Three

3.6K 369 1K
                                    

S/n on....(semanas depois...)

Na frente do espelho com aquela roupa eu me sentia uma garota de 15 anos, meu cabelo tava solto e eu usava uma blusa branca com colete azul, saia rodada xadrez azul, meias até meu joelho e sapatilhas brancas.

Felix: ANDA S/N, VAMOS NOS ATRASAR.

Peguei uma mochila rosa com corações que Rachel disse que era minha cara, e sai do quarto de Félix , quando cheguei na sala, ele usava uma calça preta apertada, blusa branca e colete como o meu.

S/n: Esta muito bonito.

Felix: Fica comigo.

S/n: QUE?

Felix: Na escola, pra não se perder, você ficou na mesma sala que eu, tenho uns amigos e vamos ver eles.

S/n: A-ata!

Felix sorriu e apertou minhas bochechas fazendo encarar ele, ele passou a mão no meu cabelo e saiu da casa, quando chegamos lá fora uma bicicleta azul tava lá.

Felix: sobe, você pesa quanto?

S/n: Não sei...

Felix: (risos) Você é muito fofa, vamos, senta

Ele apontou pro guardo da bicicleta e eu me sentei, felix saiu em disparada e eu senti o vento passar no meu rosto com calma, minha cabeça encostou nas costas de felix e eu sorria.

Ele parou de frente pra três meninos, eles estavam com roupas como as de felix e eu encarei eles.

felix :hyunjin , jisung e seungmin, essa é a s/n.

S/n: Olá!

minho: Os meninos já estão indo.

felix: Vejo vocês la.

felix saiu e eu fiquei olhando seus amigos, sorri e vi um sorriso no rosto do acastanhado que tinha uma pintinha no olho ,felix pedalava rápido e eu olhava pra estrada.

Ele parou a bicicleta onde tinha vários adolescentes vestidos como nós, ele desceu da bicicleta e logo depois eu, ele prendeu a bicicleta e logo depois 6 meninos vieram correndo em sua direção me fazendo assustar.

Felix: chan,minho ,changbin,hyunjin, jisung e seungmin, essa é a s/n.

chan: OLÁ!

felix: Por que tá gritando?

chan: você disse que ela era louca.

felix: Eu disse louca não surda.

S/n:chan? Esse é o menino que deixa pornô na sua TV?

felix: S-sim...

S/n: o Felix vê todo dia, até me tranca dentro do quarto por que diz que eu ficaria com medo.

chan: E mesmo? Me conte mais podres sobre o felix

felix: Vou levar ela pra sala, vocês vão vender drogas como sempre fazem.

changbin: VAI TOMAR NO CU,LEE FELIX

Andávamos pela escola até um menino baixinho e bochechudo parar ao meu lado, ele ficou me encarando até Félix olhar pra ele sério.

**: você e a s/n?

S/n: sim, você me conhece?

***Sou Yugyeom, irmão da Momo, ela me disse sobre você.

Felix: A médica? Por que?

Yugyeom; Ela disse pra gente conversar s/n.

Félix: Sobre?

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora