Thirty

1.9K 197 123
                                    

(S/N ON)

Levantei bem cedo e comecei e a me arrumar para faculdade, cuidar de crianças e saber sobre elas era um ato que me fazia conhecer melhor os humanos, seus medos desde quando são pequenos projetos de humanos.

Felix tava saindo mais cedo essa semana, já que tinha um festival de dança que ia ocorrer no fim de semana, já estava mais focada em outras áreas, estava conversando com Félix para me mudar de curso, fazia um tempo estava pensando em fazer artes, mas esperaria até ter certeza disso.

Sai de casa enquanto ouvia a buzina chata de Yugyeom no meu ouvido, ele estava impaciente do outro lado então apenas saí correndo para fora de casa vendo seu carro preto parado na frente da casa de Félix.

Assim que fui atravessar para entrar no carro, um calafrio percorreu meu corpo todo, senti um vulto passar atrás de mim e fechei os olhos com medo daquela sensação, era estranho demais sentir como se algo ruim estivesse lhe olhando de forma com que seu corpo sentisse cada passada de olho.

Sai dos meus devaneios quando bambam o namorado do baixinho me deu um grito, soltei um leve sorriso e arrumei a mochila nas costas indo em direção ao carro do baixinho que já me olhava furioso.

yugyeom: Está no mundo da lua? - Me olhou pelo retrovisor.

S/n: Você é muito chato. - Sorri enquanto arrumava o cinto de segurança.

bambam: Bom dia. - Sorriu doce me entregando um biscoito com carinha fofa em cima.

S/n: Nossa, pelo menos alguém é educado aqui. - O baixinho na frente resmungou enquanto eu comia o biscoito.

yugyeom: Pelo menos alguém aqui não se atrasa, por que estava parada na porta como uma mongol? - Deu a partida no carro recebendo um tapa no braço de bambam

S/n: Não sei, uma sensação ruim como se algo estivesse errado. - Bambam virou seu corpo e me olhou já que eu estava no banco de trás.

Bambam: Como assim? - Me olhou confuso e eu terminei o biscoito limpando a boca com a manga da blusa.

S/n: Não sei como explicar, somente algo ruim, eu nunca senti algo parecido. - Disse por fim olhando pela janela no carro.

O resto do caminho foi tranquilo, sem muito papo ou discussão sobre o assunto passado, Yugyeom apenas ouvia músicas na rádio enquanto Bambam cantava as partes que sabia.

Mesmo a sensação ruim estando fora do meu peito, eu apenas sentia como se o carro fosse bater ou algo ruim fosse acontecer por fim, mas nada aconteceu, e quando o carro parou na frente da faculdade eu saí correndo do mesmo deixando Bambam e Yugyeom confusos.

Andava pela faculdade , quando finalmente vi Felix parado com o grupo de dança da faculdade, eles estavam animados e bem alegres, assim que Félix me viu ele sorriu arrumando sua mochila nas costas e vindo na minha direção.

Felix: Bom dia minha baixinha. - Sorriu dando um selinho nos meus lábios.

S/n: Você está bem. - Abracei ele com calma sentindo seus músculos.

Felix: Sim, algum problema? - Me olhou com seus olhos brilhando e eu sorri de canto.

S/n: Não, somente não te vi hoje, senti sua falta. - Esfreguei minha cabeça em seu peito como uma gatinha e Félix sorriu segurando minha cintura.

Félix: Que tal hoje eu te levar depois da faculdade para comer uma deliciosa comida na casa dos seungchan? - Me olhou fofo e eu apertei suas bochechas.

S/n: Por que você não cozinha? - Sorrir e Félix formou um bico nos lábios.

Félix: Porque eu não sei, mas o seungmin sabe, e ele adora cozinhar para nós...., ha,é verdade hoje é o aniversário do Hyun, então ele tem que fazer algo. - Disse convicto e eu afirmei olhando nos seus olhos.

S/n: Tudo bem pra mim. - Segurei sua mãozinha e ele apertou a minha.

Olhando para ele parecia que toda aquela tensão de minutos atrás tinha sido a anos, sorrir de forma calma e abracei novamente sentindo seu cheiro doce porém forte entrar na minha narina.

Felix: S/n. - Respondi um "hum" e ele foi até meu ouvido me fazendo arrepiar. - Quero fazer safadezas com você quando chegar.

Senti meu corpo quente e Felix me olhou antes de me puxar para um beijo demorado, senti sua mão na minha cintura apertando com possessividade enquanto as minhas iam de encontro com seus fios negros, senti cada parte do meu corpo em um delicioso transe que foi interrompido pelo som do sino da escola.

Felix: Me espera no terraço depois das aulas, quero te mostrar uma coisa. - Selou meus lábios outra vez antes de sair andando.

Tomei meu caminho para a sala e estava nervosa pois seria a primeira aula com Choi-Min-Ho, depois da nossa conversa, a faculdade entrou em uma greve logo depois do incidente com o garoto, a nossa faculdade teve que ser transferida para outra já que estavam todos em pânico.

Entrei no corredor do meu curso e vi o professor parado lendo um livro, respirei fundo e caminhei em direção a ele, não sentia medo dele em momento algum, apenas não queria que ele achasse que eu estaria de alguma forma culpando ele por tudo que aconteceu.

Choi: Bom dia. - Me olhou e eu senti meu corpo todo paralisado. - Você está bem?

S/n: S-Sim, é você? - Tentei sorrir mas não conseguia e Choi fechou seu livro me olhando.

Choi: Você não precisa se sentir desconfortável, eu era um anjo você um cupido, não tem nada demais nisso, ainda sou seu professor e você ainda é minha aluna. - Sorriu de lado e eu senti confiança em suas palavras.

S/n: Então devemos seguir assim. - Sorri e Choi apontou para sala. - A sim, aula.

( Horas depois )

Subia as escadas do terraço às pressas enquanto imaginava o que Félix me daria, meu sorriso era gigante enquanto subia os degraus, esperava que fosse algo como comida, já que nem uma maçã e um coque frouxo eu fiz hoje.

Sorrir quando vi a luz do Sol do terraço e senti um ventinho gelado tomar conta do meu corpo, andei até o parapeito vendo uma flores coloridas enfeitar a paisagem do lugar, ouvi a porta se fechar e supôs que fosse Felix, mas quando me virei o frio novamente tomou conta do meu corpo.

Dois caras com os olhos vermelhos, roupa preta e olhar assustador me olhavam de forma macabra, me virei saindo do parapeito e senti eles se aproximarem.

***:Pelas leis do céu, cupidos e anjos não têm o direito de ter uma relação, viemos aqui para buscar você, s/n. - Me olhou e eu arregalei meus olhos.

S/n: Q-Quem são vocês? - Encarei ambos que ficaram sérios.

***: Você precisa vir com a gente. - Disse o outro enquanto dava passos para frente.

S/n: Eu não vou a lugar nenhum. - Dei passos para trás sentindo meu corpo bater contra a pequena subida do parapente.

***: Você não tem opção. - Engoli em seco subindo no parapente.

Felix: S/N! - ouvi um grito e lá embaixo Félix estava sozinho. - DESCE DAI S/N.

S/n:Felix. - Sorri olhando para baixo.

Mas tudo que eu senti foi um empurrão enquanto meu corpo caía 9 andares abaixo, os dois homens me olharam antes de sumir como areia no vento, senti meu corpo todo descer de uma forma absurda enquanto nem um grito ecoava da minha garganta.

Pensei que o impacto do chão chegaria, mas tudo que chegou quando eu fechei os olhos foi um abraço forte, pensei que fosse Jeongin então abrir levemente meus olhos mas tudo que eu vi, foi Lee Felix, voando enquanto me carregava nos braços.

Seu olhar tanto como o meu mostrava que era a primeira vez que ele fazia isso, seu coração batia forte enquanto ele olhava para o chão, senti um grito agarrado na garganta e quando ele olhou para mim a única coisa que eu disse foi.

S/n: V-Você também voa. - Sorri e Félix pareceu confuso.

Félix: Eu não sei como estou fazendo isso, mas pareceu puro extinto, senti você em perigo fez isso aparecer. - Ele se referia a suas asas.

S/n: Sempre soube que Lee Felix é um anjo, sempre. - Sorri fechando os olhos. 

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora