Seventeen

2.5K 259 219
                                    

S/n _On

Felix: Vocês são pais dela? Onde vocês estavam? Por que deixaram uma menina sozinha na praça? Qual é o problema de vocês?

Felix tava assustado segurando uma cara de bravo, meus pais estavam sérios e eu tentava segurar o medo e tristeza que sentia, via os olhos marejados de Felix e ele estava pálido

Mina: Me desculpe, quem é você?

felix: Eu sou o namo...eu sou a pessoa que deu a casa pra s/n ficar quando seus pais abandonaram ela.

Jae: Não abandonamos a s/n, ela sofreu um acidente onde perdeu a memória, nós estávamos tendo um passeio no dia que ela sumiu, mas ela viu um algodão doce e saiu correndo pela multidão do parque, não é nossa culpa meu jovem.

Felix: V-vocês vão levar ela?

Mina: Precisamos conversar com a s/n..sozinhos, momento de família.

Félix: E minha casa!

S/n:F-Felix....

Felix: Okay, vou pra casa do meu amigo, qualquer coisa me liga, s/n.

Felix me olhou uma última vez antes de sair de casa, senti meu coração acelerado e mamãe e papai ficaram com os olhos azuis antes de se transformarem em dois cupidos.

Roupas brancas e com seus arcos nas costas, mamãe era linda de todas as formas e papai também, as roupas brancas com vermelho paixão deixava eles lindos.

S/n:mãe..pai!

Mina: Precisamos de você s/n.

Jae: Os cupidos estão por toda parte, vai ter a reunião de todos eles pra receber o prêmio de melhor cupido, e você tem que estar la, mesmo Jay vindo aqui e aceitando sua situação na terra, a forças maiores querendo que você vá.

MIna: Você precisa ir pelo menos por um tempo, sabe? Pra não fazer falta, eu e seu pai estamos com saudades de você.

S/n: E-eu vou pra sempre?

Mina: Não sabemos, é uma possibilidade, você não terminou seu trabalho.

S/n: Falta um casal ainda.

Jae: Então você precisa se arrumar, temos que ir amanhã cedo pro céu.

S/n: A-amanhã?

Mina: Sim, algum problema?

Tinha sim um problema,Felix, não queria deixar ele, não queria deixar todos, meu coração apertou mas eu segurei o choro, não podia chorar na frente deles, eles se sentiram tristes e culpados.

Jae: Tudo bem, s/n?

S/n: S-sim, vamos amanhã?

Mina: Precisamos.

S/n: Eu posso falar com o Felix? Explicar tudo pra ele?

Jae: Você diz que precisa ir pra nossa cidade, talvez volte, melhor assim, nada sobre cupidos.

( Horas depois)

Meus pais voltaram pro céu junto a Jeongin e eu fiquei na sala esperando Felix voltar, meus olhos estavam fixos na porta a espera dela abrir, Félix não poderia saber pra onde eu ia, ele ia gostar de uma pessoa que ele não sabe nada.

Ele sofreria por alguém que não sabia nada sobre sua vida, o amor é lindo, mas quando ele escolhe te fazer sofrer, ele faz as pessoas quererem parar de amar.

Ouvi a porta e Félix abriu e nas suas mãos tinha várias sacolas, sorri me levantei indo com ele pra cozinha, meus olhos já denunciavam seu futuro choro.

Algodão Doce - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora