seven

3.2K 352 361
                                    

S/n on....

Acordei sentindo uma coisa quente contra meu corpo, quando abri meus olhos me deparei com Lee abraçando meu corpo com calma.

Seus braços contra meu corpo era uma sensação estranha, seu rosto estava sereno e sua respiração batia no meu cabelo, levantei um pouco e fiquei de frente para seu rosto vendo as mechas rosadas caírem em seu rosto e suas sardas à mostra

Levantei com calma e fui pra cozinha, mas senti meus pés saírem por alguns segundos do chão, quando olhei pro lado uma asa branca saia do meu corpo.

Tomei um susto e comecei a bater em tudo em volta enquanto tentava me acostumar com aquilo, sai do quarto desesperada ainda batendo nas coisas até ver jeongin parado rindo da minha situação.

Jeongin: Respira com calma, e pense em coisas pesadas.

S/n: P-por que?

Jeongin: Nunca assistiu Peter pan? Pensamentos bons te levam pra cima, pensamentos ruins pra baixo.

S/n: Ta bom!

Fechei os olhos e comecei a pensar em coisas pesadas e logo senti o chão gelado, abrir os olhos e Jeongin me encarava sério.

S/n: eu vou ficar com isso?

Jeongin: Não, feche os olhos e puxar todo o ar pra dentro.

Senti um peso sair se mim e sorrir abrindo os olhos, mas Jeongin não tava mais lá, me virei vendo Felix sair do quarto com a cara toda amassada.

Felix: você é cracuda? Tava falando sozinha.

S/n: Dormiu bem?

Felix: Sim, hoje vou no salão,você fica bem sozinha?

S/n: Acho que sim, vai fazer o que?

Felix: quando eu chegar você vai saber.

Duas horas depois....

Não tinha nada pra fazer, desenhos não tinha nada, então decidi ir pra cozinha fazer algo pra comer, nunca tinha feito isso na vida mas o que de pior podia acontecer?

Peguei um livro da Rachel e comecei a folhear vendo várias comidas, escolhi um bolo de chocolate e comecei lendo tudo, na verdade só iria fazer isso pra agradecer o Felix por ter cuidado de mim.

Ouvi a porta abrir e corri pra sala e tomei um susto com um menino moreno de costas fechando a porta, no susto peguei meu chinelo batendo na pessoa.

Felix: TÁ DOIDA, S/N? QUE PERGUNTA, VOCÊ É DOIDA.

S/n:F-felix?

Ele tava com o cabelo preto e meus olhos passavam por seu rosto, sua expressão fofa e de algodão doce tinha ido embora.

Felix: gostou do meu cabelo?

S/n: Não!

Felix: Ue, por que?

S/n: Gosto de algodão doce.

Felix: S/n, que cheiro é esse?

S/n: A MEU DEUS! O BOLO.

Chegamos na cozinha e tinha um fogo no fogão, Felix correu pegando um extintor pequeno embaixo da pia, fiquei olhando tudo ainda assustada enquanto via o novo "moreno" mexer em tudo e logo depois parar o fogo.

felix: O Que você tava fazendo?

S/n: Um bolo.

Felix: Não, isso se chama churrasquinho de s/n e de Felix.

S/n: S-Seu cabelo.

Felix: S/n...

Felix on...

Já fazia mais de 15 minutos que s/n estava chorando por eu ter pintado o cabelo, ela se jogava no chão e toda vez que olhava meu rosto e cabelo era uma luta pra parar de chorar.

Felix: Ta bom s/n, ja deu.

S/n: Você era fofo, agora não é mais.

Felix: S/n!

Ouvi a campainha tocar e levantei indo até a porta tendo a visão dos 6 meninos na porta, eles entraram de uma vez e s/n correu até changbin abraçando ele.

S/n: P-Promete que nunca vai tirar o cabelo azul?

changbin: O-Oque? Ela usou maconha?

Felix: Ela está triste porque tirei o cabelo rosa.

S/n: Felix é mal.

changbin: Se me der um beijo eu juro não pintar nunca.

Felix:seo changbin!

ChangBin: Que foi?

Passou um tempo e s/n se acalmou e ficou o tempo todo ao lado do changbin, já tava irritando os dois juntos, o resto dos meninos, chan fazia algo pra comer, seungmin tava com ele, minho tava jogando com jisung, hyunjin tava sentado na minha frente.

seungmin: Quem fez merda na cozinha?

Felix: S/N!

seungmin: Parece o chan

chan: Qual é? O que eu fiz?

seungmin: só faz cagada.

chan: Contra fatos não tem argumento.

hyunjin: Eu ainda não entendi, Jisung e Minho sempre foram amigos e do nada começa a namorar até o seung e o chan que são como água e fogo estão juntos.

Minho: O amor é algo que não se explica.

hyunjin: Que tal Lee, vamos fazer um Hyunlix real?

Felix:Tomar no seu orifício anal,Hwang Hyunjin.

changbin: Sua irmã gata não tá,Felix?

Felix: Vocês parecem cachorro no cio, fica longe da minha irmã.

S/n: Cio?

chan: Quando as pessoas estão muito excitadas e ficam...

seungmin: CALA A BOCA, CHAN

chan: Gente, o que eu fiz?

Felix: Falou demais, vem s/n.

S/n: Quero ficar com o changbin oppa.

changbin: Eu sou o oppa dela.

Felix: JÁ CHEGA, QUERO OS SEIS CACHORROS LOUCOS, LONGE DA MINHA CASA.

S/n: Eu gosto deles.

seungmin: Ela gosta da gente.

Felix: VAI TODO MUNDO RODAR BOLSINHA NA CASA DO CAPETA.

Hyunjin: Na casa do Jinyong?

Felix: VAI LOGO!

Horas depois...

Felix: Não confie em changbin

S/n: Por que?

Felix: changbin é pervertido.

S/n: Como assim?

Felix: Ele vai tentar fazer coisas feias com você.

S/n: Como assim?

Felix: s/n, vai no Google e coloca "sexo."

A mesma andou até o computador e começando sua pesquisa, me sentei com um balde de pipoca na mão e esperei o susto dela, quando as imagens apareceu s/n caiu o chão na hora.

Me levantei ficando na sua frente, abaixando um pouco e ficando perto do seu rosto que agora estava corado.

Felix: Você vai ficar perto do changbin pra ele fazer essas coisas feias?

S/n: N-Não, eu não vou.

Felix: Ótimo, por que o changbin é muito safado s/n, eu odiaria ver você perdendo sua pureza.

S/n: é?

Felix: Meu Deus como é, se ele ver um cachorro no cio na rua, já tá em cima dele.

S/n: M-Meu Deus!

Felix: Só com muita água benta e oração pra tirar o espírito da trepadeira do changbin

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora