Joana
Ele olhava pra mim como se eu fosse um fantasma, o que me deixou confusa já que o Eduardo faz parte dessa sociedade doentia e maldita fazem mais de 10 anos.
Claro esconderam muitas coisas, assim como fizeram comigo.
Eu já fui como eles uma vez, claro sem saber o que de fato acontecia.
Quando descobri cai fora e prometi a mim mesma jamais me juntar a eles e proteger quem quer que fosse que precisasse de ajuda por ter caído nas mãos deles ou antes mesmo disso acontecer.
— Sim, sou eu. Como vai Eduardo? – ele olhou para o rapaz ao seu lado perplexo com a testa franzida.
— C-como ela pode estar viva? Porque não me contaram? – O mesmo estava em choque.
Agustín começou a tossir.
— Você não tinha porque saber nada! Eu tomo as decisões aqui, a única coisa que tem que fazer e atacar minhas ordens, Eduardo! – o rapaz estava com raiva por termos fugido e tentou chegar até mim.
— Eu tinha o direito de saber! – Eduardo gritou segurando a cabeça do homem mais jovem.
Soltei um grito abafado quando me dei conta do que ele ia fazer.
O rapaz o acertou um golpe na barriga, porém Eduardo nem se mexeu e voou em cima dele com a faca em mãos o matando na nossa frente.
— V-vamos... rápido... Joana. – Agus puxa minha mão e vou com ele ainda apoiado em mim.
— Vamos sair logo daqui! Não posso dar explicações agora, só peço para confiarem e vir comigo. – Eduardo foi para o outro lado também apoiando o corpo de Agus.
— Não! Me solta! – Meu sobrinho começou a se debater mesmo bastante fraco e olhou para o homem que o segurava como apoio com raiva.
— Agus meu querido, calma! – Tentei conte-lo.
— Eu não vou a lugar algum com você, seu infeliz! – dizia com a voz arrastada pelo cansaço.
— Calma, meu sobrinho. Posso sentir que ele diz a verdade, nós não temos muito tempo,ou saímos daqui agora ou morreremos. – Relutei ouvindo passos lentos e precisos.
São lobos.
— Não tia! Você não sabe que foi ele que causou o acidente dos pais do Mike e eu.. – ele não termina de falar pois desmaia.
— Aí meu Deus! Agustín? Acorda! - ele não se mexe e sua respiração e pulsação está muito fraca. – Me ajuda Eduardo, temos que sair daqui!
Ele me ajuda e uso com um pouco de esforço a minha magia,mas estou muito fraca também.
Chegamos na estrada onde vejo um carro estacionado,entramos nele e vamos embora.
Meu Deus.
Não permita que ele morra por favor.
Não o leve.
Ele merece ser feliz.
Rezo pra que não seja tarde.
Karol
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DO AMANHECER
ParanormalO que será que pode acontecer com uma garota que achava ter tudo o que sempre quis. Mas descobre de uma hora pra outra que aquilo não passava de uma farsa? E que um desejo insaciável por vingança está crescendo dentro de si, por causa das mentiras d...