CAPÍTULO DEZESEIS

133 13 7
                                    

Lone

Valentina insistia que tenho que ajudar a Karol.

Parece até que são amigas.

O problema é que ela talvez não queira ser ajudada.

Aquele moço, Agustín, não se lembra dela. Nem ao menos eu sei o porque senti que ela é importante para ele.

Assim fica difícil saber se ele irá querer vê-la, mesmo não se lembrando do seu nome.

Talvez seja porque trocaram, não posso obrigar ninguém. Muito menos convencer de alguma forma.

Não sei a história toda, só o que minha tia contou antes de morrer.

Não é o bastante.

Estamos tentando achar o feitiço certo para saber onde Karol possa estar.

- Vou tentar fazer um feitiço de localização. Preciso que você fique em silêncio, me dê um objeto que seja dela. – Valu parecia confusa.

- Acha que vai funcionar? E que não nos conhecemos a muito tempo, ela meio que não deixava chegar muito perto.- arqueando as sobrancelhas, fitei a mesma.

- Parece nervosa. – Constatei sem entender. – Está com medo! O que te preocupa tanto?

- Não é nada! – Se afastou.

Ela estava ocultando alguma coisa.

- Você não esta contando tudo, sabe que pode confiar em mim. – ela arregalou os olhos virando o rosto para o lado oposto.

- Estava apenas pensando, não é nada demais. – olhei pra ela com uma cara de brava.

- Valentina! Fala, prometo que não vou contar a ninguém. – juntei os dedos e fiz o juramento.

Ela riu.

- É só que ver o Mike depois de tantos anos me fez relembrar tudo que nós vivemos. Tenho medo do que pode acontecer, sabe? Também não sei se estou disposta a volta e ter algo com ele sabendo do perigo que isso pode trazer. – segurei suas mãos e apertei dando apoio pra ela continuar.

- Estou aqui com você. – Valu apertou de volta sabendo que era verdade.

- Ele está tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. A gente nem se falou direito, nem um abraço que seja, uma palavra de verdade. – Ela Lamentou parecendo abatida.

- Vocês ainda podem conversar com calma. - sorri sem mostrar os dentes.

- Queria poder chegar perto dele, me jogar em seus braços sem medo. Não posso fazer isso, estaria colocando a vida da pessoa que amo em risco. Isso jamais irei permitir.- Murmurou com certa tristeza, os olhos cheios de lágrimas.

- Olha, não fica pensando como se vocês não merecessem ou devessem ficar juntos,Valu. Porque sim, os dois merecem uma nova chance de serem felizes. Esse medo que esta sentindo ai dentro logo vai passar, e quando você perceber que não importa o quanto tente negar com todas as suas forças, o amor que você sente por ele é muito maior que qualquer medo bobo. O sentimento só vai crescer mais a cada dia, porque quando é verdadeiro, não tem como esquecer tão facilmente algo tão bonito, muito menos o que ainda pode florescer de tudo isso. É só os dois enfrentarem esse momento juntos. – Digo olhando nos fundo dos seus olhos que estão cheios de lágrimas agora.

ANTES DO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora