S/N_On
Casa de Felix
3:00 da tarde
Sentia os braços fortes de Félix enquanto ele não me largava nem um segundo sequer, me beijava, abraçava, agarrava, às vezes me apertava dizendo que queria ter certeza que era real e não uma de suas alucinações pelo álcool de mais cedo.
Seus cabelos estavam loiros com cachos deixando fofo e delicado cada traço do seu rosto, ele tava mais forte também, suas coxas estavam desenhadas na calça preta que ele usava, uma camisa branca larga deixava ele bem lindo, e suas sardas estavam a mostra.
Quando me dei conta estávamos na sua cama deitados de frente um pro outro, eu desenhava meu dedo em seu rosto enquanto ele fechava os olhos sentindo meu carinho parecendo um gatinho.
Félix agora morava sozinho, Rachel havia ido trabalhar em Sydney, num lugar chamado Austrália junto a Hannah, e ele morava na casa deles agora sozinho, sua casa até estava organizada mas esse milagre era somente culpa da empregada que arrumava 1 vez na semana, também fiquei sabendo que Félix teve transtornos alimentares.
Quando começou na faculdade ele não comia quase nada pra ficar "magro" diante os outros, mas debaixo de muita porrada de chan ele foi no médico que era até Momo e ela ajudou ele, hoje ele come bem.
Como eu queria estar nesse momento com ele, pra cuidar muito bem do meu bebê, cada traço do seu rosto cheinho de 5 anos atrás estava voltado e seu corpo estava quase como antes.
Félix: Meu coração não tá aguentando de tanta felicidade, quero te guardar num potinho pra nunca mais sair.
S/n: Eu não vou, você tá lindo com esse cabelo.
Felix: Vou pintar ele amanhã, tenho várias tintas rosas à sua espera.
S/n: Gosto de você assim, fica com cara de maduro.
Felix: Quer dizer que eu era criança?
S/n: _Risos_ Não, você era um bebê fofinho.
Soltei um grito quando Felix me puxou me beijando me fazendo ficar por cima do seu corpo, suas mãos rodearam meu corpo e eu deixei a minha em seu peito sentindo seu corpo malhado.
Félix não tinha mais cheiro de frutas era um cheiro mais forte, um cheiro de homem, que deixava meu lado humano muito feliz, fui fazendo uma trilha de beijos sentindo sua pele leitosa e cheirosa.
S/n: Eu quero ver todo mundo,Momo, Yugyeom, os meninos, o Eun Woo todos.
Félix: Vamos te esconder? Hoje é sexta-feira, você fica comigo agarradinhos o fim de semana todo e na segunda eu chamo todos aqui.
S/n: Você tem que me dividir com o resto.
Félix: Não foi eles que ficaram sem namorada, chorando por aí, fui eu, então tenho todo o direito de ficar com você pelo menos 2 dias somente e unicamente pra minha pessoa.
S/n: E é mesmo? E onde está essa regra?
Felix: Está no contrato de namorada e futura noiva, e mãe dos meus muleke que você assinou.
S/n: _Risos_ Eu assinei?
Felix me puxou me beijando e eu senti seus lábios em contato com os meus, um gosto de morango vinha dos seus lábios, senti quando o mesmo me deitou na cama me deixando por baixo e me dando vários beijos pelo meu rosto de forma calma aproveitando cada parte me fazendo ter risadas baixas.
Félix: Você assina todos os dias, quando me faz apaixonar por você todos os dias.
S/n: Eu tava com muita saudades de você, os dias pareciam anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Lee Felix
Romances/n tinha apenas uma missão: ir a terra e juntar vinte casais até o fim de primavera mas ela não contava em se apaixonar por um garoto que conheceu por acaso afinal, era contra as leis de um cupido se apaixonar -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' Uma ten...