CAPÍTULO TRINTA E CINCO

155 13 17
                                    

Valentina

Ele me levou para o terraço no caminho tinha várias rosas vermelhas espalhadas pelo chão, olhei para ele encantada com tudo as velas em volta das pétalas de flores tinha um cheiro delicioso.

— Estou impressionada!

Ele olhou pra mim com aquele sorriso que tanto amo.

— Fiz o melhor que pude! Ainda tem mais.

— O que...?

— Fecha os olhos!

— O que você está aprontando, Michael Ronda? –  pergunto rindo.

—  Você vai gostar, meu amor.

— M-michael... não acredito

Meus olhos se encheram de lágrimas com a cena em minha frente,ele ajoelhado diante de mim com uma caixinha aberta na mão me olhando com os olhos castanhos brilhando mais lindos que já vi.

— Valentina Zenere, você aceita se casar com um homem que apesar de ter todos os defeitos do mundo te ama imensamente e faria de tudo para te ter de volta, nem que seja só para poder olhar em seus olhos por toda a eternidade e viver esse amor que com o tempo, mesmo depois de tudo estará sempre ao seu lado?

Não conseguia ver muito bem por conta das lágrimas, então sorri para ele, me ajoelhei na sua frente segurei seu rosto com as duas mãos e o beijei com todo amor e carinho que estava sentindo nesse momento.

Quando nos separamos do beijo olhei bem no fundo dos seus olhos e disse:

— Claro que eu aceito, meu amor! Você não sabe o medo que senti por ter que ficar longe. E senti ainda mais só de pensar em quase te perder novamente, sei que também deveria ter lutado por nosso amor e ter ficado, mas eu não ia conseguir suportar ver você sofrendo por minha causa. Eu te amo tanto, mais tanto!

Quando dei por mim nós dois estamos chorando, seus olhos estavam concentrados na minha boca e os meus na sua quando ele disse:

— Você não teve culpa nenhuma, linda! Eu também te amo muito, mais muito mesmo, Valentina. Não vejo mais sentido na minha vida sem você comigo, não mais. Te prometo que dessa vez vai ser diferente.

Ele colocou a aliança em meu dedo levantou e me puxou junto colocando seu corpo no meu que agora estava quente e arrepiado com as mãos em minha cintura, coloquei as mãos em seu pescoço, uma puxando sua nuca a outra adentrando seu cabelo macio,e o beijei com toda paixão e desejo que há em mim.

— Vou te amar como nunca amei antes. – diz com a boca colada na minha apertando a minha cintura forte. – Vamos voltar pra dentro.


— Vou a qualquer lugar que você quiser. – Sussurei em seu ouvido enquanto acariciava seu peitoral quero rasgar sua camisa ali mesmo.

— Gostei disso, hein. – diz com a voz rouca mordendo o meu pescoço.

E eu gostei mais ainda!

Agarrei Michael pega gola da camisa e o puxei para mim colando ainda mais seu corpo ao meu, rasguei sua camisa a jogando longe,ele grunhiu me pegando no colo e apertando a minha bunda com força enquanto nos beijávamos desesperadamente querendo mais contato.

Esbarramos nos objetos que agora estavam no chão quebrados, não tinha importância alguma o beijo ficou ainda mais desesperado e quente conforme nos aproximavámos do quarto que ele havia preparado especialmente para essa noite.

Mike estava tão nervoso e ansioso quanto eu, ele me colocou no chão enquanto procurava a chave, aproveitei para tirar sua calça e jogar em qualquer lugar.

Passei as unhas em suas costas, e comecei a beijar e morder seu pescoço o deixando louco, quando finalmente achou a bendita chave e abriu a porta de pressa, entrei primeiro olhando em volta o quarto estava todo decorado com fotos nossas de todos os momentos lindos que vivemos juntos, nesse momento o amei ainda mais.

Se é que é possível amar do jeito que o amo.

Ele se aproximou me abraçando por trás, colocou meu cabelo pro lado e beijou a região sensível do meu pescoço. Me causando arrepios gostosos e um suspiro, virei para olhá-lo.

O puxei para mim beijando-o com vontade, ele me dei impulso fazendo com quê minhas pernas ficasse em volta de si, e me prensando na parede enquanto tentava tirar as minhas roupas até só restar o sutiã e a calcinha, o mesmo estava só de cueca senti o tamanho do seu desejo por mim através dela contra a minha intimidade por causa das únicas peças que nos impedia de sermos um só.

Dei uma mordida em seu ombro quando o mesmo beijou o vão entre meus seios que já estavam rígidos pelo desejo,ele beijou o bico de um deles e depois puxou com os dentes ainda por cima do sutiã.

Puxei seu rosto para cima o beijando novamente, gemi contra seus lábios quando sua língua adentrou na minha boca, quente e úmida travando uma batalha com a minha.

Michael me colocou no chão novamente sem parar o beijo nos guiando até a cama , enquanto nos tocávamos e beijávamos incontrolável mente, esbarramos em algumas coisas antes de chegar a cama, ele tropeçou no tapete vermelho e por pouco não caímos no chão, rindo com a boca ainda a na sua usei minha velocidade para chegar rápido na cama.

O joguei na mesma com um sorriso malicioso nos lábios, subi em cima dele beijando aquela boca que agora tinha um sorriso safado que tanto amo e desci os beijos e mordidas pelo seu abdômen, sentindo o gosto salgado e delicioso de sua pele.

Ele gemeu chamando meu nome quando mordi um de seus mamilos, sorri gostando disso,desci um pouco mais até chegar em seu membro, passei as unhas por suas coxas o ouvido gemer de prazer, peguei seu membro beijando a cabecinha, percebendo que o mesmo estava bem animado por sinal.

Ele me puxou trocando de posição ficando por cima roçando seu amiguinho na minha intimidade soltei um gemido rouco, ele mordiscou a minha orelha e sussurrou com a voz grave e rouca o quanto me amava, passei as mãos por todo seu corpo buscando mais contato, mordi o seu pescoço forte quando o senti dentro de mim por inteiro, agarrei suas costas com força cravando minhas unhas em sua pele.

Nossos gemidos prazerosos era a única coisa que se ouvia o mundo parou para nós dois.

Nesse momento só existe eu e ele.

Ele pegou uma de minhas pernas colocando em volta de sua cintura de forma bruta, nos agarramos um no outro com se precisassemos desesperadamente sentir tudo para matar a saudade que tivemos por ficar todo esse tempo longe um do outro.

Inverti a posição ficando por cima imobilizando o mesmo, segurei seus braços acima de sua cabeça entrelaçando nossas mãos olhando bem no fundo de seus olhos e vendo a minha própria alma refletida neles.

Beijei, mordi seu pescoço, seu rosto,sua pele. Cada pedaço dele.

Fiquei entre suas pernas e sentei em seu membro grande e grosso com força mostrando o quanto o desejo, vendo o mesmo jogar a cabeça para trás e dizer palavras desconexas.

Um gemido gutural saindo de sua garganta assim que chegamos ao clímax do prazer juntos suados e sorrindo um pro outro.

— Eu te amo. – falamos juntos.

Ele me puxou para seu peito, peguei seu rosto e o beijei apaixonadamente.

— Ainda estou morrendo de saudades. – sussurrou mordiscando a minha orelha e descendo a mão pelo meu corpo.

— Então mostrar pra mim,Ronda!
– Qual é o tamanho da sua saudade. – Sussurei de volta.

Temos o quarto todinho só pra nós.

Já estava me preparando para ficar no comando, ele foi muito mais rápido.

E quando me dei conta estávamos nos amando outra vez.

Beijinhos de luz.

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora