
S/n: Eunha é irmã do chan?
Felix: Sem intimidade s/n, sim e a irmã mais nova dele, pelo menos se estivermos falando da mesma garota, e essa sim.
Euwnoo: Onde esse chan mora?
Felix: Poucas quadras daqui, num bairro rico, por que esse interesse todo nela?
Euwnoo: Eu sou....
yugyeom: CURIOSO DEMAIS, enfim, onde é a casa? Preciso falar com o chan
Félix: Você nunca fala com ele.
Yugyeom: Não posso mais fazer amigos novos? Que foi, ta de preconceito por que sou asiático e baixinho?
Felix: Esqueceu zoiudo, mas não estou, até porque nós dois somos baixinhos e asiáticos, somente surpreso por esse interesse todo no chan e na sua irmã.
bambam: lee, você pode ou não levar a gente lá?
Félix: Eu levo, até porque tenho que buscar uma coisa na casa dele, vamos?
Eun Woo: VAMOS!
Minutos depois....
Paramos na grande casa de chan e todos estavam apreensivos, Eu Woon tava na frente, Momo foi na minha casa buscar o arco e tava com a gente também.
Acho que estavam todos esperando a menina sair de casa, inventei que tinha que arrumar novas amigas e então Félix disse pra Chan levar a irmã dele.
Assim que a porta abriu, todos olharam pra chan e um ser baixinho saindo da trás dele, ela usava um vestido rosa curto, cabelo negro batendo nos ombros, e assim que olhou pra mim sabia que era uma bolacha de tão fofa.
Ela era menor que Chan e sorriu vindo falar com a gente, tinha uns degraus e assim que Eun Woo olhou pra ela, a mesma paralisou por completo parecendo ver alguém que não via a anos.
Todos estavam em silêncio apenas aproveitando a cena mais linda, Chan e Félix não estavam entendendo nada, Eunha caminhou parando ao lado de Eun Woo, ela era baixinha pra ele e muito fofa a imagem deles juntos.
Eunha: N-Nos conhecemos?
Eun Woo: M-mais do que você imagina....
Eunha: Você me parece familiar.
Eun Woo: E você é linda...
Todos ficaram em silêncio até Momo me entregar o arco e ele apitava freneticamente, mas não parecia que eles precisavam disso, o amor deles se espalhava sem magia ou cupido.
Momo: Não vai fazer magia?
S/n: Eles não precisam.
Olhamos pra eles que conversavam agora sentados na escadaria, Chan falava algo com Félix e todos começaram a sair pra todo lado indo embora, e eu fiquei parada olhando o casal que era a maior prova que o amor ainda existe.
Eun Woo estava errado, os humanos ainda se apaixonam, ainda amam, eles apenas esqueceram como esse ato tão puro e doce, e de certa forma, eles estavam aprendendo outra vez.
Felix On ( Horas depois...)
Todos estavam sentados na grama perto da piscina da casa de chan, minho tava deitado na coxa de Jisung, seungmin tava do lado de chan, changbin tava comendo salgadinhos e hyunjin tava deitado na minha coxa enquanto eu mexia no seu cabelo.
Chan: O menino brotou do CU do mundo, e levou minha irmã pra tomar sorvete.
Seungmin: E você tá com ciúmes da sua irmã mais nova?
Chan:lógico que não...
Hyunjin: Você e muito e um cuzão, por que eu e o Changbin tamo tentando ter algo com a Eunha a anos, e você dando uma de "irmão que se preocupa" mas aparece um menino, que até onde sabemos, pode ser um estuprador, traficante ou Deus sabe o que, e o viadinho libera ela do calabouço.
Chan: Acontece que ela teve uma espécie de conexão com esse garoto, ela ficou horas conversando com ele na sala e depois saiu, ela nem olha na cara de vocês.
Seungmin: Isso porque o Félix disse que vocês são tudo uns viadinhos no cio.
changbin: temos uma cobra entre nós.
Jisung: na verdade são 7.
Minho: Tu não conta, passivo não conta.
Hyunjin: Foda-se, a verdade e que você prefere um estranho namorando sua irmã, invés de nós que somos seus amigos.
chan: Prefiro mesmo, vocês são um bando de tarados, alcoólatras, maconheiros, sem educação, não sabem nem falar nossa língua direito, uns ignorantes, menos o seungmin
Jisung: E assim? Tu pega o seungmin e agora ele é seu protegido e nós somos o lixo?
chan: A própria caçamba de lixo.
Félix: Vai dar o cu, vocês são tudo um bando de doentes, por que eu falo com vocês mano, eu podia tá em casa beijando MINHA NAMORADA já que sou o único hetero nessa bagaça, mas tenho que ficar aguentando xingamentos de vocês.
Minho: Eu diria "Hetero até tomar vodka."
Félix: Foi uma vez, e o Hyunjin me persuadiu a beijar ele.
Hyunjin: Não tenho culpa se sou uma delícia.
changbin: Quer ir embora, a porta tá aberta, tampa de binga.
Jisung: Ai gente, para de drama, todo mundo sabe que todos nós somos melhores amigos.
Hyunjin: Melhor amigo só Deus, vocês são no máximo conhecidos.
seungmin: Conhecidos que te aguentam porque nem sua família gosta de você.
Minho: vocês parecem aqueles casais brigando.
Chan: O importante, é que nenhum de vocês é digno de ter qualquer coisa com minha irmã.
hyunjin: Vai dar o....
Seungmin: Ativo...
Hyunjin: Vocês me dão ânsia, sério, preciso de novos amigos.
Minho: Habbo Hotel tá aí pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...