[ S/N On]
Andava em direção a escolinha de Yoon San-ha, eu ia buscar ele já que seungmin e chan não poderiam, Félix ficou até tarde na faculdade pra ensaiar sua dança pro fim de semana que teria uma apresentação e os melhores dançarinos iam concorrer a uma vaga em uma empresa de dança muito famosa chamada JYP alguma coisa, sei que Jisung , Minho e Hyunjin também tentaram a vaga só que na música, só Minho que tentaria as duas.
Felix a pouco tempo tinha me dado um celular e com ele veio um fone e eu podia ouvir música e ir pros lugares, tirando que Félix tinha colocado sua foto como foto de inicial e tela de bloqueio, também botou seu número como o primeiro da tela de discagem, ele era muito estranho.
Eu usava um short branco e uma camisa do Félix preta, óculos de grau e sapatilha com florzinha, andava dançando já que a música que tocava era absurdamente maravilhosa, caminhava calma vendo a escolinha de Yoon San-ha e ele sozinho perto do parquinho.
Eu parei, somente parei e olhei a cena das crianças brincando e Yoon San-ha sozinho, meu coração apertou e eu parei pra olhar as crianças se aproximando dele.
***:Seus pais são nojentos, minha mãe disse que homens não podem ficar juntos. - Empurrou os ombros de Yoon San-ha.
**:Você ao menos conhece sua mãe? Deve ser tão triste não ter uma mãe. - Sorriu fraco e Yoon San-ha já preparava o choro.
Caminhei rápido na direção de Yoon San-ha puxando ele pegando o mesmo no colo, as crianças ficaram em silêncio e então eu respirei fundo tentando não bater neles.
S/n: Deve ser tão triste pra suas mamães terem umas crianças tão sem amor como vocês. - Sorrir amarelo e as crianças ficaram em silêncio. - Sabia que é nojento crianças tão novas falando tanta bosta.
***:Minha mãe falou que ninguém pode falar assim comigo, você é quem pra falar isso? - O menor disse cruzando os braços.
S/n: Eu sou a pessoa que vai te colocar de avesso se falar outra vez assim com meu filho. - Abaixei colocando Yoon San-ha no chão.
***:Mamãe disse que Yoon San-ha não tem mãe, e que sua família é falsa. - Sorriu fraco fazendo todas as crianças darem risadas.
S/n: Alguém já disse que sua mãe é uma anta acéfala e você é um mini burrinho? - Sorri e o menino ficou sério.
***:Eu vou contar pra minha Omma. - Disse firme e eu abaixei na sua altura.
S/n: E mesmo? E eu vou contar pro papai Noel que você é uma criança horrível, e o bicho papão vai te pegar a noite. - Fiz um bico debochado e o menino começou a chorar. - Você está bem? - Me virei pra Yoon San-ha.
Ele mexeu a cabeça em sinal de positivo, e eu peguei ele no colo, até ver uma mulher loira parecendo um demônio vir na minha direção, ela puxou a criança que chorava por minha culpa e me olhou enfurecida.
Mulher: O que você fez com meu filho? - Apontou o dedo na minha cara.
S/n: A você e a mãe que só fala merda pra seu filho? Deve ser. - Sorri falsa e a mulher ficou vermelha.
Mulher: Que direito você tem de ameaçar meu filho, eu posso ir na Polícia. - Gritou e todos no parque olharam pra nós.
S/n: E mesmo? Eu posso ir também porque seu filho está fazendo bullying com o meu. - Disse firme e a mulher me olhou seria.
Mulher: Esse garoto não tem mãe, ele é adotado por dois homens. - Sorriu falsa e eu senti vontade de lhe socar.
S/n: A minha senhora, mais vai tomar no teu cu, em pleno século 21 eu ter que te explicar o que é mãe de consideração? Tomar no cu, santa burrice em minha senhora. - Yoon San-ha deu uma gargalhada gostosa e eu sorri pro menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...