Eleven

3.2K 326 233
                                    

S/n on....

O Eun Woo era bem calmo e parecia eu quando cheguei na terra, até descobrimos como ele iria voltar, Heechul disse que diria que ele era seu primo distante que veio pra estudar, e pelo que eu entendi ele estudaria na nossa escola, então seria mais fácil.

Até agora estava esperando Jeongin aparecer, aquela praga só aparecia quando não era chamado ou quando queria me dar uma bronca.

Felix passou o dia na casa de hyunjin jogando com ele e eu fiquei a tarde com rachel e hannah fazendo bolo e vendo TV, hannah era bem boazinha e bem fofa com rachel , sempre dando abraços e beijando ela seja na boca ou na bochecha como carinho.

Nos sentamos com pipoca e doces no sofá enquanto falávamos sobre qualquer coisa e a risada da Rachel era engraçada e fofa.

Hannah: Você não se lembra de nada?

S/n: Algumas coisas, Yugyeom me ensinou muita coisa e é como se eu lembrasse de tudo.

Rachel : Você e Félix estão namorando, certo?

S/n: Eu não sei...

Eu realmente não sabia, Félix não tinha me pedido nada e nem dito com clareza talvez tenha dito mas eu sou lerda e não percebi tal acontecimento, Hannah e Rachel pareciam pensar em algo e depois sorriram.

Hannah: O Felix não é um " Boyfriend" que presta, ele é muito safado.

Rachel: ele não tentou nada com você, ou tentou?

S/n: O que ele tentaria? SEXO?

As duas deram uma risada alta, Félix havia dito que changbin queria isso é era feio, será que ele tentaria algo comigo como ele afirmou que changbin faria?

Rachel: Félix não é santo, mas ele gosta muito de você, e sabe sobre seu problema de não entender nada, então duvido que faria.

Hannah: Ele nem te fez um pedido de namoro decente, quanto mais querer transar com você.

S/n: pensei que ele fosse fazer sexo.

rachel: Transar é uma forma podre de dizer isso, acho que a forma que você gostaria é de fazer amor.

S/n: Dá pra fazer amor? COMO?

Hannah: Você realmente precisa de uma surra de dicionário Aurélio na cara, durante umas 5 horas todos os 365 dias do ano.

Rachel: Não diga essas coisas, amor, a s/n é muito inocente quando a isso, e é questão de tempo até ela entender tudo.

Olhei pra frente vendo Jeongin olhar com atenção a cena toda, ele parecia tão confuso quanto eu, falei que ia no banheiro e caminhei pro quarto trancando a porta e vendo jeongin olhando minhas coisas.

jeongin:O que está fazendo? Não estuda mais?

S/n: Estamos no sábado, e como se fosse nosso descanso só pros humanos, e você? Por que demorou?

jeongin:Não sou seu anjinho da Guarda, não cuido de você 24 horas por dia, tenho minhas prioridades e você não é uma delas.

S/n: Você voltou a ser grosso, o que houve? Levou uma bronca do supervisor?

jeongin: Fala logo por que passou a manhã toda pensando em mim e me chamando, por que eu ainda tenho que fazer muita coisa.

S/n: Um anjo caiu na terra.

Jeongin caiu de uma vez perto da minha cama e ficou paralisado olhando o teto, ele era um anjo/Cupido então entendia seu susto.

jeongin: U-Um A-anjo?

S/n: Sim, Eun Woo e o nome dele, ele diz que foi jogado na terra pelo seu "amigo" JinJin.

jeongin: M-mas, isso não é possível, anjos não caem assim do céu, não é possível.

S/n: Eu vi a asa dele então é possível sim.

jeongin: S/n você não tá entendendo, anjos não caem na terra, ANJOS SÃO EXPULSOS DO CÉU.

S/n: Q-que?

Jeongin começou a andar pelo quarto como se o desespero tomasse conta dele, e ele nunca havia ficado desse modo, Eun Woo não parecia ser um anjo perigoso, mas por que ele havia sido expulso como jeongin afirmava?

jeongin: Onde ele está?

S/n: Na casa da médica momo, você acha que ele seja perigoso?

jeongin:Não sabemos até onde a história dele é verdade, então temos que tomar cuidado.

Horas depois....

Tava na casa de momo e o Eunwoo tinha ido comprar roupas com Heechul, e momo me deixou ficar lá conversando com ela, o fato sobre jeongin e Eunwoo eu havia lhe contado a segundos atrás, então ela estava assustada também.

S/n: Não acho que ele seja malvado.

Momo: E se for? Esse jeongin tem razão, não costuma cair anjos assim, muito menos sendo "empurrado."

S/n: Você acha que ele pode ter sido expulso do céu por algum pecado?

Momo:Não faço a mínima ideia, mas é só isso que te incomoda?

Encarei ela e lembrei da conversa com Hannah e Rachel , precisava perguntar isso a ela, já que ela foi um cupido como eu e eu precisava de alguém que me entendia como ela.

S/n: E-eu e Felix vamos fazer coisas?

Momo: Q-que coisas?

S/n: sexo, amor, transar?

Momo:Por que ta perguntando isso?

S/n: acho que estamos namorando, e é isso que casais fazem, eu acho.

Momo: Se você fizer isso, você tem a possibilidade de se tornar....humana!

S/n: Q-que?

Momo: essas coisas são coisas carnais com outro seres humanos, fazer isso é o mesmo que dizer que você quer ser uma.

S/n: E-eu não vou ser mais um cupido?

Momo:Não, mas tem a possibilidade de nada acontecer, logo depois de fazer você pode perder as penas da sua asa e seu arco por sumir e tem o pior, você se esquecer de tudo de ser cupido e do Felix,da sua vida inteira.

felix on....

Tava voltando pra casa quando vi S/n e aquele baixinho do yugyeom com ela, aquele cara me irritava, mesmo tendo namorado não deixava a minha em paz.

Quando entrei em casa logo depois de s/n ela estava sentada no sofá mexendo em algo, me sentei ao seu lado roubando um beijo dela que sorriu e eu deitei minha cabeça em sua coxa.

Félix: Você não larga do zoiudinho, né?

S/n: Ele e meu amigo.

Felix: agora você é minha namorada, tem que me dar 100% de atenção, se não fico triste.

Fiz um bico e s/n começou a sorrir e abaixou me dando um selinho mas mesmo assim me manti firme com uma cara de bravo, me levantei e fiquei na sua frente.

Felix:Vou atrás de uma namorada que seja amorosa comigo.

S/n:Felix...

Felix: Não tente me comprar, você fica 24 horas com aquele menino, tirando quando não vai pra casa dele com a desculpa que vai ver a médica, na nossa primeira semana você ta me traindo, s/n?

S/n: trair? Como assim? O yugyeom tem namorado.

Felix: Isso é uma afronta a minha pessoa, vou embora.

S/n: A e assim?

Felix: E assim!

S/n: Vou tomar sorvete com Yugyeom

Ela passou por mim indo pra porta e eu fiquei chocado parado no meu lugar vendo a mesma sair, não sabia que s/n era tão traíra a esse ponto.

Felix: AMAS NÃO VAI MESMO, VOLTA AQUI S/N, ALGUÉM SEGURA MINHA MULHER POR FAVOR?.....S/N EU PINTO O CABELO DE ROSA DE NOVO, VOLTA AGORA, BANG CHAN TEM UMA ARMA E EU VOU USAR! 

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora