Nathalia Sevilla
Eles estavam tão preocupados com a gravidinha que nem perceberam o que aconteceu com a insuportável da Valentina.
Tadinha.
Sozinha sem ninguém para protegê-la.
Sorte a minha!
Aquele idiota do Bryan não sabe nem fazer o trabalho direito e bem feito.
Bom...em certas ocasiões sim.
Ele é maravilhoso, além de ser bem gostoso. Mordisquei os lábios, só de lembrar.
Ele me enlouquece às vezes, ainda não consigo entender como fui me apaixonar justo por Bryan.
Já o Ruggero foi só um plano que deu certo. Em partes.
Não entendo como ele realmente achou que eu poderia amá-lo.
Pobrezinho.
Tão patético.
Vou colocar ela junto com a minha adorável priminha.
Aliás faz meses que não a vejo.
A coitada deve estar tão fraquinha e assustada.
Pouco importa!
Odeio essa garota desde o ventre da mãe.
Vamos nos divertir muito hoje, com a nova amiga dela presente. O show vai ser ainda mais empolgante.
Chegamos no local, estava tudo muito quieto e silencioso.
Estranho.
Muito estanho.
- Esperem aqui.
Desci até a parte onde ela estava quando percebi que a porta está aberta.
- O que foi que aquela infeliz aprontou agora?
Andei mais um pouco.
Parei rente a porta quando vi um corpo se decompondo, mas não tinha mais ninguém ali.
Não era a piralha. A pessoa parecia muito mais alta.
- Credo. Que nojo!
Aquela infeliz conseguiu fugir.
Incompetentes.
- Odeia ela! Isso não vai ficar assim! Não vai. Essa garota vai se ver comigo, ela vai pagar caro por ter matado um dos meus homens.
Gritei alto.
Sai de dentro daquela sala correndo.
Os outros me olharam rapidamente quando gritei mais alto indo para onde eles estavam muito brava.
- Ela não está lá! Aaaaaaaaah, que raiva. Vocês são mesmo muito incompetentes. Uma garota! Era apenas uma garota! E VOCÊS A DEIXARAM ESCAPAR. - gritei lançando meus poderes nos mesmos, que olharam espantados para mim.
Cada um foi arremessado contra uma árvore, menos a Valentina, que agora estava bem acordada e vindo na minha direção.
Tadinha pensa que pode comigo.
Isso vai ser muito divertido.
Bom... para mim.
Agustín bernasconi
Naquela mesma noite quando sai daquele lugar onde perdi uma parte de mim, soube que nada mais seria como antes.
Não sei explicar a dor que estou sentindo e ao mesmo tempo continuo acreditando que ela está viva.
Vejo Lina em cada lugar que vou.
Eu senti a sua presença, mesmo ela não estando mais aqui comigo.
Hoje é o dia do enterro.
Na verdade sempre soube que o sonho da Lina depois que morresse era que seu corpo fosse cremado.
Não quero realizar esse desejo. Mesmo seja seu.
Não quero ter que presenciar e ver enquanto as chamas queimam sua pele, mesmo que esteja em um caixão onde sequer pude ver seu rosto.
As lágrimas começaram a cair novamente enquanto andei até o quarto da nossa Luz para lhe dar um beijo de despedida.
Escolhi esse nome quando vi uma carta que foi escrita pela Lina no quarto da nossa filha, podia jurar que senti a presença dela no quarto também.
Quando olhei para nossa filha ela estava sorrindo.
Estou ficando louco sem Lina.
Não sei se vou conseguir seguir em frente tenho que ao menos tentar pela minha filha.
Luz não tem culpa de nada que aconteceu. Ela foi o melhor presente que a mulher que amo poderia ter me dado.
Agradeço apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DO AMANHECER
ÜbernatürlichesO que será que pode acontecer com uma garota que achava ter tudo o que sempre quis. Mas descobre de uma hora pra outra que aquilo não passava de uma farsa? E que um desejo insaciável por vingança está crescendo dentro de si, por causa das mentiras d...