Joana
Anos antes...
" Está escurecendo, melhor paramos e deixar pra seguir viajem ao amanhecer."
Olhei para a linda menininha do meu lado e sorri concordando.
" Ela é muito pequena , e parece estar cansada.
" Aurora! Minha irmã escolheu um lindo nome para ela."
Lancei um sorriso terno pra ele.
" Acho que ela dormiu, parecia estar com sono e um pouco triste por estamos longe de casa e da nossa família. Ela um dia terá que entender que é para o bem dela e do nosso povo."
" Não era hora para isso ter acontecido. O girassol deveria ter nos avisado!'
" Ele sabia o que estava fazendo, acho que previa que algo pudesse acontecer com a criança, talvez ela estivesse em perigo e nós estamos salvando a sua vida agora... Afinal, fomos escolhidos para ajudar o Rei e a Rainha. Assim como também a Princesa. "
Lhe adverti.
" Sim! Nossos inimigos estão por ai. Tive uma visão, estão chegando no Castelo nesse exato momento."
" Querida! Acho que fomos seguidos.
" Meu marido observa.Olhamos ao redor a procura de alguém. Não vimos nada. Só a sensação estranha de que algo nos cercava.
"Não tem ninguém! Além do mais, quem seria capaz de tentar nos impedir de levar a Princesa em segurança para outro local? Sabendo do risco que correria vindo até aqui?!" Presumi mesmo sentido algo muito errado.
"Você está certa! Não seriam tolos o bastante para isso. Mesmo assim é melhor ficarmos prevenidos."
" Como queira, meu amor! "
Entramos na cabana.
Agora é só esperar o dia amanhecer para irmos ao nosso destino.
Narração da Autora:
Aurora ouvia atentamente a conversa, enquanto fingia estar dormindo.
Ela podia ser pequena ainda, mas era inteligente o bastante para entender que algo estava errado ali, ela não entendia o motivo de ter que ir embora. Ficar tão longe de seus pais e seu irmão, mesmo assim respeitou a decisão deles e veio com os tios para algum lugar, deixando tudo o que mais amava para trás.
Agora falta descobrir aonde ela estava indo e para quê.
O que poderia fazer para se comunicar com seus familiares se ninguém falava nada, a não ser quando ela ia dormir?
Um tempo se passou, quando menos esperavam já haviam chegado ao seu destino.
— Aurora querida, chegou a hora. – a menina deu de ombros e se levantou saindo da carruagem em seguida.
— Onde estamos? – ela perguntou olhando para o casal a sua frente.
— Na sua nova casa, meu amor. – a mulher se agachou ficando bem na sua frente e tocou seu rostinho. – vamos cuidar de você apartir de agora. – Aurora ouvia tudo atentamente.
— Não precisa se preocupar com nada, está bem?! Você será como uma filha para nós. – o homem falou se aproximando também e segurou a sua mão.
Ela estava com medo.
Não entendia o porque tinha que ficar longe dos Pais verdadeiros, como assim teria novos Pais?! E o que irá acontecer de agora em diante com ela, seus pais e outro alguém, que não se despediu dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DO AMANHECER
ParanormaleO que será que pode acontecer com uma garota que achava ter tudo o que sempre quis. Mas descobre de uma hora pra outra que aquilo não passava de uma farsa? E que um desejo insaciável por vingança está crescendo dentro de si, por causa das mentiras d...