CAPÍTULO SESSENTA E UM

106 9 12
                                    

Ruggero

Acordamos bem cedo para aproveitar o dia e planejar tudo para o momento exato no baile de hoje a noite.

Tudo tem que sair bem, ou estaremos perdidos e os outros que precisam ser salvos também.

Vamos agir com bastante cautela e cuidado.

Porém, presinto que não vai ser nada fácil e muito menos agradável.

Ainda estou abismado com o que fizeram na minha floricultura, era uma forma de homenagear meu querido avô e me tiraram isso.

Desculpa vô não pude fazer nada. O senhor sabe que o amo.

Sussurrei baixinho olhando o céu.

🍁🍂

Karol havia saído com Valentina e as outras mulheres para fazerem alguma coisa que não entendi muito bem.

Coisas de mulheres.

Já havia sido tudo planejado perfeitamente.

Fiquei com Douglas arrumando a loja e depois fomos lutar um pouco.

Principalmente o controle, já que hoje vai ser noite de lua cheia e não é fácil ficar no controle.

A nossa forte se intensifica e tudo se amplia fazendo com quê um descontrole desproporcional cresça dentro de nós lobisomens.

É muito perigoso.

Temos que tomar todas as medidas de proteção e cuidado para não machucar ninguém essa noite sem que seja necessário ou fora do normal.

Por isso temos a flor de girassol num lugar secreto,os vampiros não sabem disso. Mas as flores são de cores diferentes do amarelo é em um tom mais forte bem alaranjado.

Uma modificação genética única feita por meu avó para nos ajudar.

Será bem útil.

Ouço meu celular apitar no bolso da calça o pego vendo que é a Eva.

— Olá, Ruggero!

— Olá!

— Temos um novo ajudante conosco! Ele vai com a gente, com uma condição.– ouço com atenção.

— Ele quem?

— Não se irrite, ok?– Eva diz tranquila o que me deixou curioso e intrigado.

— Por que? Eu conheço?– fui logo perguntando.

— Sim! É o Bryan,ele quer nos ajudar. E também disse que sabe aonde Michael está.– Suspirei indignado.

— COMO ASSIM NOS AJUDAR? E VOCÊ ACREDITOU NELE?! CARAMBA EVA!– Exclamei não acreditando.

Esse desgraçado não vai ajudar ninguém.

Muito menos, eu.

Ele me odeia sem motivos.

— Acalme-se! – Pediu parecendo brava comigo.– Não precisa gritar, exijo respeito! E a decisão já está tomada, ele vai com a gente!

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora