Twelve

3.1K 314 420
                                    

S/n on...

Felix: Ta bom, não pode abrir os olhos, ouviu?

S/n: Sim, eu vou ganhar presente?

Felix: vai, no 3 você abre, 1....2...3..

Abrir os olhos vendo Felix com o cabelo rosa, ele usava uma blusa azul bebê e uma short azul rasgado no joelho, meus olhos se arregalaram e eu puxei ele dando um beijo.

Na hora ele ficou assustado, mas logo depois respondeu apertando minha cintura com força e eu sua nuca sentindo seus lábios macios juntos ao meu.

Nos separamos e eu dei vários beijinhos por seu rosto vendo ele ficar vermelho enquanto sorria fazendo seus olhos ficarem em duas linhas fofas.

Felix: Ta tão feliz assim?

S/n: Você voltou a ser meu algodão doce.

Felix: (risos) Para que eu fico vermelho.

S/n: Ashiii, tão lindo.

Sorri apertando sua bochecha e ele ficou mais vermelho ainda, coloquei a mochila nas costas já que teríamos aula e saímos de mãos dadas.

A bicicleta de Félix tinha quebrado, então fomos de a pé e passamos na casa de chan pra ele ir com a gente e pelo caminho íamos achar os meninos.

Saímos caminhando de mãos dadas e toda hora eu olhava pra Felix vendo seu cabelo rosa enquanto ele ouvia música nos seus fones, ele era a coisa mais fofa que já tinha visto, mesmo sendo mais velho, sua cara de bebê sempre me fazia bem, e sua voz era calma e doce.

Acho que era isso o amor, você reparar cada traço da pessoa e amar cada uma, felix era assim, mesmo tendo seus defeitos de quando fica bravo ele grita, ele tinha uma coisa que me fazia muito feliz, sua voz manhosa e grossa e as vezes ele cantava dentro do banheiro, e eu ficava na porta ouvindo sua voz.

Paramos na frente da mansão de chan, sim mansão como Félix dizia sempre que via chan ele era...

Felix: Um burguês safado.

Seria tudo normal se não fosse por Chan e Seungmin saírem de casa juntos, Seungmin usava o uniforme da escola junto a seu namorado que segurava sua mão, os dois pararam na nossa frente e Félix soltou uma olhar um tanto malicioso pro seus amigos.

Felix:Passaram o fim de semana molhando o biscoito, né?

seungmin: Fazendo o trabalho, lee felix

chan: anatomia humana.

Seungmin: chan..

Felix: Olha o outro casal chegando.

Jisung e Minho chegaram e Minho tava com o pescoço todo roxo e Jisung também, agora foi a vez de Chan e Seungmin olharem com malícia pros dois amigos.

Seungmin: Aqui e dedo no cu e gritaria.

chan: Eita porra, um cara morreu com um chupão no pescoço, vocês vão morrer também.

felix: Causa da morte, doutor Seungmin?

Seungmin: "Transaram até perder o juízo e a veia do pau estourou, tirando os chupões em ambos os corpos."

Chan: "dizem boatos, que o caixão teve que ser mais alto já que eles morreram de pau duro."

Jisung: Às vezes eu tenho nojo de vocês.

Minho: Até no habbo hotel, tem amigos melhores que vocês.

Felix: O CHANGBIN E O HYUNJIN, AQUI!

olhei pra rua vendo changbin e hyunjin atravessarem a rua olhando pra nós, cumprimentaram os meninos e logo Hyunjin olhou pra ji sung e sorriu vendo as marcas.

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora