S/n on.....
Andava pelo parque sendo acompanhada por Yugyeom, nós dois fomos atrás de mais casais, o baixinho realmente não tinha mentido sobre me ajudar.
Sentamos em um banco perto das crianças e eu encarei o parque atrás de alguns casais enquanto Yugyeom estava tomando um sorvete ao meu lado.
Yugyeom: Sabe, eu tenho uns amigos que precisam de um empurrãozinho.
S/n: Eles são apaixonados?
yugyeom: Nunca disseram nada, mas um olhar vale mais que uma redação do Enem.
S/n: Vamos atrás deles?
yugyeom: Vamos, na verdade eles estão a pouco tempo daqui, youngjae e JB trabalham em uma lanchonete perto daqui.
S/n: legal, vamos!
Nos levantamos indo em direção a lanchonete, no caminho Yugyeom falava sobre seu namoro com Bambam, o baixinho parecia feliz e suas bochechas ficaram rosadas toda vez que o nome de seu amado era citado.
Paramos em uma lanchonete com cores vivas e muito bonita, lá dentro pelo vidro, podia ver dois meninos um alto de cabelo preto e um moreno meio baixo servindo as mesas.
yugyeom: Eu distraio eles e você atira, okay?
S/n: E se eles não forem um casal?
yugyeom: Vai por mim s/n, 2jae e real.
Ele sorriu e com suas pernas curtas entrou correndo na lanchonete, eu não demorei e entrei também, e assim que entrei, as flechas começaram a piscar.
Sorri e fui até uma mesa no fundo vendo yugyeom distrair os meninos, assim que peguei a flecha o peito de JB começou a piscar e eu encarei Youngjae que sorria pra JB enquanto o mesmo falava com yugyeom.
Mirei nos dois e sorri atirando a flecha,yugyeom se afastou um pouco e a flecha foi em youngjae e logo depois em JB e os dois se olharam sorrindo.
JB: E-então, depois do trabalho, gostaria de comer um ramen comigo,youngjae?
youngjae: E-eu aceito.
yugyeom: Finalmente em? Pensei que fossem passar a vida toda nisso.
Saímos de lá e Yugyeom dava altas risadas enquanto me olhava, ele era como eu, gostava bastante do amor, era legal flechar as pessoas e mostrar o que elas realmente sentem, era mais fácil do que ser um humano bobo que demora anos pra dizer o que sente.
Paramos em uma rua que seria deserta se não fosse por 7 garotos que estavam cantando e fazendo brincadeiras na rua, dois deles eu já tinha flechado era Jackson e Mark, Jackson tava abraçando o mark por trás sorrindo.
Minutos depois...
eu e yugyeom ficamos sentados vendo o pôr-do-sol, era lindo e tinha vários casais fazendo o mesmo, me virei vendo Rachel e uma menina loira alta passando, ela disse que iria fazer trabalho de faculdade e acho que aquela menina era a Hannah.
Minhas flechas logo começaram a piscar e eu sorri olhando pras duas meninas que estavam passando com várias sacolas, não demorei a ver o coração nelas duas e mirei nas duas que logo acertou e a Hannah deixou as compras caírem no chão pelo susto.
Logo as duas sorriram e deram as mãos indo embora, sorri e finalmente estava fazendo o que um cupido deveria fazer.
Horas depois...
Cheguei em casa não vendo nem sinal de Félix, caminhei até o quarto guardando meu arco e me sentei no sofá da sala, hoje foi cansativo, já tinha visto vários casais e alguns flechados.
S/n: to com fome!
Me levantei e fui até a cozinha e olhei tudo em volta atrás de algo pra comer, lá no alto tinha uma vasilha com doces, Felix sabia que eu era baixa e não podia alcançar.
Fiz bico e tentei de todas as formas pegar, mas minha falta de centímetros não deixava.
S/n: não tem ninguém aqui, então posso usar minhas asas.
Sorri e senti as asas saindo das minhas costas, não tinha controle direto das asas, mas tudo bem, respirei fundo e comecei a sentir meus pés saírem do chão.
Já podia ver o pote e peguei ele sorrindo enquanto sentia minhas asas baterem com calma me mantendo no alto.
**: S/n, você viu.....
Me virei de uma vez fazendo minhas asas baterem no armário e vi Felix parado na minha frente com o rosto pálido e olhos arregalados, minhas asas estavam com proteção mas mesmo assim ele podia me ver voando.
Desci com calma encarando ele com medo dele entrar em pânico, ele me acompanhava com os olhos ainda arregalados e pálidos.
Felix: V-Você...VOCÊ VOA, S/N?
s/n:F-Felix, calma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...