Twenty Five

2.3K 213 78
                                    

[ S/N ON ]

Quando eu fiquei presa na terra, não achei que metade das coisas que aconteceram na minha vida iam acontecer, não é como se alguém tivesse me dado o manual sobre o que fazer aqui, e o que me deixou mais nervosa foi saber que poderia nunca mais voltar, mas hoje.

Eu tenho uma euforia toda vez que vejo o quão humana eu sou hoje, o quanto eu sinto quando estou perto de Felix , toda vez que eu sorrio eu me sinto viva, e acho que isso que os humanos de verdade deveriam fazer.

Sorrir toda vez que saber que estão vivos, que podem amar, tocar, sentir o frio, senti cada parte do seu corpo vivo, e quando você ama alguém e quando você mais percebe que a humano, não importa se você ama uma pessoa do mesmo sexo não importa nada disso, importa e você sorrir toda vez que essa pessoa sorrir, e você ter a chance de abraçar ela, de beijar ou até mesmo so olhar ela, so apenas olhar pra ela seu coração acelerar e você percebe que está vivo, e que e bom amar.

Não sabia direito por que olhava tanto para Félix naquele dia, talvez fosse por seu short branco curto deixando sua coxa extremamente grossa, sua camisa azul clara com desenhos de coração ou seu cabelo cacheado loiro, Félix realmente entrava no perfil de anjo.

Sorrir olhando pra ele pela milionésima vez somente naquele dia, Félix tinha um carro preto que dirigia em direção a faculdade de dança, ele usava óculos preto e tinha um pirulito na boca, deixando ele com um biquinho na boca, sorrir outra vez e senti ele parar o carro na frente da faculdade.

Felix: Okay, vou te levar até o andar de pediatria e você sabe o que fazer. - Me olhou sério e eu revirei os olhos.

S/n: " Não falar com garotos, prestar atenção na aula e não criar intimidade com os professores, só com o Arthur, porque ele é gay." - Encarei Félix ainda incrédula por tudo que ele tinha dito hoje cedo.

Felix: Ótimo, não quero bater em ninguém, e outra, não se esqueça de me esperar no estacionamento da faculdade e em nenhuma circunstância aceitar carona desses doidos da faculdade. - Disse calmo encarando um grupo de meninos que estavam sentados na grama da campus.

S/n: Sim senhor! - Zombei fazendo sentido de soldado do exército e Felix ficou sério me fazendo sorrir por sua cara de bebê zangado. - Vou ficar bem, okay?

Felix: Isso é pior que a escola, então não saía com ninguém que você não conheça, okay? - Dessa vez ele parecia mais sério.

S/n: Okay, não vou. - Sorri beijando sua bochecha.

Desci do carro vendo Felix me olhar antes de sair com o carro pro estacionamento da faculdade, eu usava uma calça azul rasgada e uma blusa branca com coração como a do Félix, sorri olhando pras pessoas que estavam no chão com livros, algumas estavam tocando violão e outras estavam apenas tirando um cochilo nos bancos.

Andei em direção a sala que estava no meu cartão e fiquei prestando atenção nos números, estava tão focada que nem vi um moço de cabelo preto alto com uma caixa na mão passando, ele bateu em mim fazendo todos os brinquedos contidos na caixa caírem,me assustei começando a catar todos.

S/n: Me desculpa, me desculpa mesmo, e que na terra eu sou míope e não vi. - Disse nervosa apertando os olhos pra ler seu crachá. - Prof.Choi Min-ho, isso?

Choi Min-ho: Tudo bem, só são brinquedos para sala infantil de pediatria. - Passou a mão no cabelo parecendo nervoso. - A metade dos brinquedos eles já quebraram mesmo. - Sorriu gentil.

S/n: Você é professor de pediatria? - Sorrir dando o cartão pra ele.

Choi Min-ho: Lee S/n? Você é aluna do período 4, por sorte eu sou seu professor hoje, muito prazer em te conhecer sou o Choi Min-ho. - Sorriu apontando pro seu crachá.

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora